Um castigo de Deus

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

não mesmo cara

anonymous4
Veterano
# jan/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Aninha_Shady
tenho sim...
---------sumiu--------
add rápido que isso vai sumir tá? =)

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


uauauauauauaua


http://www.teuabreu.kit.net/

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
Depende. Você pode abrir uma loja e trabalhar por conta própria. Ou passar em concurso público.
Só corta se for burro.


É, e a coisa mais fácil do mundo é abrir uma loja e administrar, né? O investimento inicial, inclusive, é quase de graça...
Meu, vc pode ser o Einstein, mas não adianta só ser, têm que MOSTRAR que é, trabalho com RH e acredite, cabelo comprido não é tão legal não, há exceções, tem empresa que não fala nada, mas é raro
Eu não imagino um gerente, um diretor ou qualquer superior meu de cabelo comprido...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Eu vi hein... vou divulgar agora ja era hahuahuahuahua

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
16 anos e 8 meses...quem bate?

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
nao vai e sabe pq?

pq vc naum vai...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
É, e a coisa mais fácil do mundo é abrir uma loja e administrar, né? O investimento inicial, inclusive, é quase de graça...
Meu, vc pode ser o Einstein, mas não adianta só ser, têm que MOSTRAR que é, trabalho com RH e acredite, cabelo comprido não é tão legal não, há exceções, tem empresa que não fala nada, mas é raro
Eu não imagino um gerente, um diretor ou qualquer superior meu de cabelo comprido...


Orra, aqui no CEFET do PR é cheio de funcionários de cabelo comprido...até o reitor tem...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Afranio Silva Jardim o promotor mais foda do Rio de Janeiro tem cabelão e tatuagens por todo o corpo e so anda de Halley, conheço varios casos de pessoas super bem sucedidas que tem cabelo grande, desde medicos, advogados, a empresarios e etc.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Acabei de fazer 25, respeitem os mais velhos crianças!!!!!!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Pois é...Os que tem cabelo curto é que são mais fracos.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
bustika... perdi =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Acabei de fazer 25

Quer dizer que vc estava com 24 e nem nos avisou?

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
25? saiu da idade perigosa dos 24 =P decidiu jogar no time certo né?

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar

Ja demostra personalidade vc chegar num ambiente formal com cabelão, não fica preso a uma imagem, demostra que vc tem pulso e não tem problemas para buscar novidades no ambiente de trabalho!!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Ja demostra personalidade vc chegar num ambiente formal com cabelão, não fica preso a uma imagem, demostra que vc tem pulso e não tem problemas para buscar novidades no ambiente de trabalho!!!!


Pois é. Reparo que quem tem cabelo comprido, normalmente, se esforça mais para provar que não é aquilo que a imagem dele transmite. Assim, o cara demonstra maior eficiência no trabalho.
Isso é um tabu.
Grandes personalidades da ciência, música e filosofia eram cabeludas.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4

Nunca fiz 24, fiz 23 e 12 meses, 23 e 18 meses ate chegar no 25!!!

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
ou como dizemos no fórum de guitarra...
23# ou 25b...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Nunca fiz 24, fiz 23 e 12 meses, 23 e 18 meses ate chegar no 25!!!

Esse medo do 24 Freud explica!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
Meu uma coisa é vc ser ADMITIDO com cabelo comprido, outra coisa é deixar crescer depois que tá trampando, pq as pessoas já sabem como vc é e ninguem vai te mandar embora por causa do cabelo, uma vez que vc já está dentro da empresa... e outra, falar de funcionário público é apelação já né, os caras não te mandam embora por nada, to falando de empresas privadas normais...

teuabreu
conheço varios casos de pessoas super bem sucedidas que tem cabelo grande, desde medicos, advogados, a empresarios e etc.

Claro cara, com certeza, não tô falando que é impossível, é como eu falei pro TBSG, aposto que esse pessoal "bem sucedido" que vc disse tinham cabelos curtos no começo da carreira, e podem ter deixado crescer depois... o Roberto Justus é um exemplo...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
o Roberto Justus é um exemplo...

Ele é cabeludo?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


ou como dizemos no fórum de guitarra...
23# ou 25b...


hauhauahuhauhauhauha
bom, chega de discussão, vou tomar um lanche e volto dentro de meia hora

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
Grandes personalidades da ciência, música e filosofia eram cabeludas.

e grandes roqueiros e metaleiros tb, pq será que tem todo esse preconceito O.o

Eu acho tb, é ver um cara cabeludo que já é tachado de mal educado, sujo e irresponsável, realmente isso é um saco.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
até 24 minutos então...

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
teuabreu

Beleza, vão lá fazer processo seletivo de cabelão então, depois me contem como foi... não tô menosprezando, cabelo comprido é muito foda, eu mesmo queria ter, mas pra trabalhar hoje em dia dificulta PORRA, SERÁ QUE É TÃO DIFICIL DE ENTENDER????

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho tb, é ver um cara cabeludo que já é tachado de mal educado, sujo e irresponsável, realmente isso é um saco.

aham...aqui tds pensam assim...(a maioria) só eu que gosto =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
PORRA, SERÁ QUE É TÃO DIFICIL DE ENTENDER????

Mas cara....

O Malmsteen tem um cabelão, todo mundo paga pau pra ele e ele tem um dinheirão...

teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Jack Holland

Eu acho que a roupa conta mais sinceramente, um medico cabeludo não vai se vestir igual ao cara do Jethru Tull(dono da maior industria exportadora de salmões da Europa e depois Rock Star), nem um advogado cabeludo vai se vestir como o hendrix, não vejo nada de mais!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
nem um advogado vai se vestir como o hendrix.


hauahauahaau

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
O Malmsteen tem um cabelão, todo mundo paga pau pra ele e ele tem um dinheirão...

Puta que o pariu... não acredito que eu li isso...
Meu, ele é artista, artistas fazem o que querem!!!
Vc quer comparar um artista ou uma personalidade da música ou da filosofia com um trabalhador assalariado normal???
Vá ser burro assim na pqp... é uma mula mesmo... só pode estar se fazendo de burro de propósito, nao vejo outra explicação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um castigo de Deus