Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Certeza qquer coisa q acenda
Serve qualquer marca de Vela?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Certeza qquer coisa q acenda
Serve qualquer marca de Vela?
Acho que ele é que nem o tio da Pópis que fumou o vagalume =P
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Fumar fósforo isqueiro e boca de fogão é fodz hein amigo....
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
parei de fumar faz 1 hora!!!!
|
# jul/08
· votar
Fenrisulfr TWT ICE
Depois de amanhã, vai fazer 2 dias que não fumo, graças a deus!
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues Fenrisulfr POSITIVE
é o vício né....heuheuhe
|
torresmo vermelho Veterano |
# jul/08 · Editado por: torresmo vermelho
· votar
quem aki fuma? e fuma o q?
só indianos e indonésios
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Cigarro e cachimbo (só uso fumos próprios para tal).
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/08
· votar
Minha marca preferida é Camel, mas esse Hollywood California é bem parecido e mais barato.
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Eu Fumo e Bebo e ae qual e o ploblema ?? eu acho que pessoas fazem o que bem querem, todos nos temos cabeças diferentes e cada um tem a sua, Sou fumante e bebo pra caralho e não to nem ae pra esses preconceitos fudidos, fumo pra mim não pros outros quem vai morrer sou eu portanto cada um fica na sua ! Naõ sou de aconselhar ninguem a fumar mas tambem não dou conselho que pare, cada um usa o que quer, e que se fod* os outros compro cigarro com meu dinheiro então o ploblema e meu. Todos nos vamos Morrer um dia claro que não vou me jogar na frente de um onibus em movimento pra apressar minha morte mas uso o que gosto e o que me faz bem Psicologicamente, se tiver que morrer foi porque foi minha vez.
Direito de Fumar.
querem tesourar o meu direito de fumar tabaco minha sina fumo em qualquer lugar você me sensurando tape a respiração cuidado com o enfarto ou o cancer no pulmão quero fumar em paz sentir o meu prazer tossindo e escarrando encurto o meu viver Acendo meu cigarro, poluindo ao meu redor com tosses e escarros a vida é bem melhor nicotina sempre no meu sangue a fervilhar a minha vida é curta com o cigarro ainda mais to cagando um monte se você aprova ou não fumo na sua casa,na igreja ou no caixão.
Sem Mais !!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith Direito de Fumar.
querem tesourar o meu direito de fumar tabaco minha sina fumo em qualquer lugar você me sensurando tape a respiração cuidado com o enfarto ou o cancer no pulmão quero fumar em paz sentir o meu prazer tossindo e escarrando encurto o meu viver Acendo meu cigarro, poluindo ao meu redor com tosses e escarros a vida é bem melhor nicotina sempre no meu sangue a fervilhar a minha vida é curta com o cigarro ainda mais to cagando um monte se você aprova ou não fumo na sua casa,na igreja ou no caixão.
Sem Mais !!!!!
Você calado é um poeta [Romário off/]
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Você calado é um poeta
Vc acha ??? Obrigado.
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
você me sensurando tape a respiração Acendo meu cigarro, poluindo ao meu redor fumo na sua casa
Uau, quanta consciência coletiva!! "Espalho câncer pelo ar e quem não gosta que se foda" Isso ae, amigão! Rumo a uma sociedade mais justa e sem preconceitos fudidos
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
já disse, não fumo, e foda-se quem fuma! Problema deles não meu...
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Izzy Dragon
Alie-se a nos desgraçados fumantes pelo mundo mais justo Brother. hsushsushaushauahushsua.
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith Cara, na real eu não tenho nada contra fumantes. Eu entendo o que leva a pessoa a começar a fumar e sei como é difícil parar... não penso como o pessoal aí que diz "fumante tem tudo que morrer de câncer".
Mas o que eu acho mais odioso e que mais me dá raiva dos fumantes em geral, é ficar jogando bituca de cigarro em qualquer lugar... como se fosse semente. Pow, não custa nada apagar o cigarro e colocar devolta na carteira pra jogar fora depois.
Aqui na minha cidade você repara ao redor dos pontos de ônibus e é cheio dessa bosta no chão... sendo que ao lado de cada ponto sempre tem um lixeiro. Isso até você tem que admitir que é muita porquisse, não acha?
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith Fracote
[/vegeta]
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Eu Fumo e Bebo e ae qual e o ploblema
O problema é que o fumo derrete seu cérebro e a bebida dilui, e vc acaba não percebendo o mal que faz às pessoas ao seu redor.
¬¬
Abraços.Ah, não vem choramingar quando seus pulmões virarem sola de sapato,ok?
|
Índio_DT Veterano |
# ago/08
· votar
O problema é que o fumo derrete seu cérebro
Lança-perfume?
|
James Smith Veterano |
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar
Brothers esse negocio de não fume por que da doença e claro ta certo mas eu acho que muita chente fala, nao vou fumar porque faz mal a suade, e outros não fumam porque nã gostam mesmo independente de fazer mal ou não. Fumar e uma escolha de quarquer um, uma escolha errada e doentia mas vai de cada um, fumante ou não todos nos merecemos respeito pelo que gostamos ou não.
Obs : Não vim aqui pra fazer apologia ao tabaco, mas sim pela minha liberdade de expressar minha opinião.
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Camel
É bom, mas é carinho. Se bem que o que eu fumo também... Marlboro. Nos momentos que falta dinheiro, compro Hollywood vermelho.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Pior é o peão fumar e nem conseguir manter o vício ou as preferências dele.Então larga, pow!
Olha ae: eu fumo também... Marlboro. Nos momentos que falta dinheiro, compro Hollywood vermelho.
ahhuhuahua
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
nada contra quem fuma... mas quem começa a fumar hoje em dia é cabaço... antigamente era bonito fumar e tals... mas hoje fumante não é bem visto
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Esse topico ainda existe?
=)
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/08
· votar
Rafael Walkabout
Ahauahauhauhauauhu, mas gosto do Hollywood também. Pelo menos não compro aqueles couro-de-rato de um pila.
marcio_zav
Esse topico ainda existe?
Não.
|
James Smith Veterano |
# ago/08 · Editado por: James Smith
· votar
nada contra quem fuma... mas quem começa a fumar hoje em dia é cabaço... antigamente era bonito fumar e tals... mas hoje fumante não é bem visto
E verdade concordo... antes cigarro no bico demostrava classe e riqueza, hoje e o povo ve e diz... olha la o viciado fudido.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Pseudonimum Pelo menos não compro aqueles couro-de-rato de um pila. AHhaha nem fala, esses sim são os piores. Acabam fumando veneno puro.
|
# ago/08
· votar
rattlesnake Eu fiquei sabendo de um cara q fumou um mini-craque
O Robinho?
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE James Smith Ninguém fuma por que é bonito, fumam por que gostam.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
Atum Bluesman tem gente q se chama mto pop pq fuma
|