Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# jan/06
"Um dos eventos mais tradicionais da data, a repartição do maior bolo do mundo no Bixiga (centro de São Paulo), ocorreu antes do horário previsto e voltou a bater recordes. Desta vez, ele levou apenas quatro segundos para ser devorado. Em 2005, foram cinco e, em 2004, sete."
O bolo deste ano tinha 452 metros de extensão, sabor de coco e cobertura de marshmallow com confeitos coloridos.
So mostra o quanto somos necessitados e extremamente mal educados, todo ano é a mesma merda nego pega bolo joga fora, ataca antes da hora, é triste, lamentavel a cena, tem uns poucos que realmente precisam de alimento so que um evento desses so denigre a imagem de Sampa e de seus habitantes, a briga que existe por um pedaço de tal bolo
não é nada que enobreça o ser humano.
Foto
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
realmente isso é uma merda...sem comentarios..
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06
· votar
isso é vergonhoso...:|
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
O bolo deste ano tinha 452 metros de extensão, sabor de coco e cobertura de marshmallow com confeitos coloridos.
o vergonhoso eh ver com o que a prefeitura está preocupada.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Aff, palhaçada mesmo, aquele povo pulando pra cima do bolo como animais... me lembra uma corrida de cachorros, quando o cara dá um tiro pro alto e todos eles saem correndo...
teuabreu
Essa porra de bolo no aniversario de São Paulo é ridiculo!!!
hauhauahuahuahua comédia esse título man
"ridículo" - faz tempo que eu não usava essa palavra hehehe
|
Minow Veterano |
# jan/06
· votar
o vergonhoso eh ver com o que a prefeitura está preocupada.
|
Locohawa Veterano |
# jan/06
· votar
Ridículo isso
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
Cara o povo q ta 100 comida em casa ve akele bolo e fika loko, via só as bacias q eles levavam.
|
# jan/06
· votar
via só as bacias q eles levavam.
hauhauahua!! pode cre.
sem falar que é meio porco isso, todo mundo metendo a mão no bolo...eca...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
um cara foi direto com a cara no bolo, nem a mão colocou, e quanto as bacias ele pegaram tanto bolo q vão almoçar e jantar bolo durante 1 mes.
|
Rato Veterano |
# jan/06
· votar
cambada de esfomiados
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
q merda
|
# jan/06
· votar
Atum Bluesman
hahaahaha!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
http://n.i.uol.com.br/ultnot/album/060125_f_022.jpg?ts=20060125232404
Mas que desgraça, vai ser selvagem assim lá na puta que pariu
|
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
HUAHUAHUHUAAHU
|
Jason Veterano |
# jan/06
· votar
dx o povo comer oras
quanta maldade no coração de vcs
|
Deji Veterano |
# jan/06
· votar
pao e circo \o/
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
aheuaheuaheuahueha
Aquele telejornal da record ainda contou qto tempo o bolo durou... 4s :P
e então, quem de vcs estava lá?
|
Overdoser Veterano |
# jan/06
· votar
eu até ia lá mas as tias gordas e nojentas me inibiram
|
Overdoser Veterano |
# jan/06
· votar
entao preferi ficar em casa sozinho me masturbando
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
eu tbm acho
entao preferi ficar em casa sozinho me masturbando
credooooooooooooooooooooooooo
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06
· votar
Pra mim este evento é hipócrita e ofende a grande maioria dos paulistanos. Na segunda maior metrópole do mundo, de um lado temos pessoas desperdiçando o bolo, esganados, por outro lado outras pessoas que vivem na periferia tendo de recontruir o que a enchente destruiu, e dividindo civilizadamente o pouco que tem pra comer. Festa ridícula!!!
Deveria ter laxante na massa do bolo. Queria ver aqueles esfomeados cagando sem parar, pra aprenderem a não desperdiçar comida.
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Ácido, mas bom hein.
|
Ghost Of The Sun Veterano |
# jan/06
· votar
AgemiroValadão
Deveria ter laxante na massa do bolo. Queria ver aqueles esfomeados cagando sem parar, pra aprenderem a não desperdiçar comida.
Boa, muito boa!
|
Demigods Curse Veterano |
# jan/06
· votar
"Tradicional no aniversário de São Paulo, o bolo do bairro do Bixiga, que este ano teve 452 metros, o número de anos que a cidade fez nesta quarta, foi devorado em quatro segundos"
4 segundos !!!! Imagine a "fome" desse povo...
|
AgemiroValadão Veterano |
# jan/06
· votar
Demigods Curse
Esfomeados ou esganados?
Isso é coisa de gente pequena, que não valoriza o alimento e nem o trabalho de quem se propôs a fazer o bolo. Nada contra o bolo, mas quem o ataca, como as moscas sobre a bosta fresca. Isso me envergonha, e quando fazem isso, eu me escondo no lugar mais escuro da minha casa.
Pobres esganados paulistanos.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Eu tentei mergulhar no bolo, mas me impediram...
Ano que vem eu tento denovo... Acho ne na 3º vez eu consigo.
|
asda Veterano |
# jan/06
· votar
Mas da próxima vez, eu vou com roupa de banho...
Meu maiô predferido... Laranja com bolinhas rosas.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/06
· votar
Putz esse tipo de agito popular é isso mesmo, ou vc conhece alguem que não foi ah um protesto fazer quebra-quebra pra viver fortes emoçoes ??
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Mas é isso que os politicos adoram ver a população dobrar os joelhos perante a sua esmola, enquanto assitem a esse espetaculo em suas confortaveis poltronas regozijando de seu feito como um adestrador que depois de maltratar tanto o animal lhe da uma miseria de alimento e brada orgulhoso de sua imensa generosidade!
Afinal o bolo poderis vir repartido em milhares de fatias, a prefeitura poderia dar sacolas apropriadas e funcionarios fazerem a distribuição organizada!Agora a beleza da miseria os divertem mais!
|