barata dos inferno ahhhhhhhh

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# jan/06


fdp duma barata entrou embaixo da minha mesa , ai sai pra pegar um tenis pra acertar e quem disse que eu consegui

, tomei vários olés dela e porrada comia em baixo da mesa, liguei a luz pra enxergar melhor e ela correu pra tráz das minhas caixas de som no chão , fui atrás tirei o ventilador de cima das caixa e arrebentei o cabo de força

, fiquei puto mais continuei a caçada ela subiu a parede atrás da minha mesa e tentei acertar ela e acabei jogando meu modem (d-link 500g) no chão fdp quase quebrei ele

depois consegui explodir a barata do demonho com um tenis foi uma porrada forte e certeira maior meleca no chão ai quando eu percebi a bagunça que fiz pra tentar mata-la pensei porra uma hora dessas não têm rodox em casa carai

amanhã compro um de certeza e dexar em cima da mesa pra evitar esses trantornos quase tive um prejuizo de mais de 250 reais com modem e técnico para instalar

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


hahaha...baratas são do inferno mesmo

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
Urrrrrg..... morro de medo de barata.... 0.o

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Por quê matar a barata?
Fica só observando, pra ver o que ela faz. Talvez até compreenda alguma coisa que nem imaginava.

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Maldade man, não mate-a

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


retroceder nunca render-se jamais..

Van damme eh foda..

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


Thio

Por quê matar a barata?

kra depois que elas se escondem é foda de achar eu tinha certeza de onde ela tava ai fiu atrás pra mata-la pois não gosto de dormir pensando que tem uma barata no quarto prestes a entrar pela sua boca enquanto vc dorme, é foda isso já quase aconteçeu uma vez

Lígia Maria
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
não gosto de dormir pensando que tem uma barata no quarto prestes a entrar pela sua boca enquanto vc dorme, é foda isso já quase aconteçeu uma vez
hauhauhauhauhjauhauhauhauha... credo 0.o

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


Lígia Maria

poiseh uheuhue nojera

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Caramba , isso ai eh o "bicho" mais nojento q existe ...
credo
tenho horror a isso ai

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain
tem horror a falar "barata" tb?

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Coldplay
Sim , mto , por isso msm , nao falo ehuahau

Sir Cam
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho trauma de barata
eu ñ tinha medo nem nd, mas dps do dia q uma subiu na perna da minha prima, cruz credo, agora eu tô miorando, dah pra matar com a havaiana de pau

Coldplay
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain
ql o nnome desse bicho q vc não gosta msm?

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Coldplay
xiiiiiiu ok

E quando os moleque pegava uma barata viva e saia correndo atraz dos outros , puts ,em pleno ponto d ônibus , ficava na minha , fingia q nao tinha medo e nao vinha pra cima d mim ... no dia seguinte era o grande comentario , motivo d risada pra mtos , e vontade d socar tbm hehe

ae , falei uma vez heuhaua

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


matou pelo menos

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


não gosto de dormir pensando que tem uma barata no quarto prestes a entrar pela sua boca enquanto vc dorme,

huahuhauahuahauah...sou assim tbm

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


minhas tecnicas de eliminacao d baratas sao dignas d um commando, nada haver com essa rustica e ultrapassada ideia de sair dando chineladas, primeiro eu observo por onde ela vai, caso pinte uma oportunidade d empurrar ela pro ralo ou encurralar ela com uma caixa, e outros metodos nao-letais como espuma de barbear, so quando vejo q n tenho nenhuma outra alternativa é q pego uma vassoura velha e acerto ela, d forma a fazer menos bagunça possivel

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


quase tive um prejuizo de mais de 250 reais com modem e técnico para instalar

nao saber instalar um modem, adsl ainda por cima é foda hein

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

que chiq.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Por quê matar a barata?
Fica só observando, pra ver o que ela faz. Talvez até compreenda alguma coisa que nem imaginava.


é verdade, quando ela estiver cagando na sua cara, ou tentando entrar pelos seus orificios te pinta uma iluminacao zen-budista

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog

matou pelo menos

matei não explodi ela no chão com muito prazer pois não sabia se tinha quebrado o modem tava com muita raiva ahhahaha

por sorte estou on line hahahaa

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


dando chineladas

Jamais , nao tenho coragem d chegar tao perto ehuahau

pego uma vassoura velha
Aí sim , mas matar sao outros 500 =P , ela sempre consegui fugir , entaum o ideal eh vc por um "remedinho" pra ela.
"Tiau" eh o melhor q conheço ,passa e ela ja aparece morta \o/

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

nao saber instalar um modem, adsl ainda por cima é foda hein


kra esse meu modem não é daqueles que se instalam com cd não porra é cheio de treta a configuração dele tentei de todos os jeitos e não consegui tive que chamar alguém que soubesse fazer o trabalho

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain

tem uma tecnica q vc mata ela com a vassoura sem q ela estoure, saia desmembrada ou arrastando aquele liquido viscoso amarelado. Nao é nem por medo, é por nojo, barata é um dos animais mais repugnantes q existem

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido

é verdade mó meleca eu fiz aqui no chão do meu quarto fica uma poça do tamanho de um pão sirio hahhahaha

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


kaus
nunca vi modem que instala com cd. hoje mesmo achei um roteador d-link aqui e configurei a rede com internet sem cd nenhum pra 2 pcs.

kaus
Veterano
# jan/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

ok vc sabe instalar parabéns eu não sei e não tava afim de ficar sem net ai chamei o técnico e pah resolveu a parada

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
Nao precisa entrar em detalhes d como eh q fica em sua morte ok =P
creeedo ehuahauah

tem uma tecnica q vc mata ela com a vassoura
e vc sabe qual eh !? preciso aprender hehee =/

Nao é nem por medo, é por nojo, barata é um dos animais mais repugnantes q existem
Com ctz , tenho eh nojo msm ... rato nao chega a 1% do q elas sao , pelo menos pra mim ...

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


kaus

haha. \o/

eu tentei matar uma q tava aqui tb, mas a ***** não morria! :|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a barata dos inferno ahhhhhhhh