Autor |
Mensagem |
Manticore Veterano |
# jan/06 · Editado por: Manticore
A pessoa nasce para o que é...e todas estão querendo ser artistas, será que é por isso que tem tanta banda ruim?? Será que qualquer um pode ser artista ou a pessoa já nasce artista??
Que ces acham de tanta gente querendo fama e querendo chamar atenção a qualquer preço??
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jan/06
· votar
Será que qualquer um pode ser artista ou a pessoa já nasce artista??
nascer ?? basicamente vc ta diznedo q isso eh dom, e naum creio nisso, qualquer um pode ser bom kra
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
É isso ai baiano não nasce, estreia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/06
· votar
quando crescer, quero ser true, nada mais.
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/06
· votar
qualquer um pode ser bom kra
ah, mas uns podem nascer com muito mais facilidade do que outro em determinada coisa...isso seria o "talento" ou "dom"...
|
# jan/06
· votar
Aninha_Shady
facilidade ateh pode ser, mas naum confundir com incapacidade... como tem gente por ae que diz .. "aaaahhh vc naum nasceu pra isso" , bullshit
|
BlacK Dog Veterano |
# jan/06
· votar
ah, mas uns podem nascer com muito mais facilidade do que outro em determinada coisa...isso seria o "talento" ou "dom"...
concordo.
Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história...
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar
sorte, acaso, e outras coisas
depende da atitude e personalidade
Um cara como o Ozielzinho. O cara eh foda e deu as caras, usou tecnologia e apareceu.
mas tem MTA gente foda por ai tb sem reconhecimento ate mesmo pq nao tem internet ou nao onchece meios de divulgar
Ou ainda nao conheceu alguem q divulgue etc..
eh TANTA gente e tao pouca oportunidade.
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."
Raul Seixas
|
Aninha_Shady Veterano |
# jan/06
· votar
Yusuke Urameshi
facilidade ateh pode ser, mas naum confundir com incapacidade... como tem gente por ae que diz .. "aaaahhh vc naum nasceu pra isso" , bullshit
incapaz não...qualquer é capaz...mas com certeza, aquele que tem mais facilidade vai ser muito melhor do que aquele que não tem...
Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história... (2)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
ALEM DE TUDO, isso td esta por tras da MISTIFICACAO
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122511/
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Yusuke Urameshi
Não acredito nisso.
Já falei mais de mil vezes: quem nasce tosco, cresce tosco. Não tem jeito.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história...
(3)
|
Brunorocker Veterano |
# jan/06
· votar
"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."
Raul Seixas
|
# jan/06
· votar
Jack Holland
acredite no que quiser
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Yusuke Urameshi
Nada pessoal não cara.
Só tô expondo minha opinião.
|
M S Garcia Veterano |
# jan/06
· votar
Ninguem nasce predestinado, cada um escolhe o caminho que quer conforme sua mentalidade, facilidade para aprender existe, mas melhor do que facilidade é disciplina e vontade.
|
# jan/06
· votar
Jack Holland
com certeza, tbm to
sem grilo :)
|
Manticore Veterano |
# jan/06
· votar
Por exemplo, nos anos 70 as bandas eram fodas porque elas eram feitas da reunião de artistas verdadeiros, pessoas que sabiam esculpir o som...e naquela época só ia para essa área quem realmente amava a música, até pq não era pra qualquer um aguentar ser visto sempre de maneira negativa, como vagabundo...drogado e maluco. E hoje, ta essa merda pq está tudo glamourizado...gente rica fazendo uma merda de som e musicos sem o verdadeiro reconhecimento que deveriam ter.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Yusuke Urameshi
_o/\o_
mas melhor do que facilidade é disciplina e vontade.
Na boa, discordo.
Na minha opinião, uma pessoa verdadeiramente inteligente, com bom senso e raciocíno lógico, vale muito mais que um retardado cheio de vontade.
No fim, quem vence é a eficácia: "conseguir o máximo de produtividade com o mínimo de esforço".
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Manticore
E hoje, ta essa merda pq está tudo glamourizado...gente rica fazendo uma merda de som e musicos sem o verdadeiro reconhecimento que deveriam ter.
Concordo. Assino embaixo disso aí.
|
dead guy Veterano |
# jan/06
· votar
sei não.. eu não consigo ser -.- ehaueaheuahe
|
Expertsoad Veterano |
# jan/06
· votar
Tipo no meio musical eu acho q qualquer um q tenha vontade pode ser bom sim !!! mais tem q gostar da coisa
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/06
· votar
eu discordo, música é arte, portanto não segue um padrão científico para sua realização, o que leva alguns menos dedicados a serem infinitamente melhores e mais criativos do que alguns que se dedicam de forma integral à coisa.
ser bom pra mim não é saber tocar e reproduzir sons alheios, e sim criar algo de seu que seja de alto nível..
|
Mad_Jazz Veterano |
# jan/06
· votar
Muito por onde quando nunca se espera enfim.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
Tem gente que quer se aparecer, é diferente...
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
nom entendi
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Eu por exemplo não nasci para jogar futebol...
Jogo desde os 5 anos, e continuo a mesma uva de sempre.
|
labibo_girl Veterano |
# jan/06
· votar
Que ces acham de tanta gente querendo fama e querendo chamar atenção a qualquer preço??
Acho um dos desejos mais vazios que tem.
"ah! O que vc quer ser?"
"Famoso"
"..."
Como vc classificaria uma banda boa?
Vai ver as bandas "ruins" que vc diz são boas pra alguém, e se estão na mídia ou aparecendo mais certamente agradam alguém. Muitos são assim, começa como uma brincadeira e se torna sério, ganham espaço e logo, grana, mesmo sem terem muito técnica. Aproveitaram uma oportunidade, não significa que são Músicos.
Objetividade...
Só gostaria de saber para o que nascí... =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
labibo_girl
Só gostaria de saber para o que nascí... =/
Voce veio ao mundo para dar prazer.
|