Autor |
Mensagem |
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
Alguém sabe onde posso baixar uns episódios???
Alguém aí assiste???
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
pra que tu quer baixar? ja passa um trilhao de vezes isso na tv
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
stratopeido
Ah, eu quero ter no PC, e é ruim de assitir dublado.
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
consegui lembrar, é o das motos.
|
killerman666 Veterano |
# jan/06 · Editado por: killerman666
· votar
assisto.. axo ridículo td mundo pagar pau pra uma moto cujo 90% do trabalho naum eh feito p eles..
eles naum fazem o motor, eles naum fazem o quadro, não fazem a pintura.. eles pegam td e montam e criam meia dúzia de coisinha q na maioria das vezes fica tosco, a moto da estátua da liberdade por exemplo a única coisa louca era o carburador em forma de tocha q tbm naum foi feito p eles.. assim eh com quase td..
na boa eles não são construtores de motos nem aki nem na china..
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
killerman666
Tudo bem, mas eu acho legal. As motos podem ser toscas, mas o lance é exclusividade. Mas eles são foda, olha por exemplo a moto do Comanche, ficou muito loca, e quem faz todo e design são eles.
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
vc ja ouviu falar de terceirizacao? é dificil ver hj em dia uma empresa q n terceiriza, eles ate poderiam fazer todo o projeto desde a fabricacao do quadro, etc.. poderia ate dar mais lucro, mas ia dar mais trabalho, riscos e dificuldade em administrar
|
FBassist Veterano |
# jan/06
· votar
eu adoro... assisto todo dia...
|
killerman666 Veterano |
# jan/06
· votar
stratopeido
eles não fazem nd.. naum são construtores de moto.. terceirização???? muda o q? nd.. eles não são construtores.. uma coisa eh uma scania da vida mandar fabricar os bancos, porém produz td o resto desde motor até eixo.. otra eh o cara comprar um zilhão de peças juntar td na oficina montar e mandar alguém pintar..
|
killerman666 Veterano |
# jan/06
· votar
assiste o rides na discovery q vc percebe a diferença..
|
BaDComPaNY Veterano |
# jan/06
· votar
killerman666
C jah viu a nova fabrik deles???
Eles construiram uma fabrika onde 90% eh feito por eles agora
C n me engano acho q so o motor q n
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
killerman666
Não gosto de Rides. Véio, se a Gillete dissesse: "me faz uma moto que tenha o design da Mach 3". Tu pode mandar fazer todas as peças, mas o pra que o design fique parecido é tu q vai ter dar todas as coordenas e fazer a moto relamente parecer um aparelho de barbear, o que não é fácil.
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
Mas aí alguem sabe onde posso baixar?
|
Eder ST80 Veterano |
# jan/06
· votar
Eles se entitulam construtores?^Sempre pensei neles como "customizadores"
|
lula_molusco Veterano |
# jan/06
· votar
Foda é aquele de mtoos que passa na discovery channel mostrou um australiano que martelava o metal pra fazer todas as peças (exceto motor, transmissao é claro)
|
lula_molusco Veterano |
# jan/06
· votar
OCC MONTA as motos
|
Doctor Robert Veterano |
# jan/06
· votar
lula_molusco
É, mas agora eles tão tentando fabricar o máximo de coisas, já fabricam o guidão, rodas, e customizam o resto, tão com altas maquinas a jato e água lá na nova oficina.
|
Drinho Veterano |
# abr/06
· votar
ELES SAO FODAS!
PAUL SR. RULEIA
MIKEY FOR PRESIDENT
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Legal esse programa, assisto todo dia no Sbt!!!!
|