Comprei um boné de 10 conto.

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Da Puma, parece até original o ambulânte disse.

Eu tb, só que paguei 15 pila.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Bramires
creme e tals... so nao tem etiqueta dentro

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
comi-a, pelado, só de boné falsificado na cabeça. (de cima)

uma vad1a?

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
uma ninfeta

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
há falsificações e falsificações... o tio da minha senhora faz umas camisetas muito boas: cavallera, long island, mormaii, quick silver, volcom etc...

Caramba.Espero que não seja ela que vende prá "Elite Models Fashion" do Iguatemi...:(

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Não comprem falsificações...é ridículo.:)
Vi um boné Van Dutch ( que acho feio) por 29. Fakézimo. O verdadeiro custa tipo 250. Não compro um nem outro.

depende da falsificação, pelo que eu sei varias lojas aqui em Porto Alegre vendem o Nike Shok (acho que eh assim que escreve) falsificado, e outra, nem os proprios vendedores sabem que eh falsificado. Quem vende pras lojas eh um Japonês que mora em São Paulo, ja apareceu até na tv o depósito dele que a policia descobriu

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite

Não comprem falsificações...é ridículo.:)

foi so por uma noite

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
depende da falsificação, pelo que eu sei varias lojas aqui em Porto Alegre vendem o Nike Shok (acho que eh assim que escreve) falsificado, e outra, nem os proprios vendedores sabem que eh falsificado. Quem vende pras lojas eh um Japonês que mora em São Paulo, ja apareceu até na tv o depósito dele que a policia descobriu

Eu sei disso tudo. Mas quando a gente vai atrás da falsificação e tem consciência dela e ainda se gaba disso acho o fim...

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
uma ninfeta

hahaha, te cuida, da cadeia hein

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
depende da falsificação, pelo que eu sei varias lojas aqui em Porto Alegre vendem o Nike Shok (acho que eh assim que escreve) falsificado, e outra, nem os proprios vendedores sabem que eh falsificado. Quem vende pras lojas eh um Japonês que mora em São Paulo, ja apareceu até na tv o depósito dele que a policia descobriu

Mas o fato que é ridiculo, ta comprando falsificação pra pagar de playboy, sem de fato ser? compra o que a grana der.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
foi so por uma noite

Se a performance valeu a pena...tá perdoado...hehe

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Mas o fato que é ridiculo, ta comprando falsificação pra pagar de playboy, sem de fato ser? compra o que a grana der.

(2)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


snowwhite
nossa
é uma miragem
uma assombração
é o chapolim colorado?
quanto tempo moça /o/

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Eu sei disso tudo. Mas quando a gente vai atrás da falsificação e tem consciência dela e ainda se gaba disso acho o fim...

sei lá, tem muita coisa que não vale mesmo compra original, o pessoal que joga video game então, vi no shopping esses dias, jogo do play2 = R$259,00, o mesmo jogo no camelo = R$20,00, até por R$10,00 tu acha. Não acho certo falsificar e tals, mas os caras viajam, chega a ser ridiculo

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


e nike shok é muito feio

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Eu sei disso tudo. Mas quando a gente vai atrás da falsificação e tem consciência dela e ainda se gaba disso acho o fim...

questão de opinião... eu acho o fim pagar 150 reais em um pedaço de pano, e ficar se gabando pela etiqueta...

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


é, a uns anos atras tinham uns pumas ridiculos, era vergonha usar um tenis daqueles.

po ainda sao ridiculos;;porem eh caro e a galera usa...igual shox..

um ou outro sao legais

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
assim sim, pra jogo e software fmz.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
nossa
é uma miragem
uma assombração
é o chapolim colorado?
quanto tempo moça /o/


Sou eu...bronzeada em pessoua!!!! Tudo bem?

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


nem os proprios vendedores sabem que eh falsi
parece até original o ambulânte disse


po, vendeno o peixe ne...outro dia fui compra umas camisas, ai o cara queria vende uma la mais cara "essa eh a ultima..to namorando essa camisa ja ha tempos"...haha...mas era mto tosca...papo de vendedor eh td igual

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Deji
Mas o fato que é ridiculo, ta comprando falsificação pra pagar de playboy, sem de fato ser? compra o que a grana der.

Cara, na real as lojas vendem como original, os vendedores acham que é original mesmo, só os administradores sabem da falcatrua, quem compra naum sabe, eu mesmo se fosse compra a um mês ia achar que era original, fiquei sabendo disso pelo representante do japa.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


o lance é qualidade...

esse exemplo que usei do tio da minha namorada é mais ou menos isso...

o cara pega uma malha super boa, lá de brusque, a mesma que a colcci ea fido dido usam, a serigrafia dela é excelente, enfim é um bom produto.

snowwhite
Veterano
# jan/06
· votar


Ed_Vedder
questão de opinião... eu acho o fim pagar 150 reais em um pedaço de pano, e ficar se gabando pela etiqueta...

Tudo bem. Quem não pode e acha etiqueta importante e quiser alimentar terceiromundismo que use falsificação...

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Eu uso um com helice e apoio pra latas de cerveja, tipo oculos do chaves, tá ligado ? Paguei 15 conto ! Humilhei !

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


o lance é qualidade... (2)

snowwhite
Veterano
# jan/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Ed_Vedder
o cara pega uma malha super boa, lá de brusque, a mesma que a colcci ea fido dido usam, a serigrafia dela é excelente, enfim é um bom produto.

Isso é o mesmo que comprar cd pirata de "boa" qualidade...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


snowwhite
Tudo bem. Quem não pode e acha etiqueta importante e quiser alimentar terceiromundismo que use falsificação...

não ligo muito pra marca, eu curto é o produto mesmo, a cavallera e a volcom fazem umas estampas muito massa, bonitas mesmo, mas acho que nem se eu pudesse pagar uma original (e não posso) eu pagaria, é absurdamente caro.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


snowwhite
tudo ótimo moça eheh, eu tambem to entrando com menos frequencia, mas vc foi pra onde?

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Mandioca nela, meu !

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


otima aquisiçao =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um boné de 10 conto.