O Que As Mulheres Valorizam Num Homem

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Thani
Inteligência. Por isso que revista de homem nu só vende para o público homossexual.
hahahhahahahahaaahaha

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot
ahh...
acho que conheço sim, se não me falha a memória... Mas o que tem ele?

Atoyot
Veterano
# jan/06
· votar


<_< Minha avó morou la quando criança, entao basicamente, se meu bisavo nao tivese perdido todo seu dinheiro, eu provavelmente estaria morando la, em curitiba.

De qualquer maneira, onde você estuda? Frequenta que shopping? Gosta de comida árabe? ^_^

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot
Calma, calma... Vamos por partes...

onde você estuda?
DB

Frequenta que shopping?
Ultimamente, quando eu vou em Shopping, vou no Estação e no Park Shopping Barigui

Gosta de comida árabe?
Nem...

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Fui

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


O Que As Mulheres Valorizam Num Homem

Que ele seja bom mesmo!

Thani
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain

:)

Thani
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

Que ele seja bom mesmo!

Bom. Ok.
Mas em que sentido/área?

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Thani
Bom. Ok.
Mas em que sentido/área?


em tudo..

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Thani
\o/

Brunorocker
Que ele seja bom mesmo!
Depende, doq vc fala ?

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
Depende, doq vc fala ?
esquece, ja respondeu :)

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


bom, agora falando serio, depende o tipo de mulher, a preferencia vai de cada uma...

-se for uma mulhera q não presta, vai valorizar o dinheiro do cara.
-se for uma mulher d respeito, vai gostar do cara independente de tudo..

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
-se for uma mulher d respeito, vai gostar do cara independente de tudo..
Com ctz absoluta essa .

Thani
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker

em tudo..

Creio que este homem ainda não desceu a Terra.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


po, agora q me liguei, o topico é pras mulheres responderem oq elas valorizam num homem, e eu to aqui respondendo ={

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
hahaahha mas ta valendo mto sua opiniao tbm , eh legal saber oq os homens acham do q as mulheres esperam deles

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
po, agora q me liguei, o topico é pras mulheres responderem oq elas valorizam num homem, e eu to aqui respondendo ={

É nessas horas que vc percebe os seus desejos ocultos

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Pati Cobain

hehhe

Thani
Veterano
# jan/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Que ele seja amigo - característica fundamental: dormir com o inimigo, só a Julia Roberts, e assim mesmo no cinema. As mulheres da vida real buscam alguém com quem possam dividir a vida e as emoções (boas ou ruins).

Que ele seja confidente - olha aí a confiança! Elas também precisam se sentir à vontade com o homem que escolheram para conhecer melhor e, quem sabe, se envolver emocionalmente.

Que ele seja discreto - nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais "popular" da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente você parecerá aos olhos femininos. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar!

Que ele seja carinhoso - atenção, para as mulheres, nunca é demais. Não precisa chegar ao extremo de ser babão ou pegajoso (disso elas não gostam), mas dar um telefonema inesperado, um beijo fora de hora ou fazer uma carícia sem que ninguém veja são atitudes que surtem óptimo efeito.

Que ele seja amante - assim como você, as mulheres também gostam de sexo, e esse papo de que cama, para elas, é menos importante que amizade, já era! Elas sonham mesmo é com um amante que as faça delirar. Não fique com medo. Você, lá no fundo, não se acha o tal?


sou isso tudo /o/


Ui.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Kirk_Hammett
nessas horas que vc percebe os seus desejos ocultos

hehe, vou fazer um exame...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Que ele seja discreto - nada de querer chamar a atenção de todo mundo ou de ser o mais "popular" da turma. Quanto mais discreto mais misterioso e atraente você parecerá aos olhos femininos. Fazer charme para outras mulheres, então, nem pensar!

Bah...se isso valesse eu seria o John Travolta.

Paulin90
Veterano
# jan/06
· votar


nada v

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


tendo grana qualquer "dica" funciona
¬¬'
ridículo...

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


"- Caras legais sao feios

- Caras bonitos nao sao legais

- Caras bonitos e legais sao gays

- Caras bonitos, legais e heteros, sao casados

- Caras nao tao bonitos mas legais nao tem dinheiro

- Caras nao tao bonitos mas legais e com dinheiro, acham que so´ estamos atras do dinheiro.

- Caras bonitos e sem dinheiro estao de olho no nosso dinheiro.

- Caras bonitos, nao tao legais e razoavelmente heteros nao acham que somos bonitas o bastante

- Caras que nos acham bonitas, que sao razoavelmente legais e que tem dinheiro sao uns galinhas.

- Caras que sao razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e que tem algum dinheiro sao timidos e nao tomam iniciativa

- Caras que nunca tomam a iniciativa perdem automaticamente o interesse quando nós tomamos.

- Caras que sempre tomam a iniciativa, nos matam de medo

- Caras que tomam a iniciativa e recebem um sim nos chamam de galinhas

- Caras que tomam a iniciativa, recebem um nao desistem e vao tomar a iniciativa em outro lugar e falam ainda que fazemos doce

- Caras que tomam a iniciativa, recebem um talvez, entendem como sim e nos chamam de galinhas do mesmo jeito.

- Caras que recebem um sim e nao nos chamam de galinha, tem uma mae de amargar

- Caras que escondem que sao casados tem muito pouco tempo disponível.

- Caras que escondem que sao gays usam nossas roupas

- Caras que nao costumam esconder nada, sao razoavelmente legais, razoavelmente heteros e tem algum dinheiro perdem o mistério, sei lá....


A magia desaparece. "

Retirado de um site de piadas.
Mas não é piada. A maioria das mulheres realmente pensam assim.

Toalhinha
Veterano
# jan/06
· votar


- Caras que sao razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e que tem algum dinheiro sao timidos e nao tomam iniciativa


=\

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Normalmente, se tomamos a iniciativa, mesmo sendo feios, chatos e pobres como eu, elas não alimentam esta iniciativa. Aí a gente tem que se desdobrar todo... fazer acrobacia para abrir os olhos delas.
São muito contraditórias, as mulheres, na maioria dos casos.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


- Caras que sao razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e que tem algum dinheiro sao timidos e nao tomam iniciativa

Retrado falado meu. Eu sou EXATAMENTE isso ae.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


^^

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


São muito contraditórias, as mulheres, na maioria dos casos.(2)

Desde criança os "contos de papai noel" já impregnam a mente das pessoas, as tornando tolas quando crescem ainda quando são homens(mais capazes de manter a racionalidade, menos sentimentais na maioria, menos contraditórios), imagina o que não fazem com muitas mulheres? Eh foda, só querem saber de superficialidade, falsidade, coisas sem valor, muitas vezes.

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Tem de ser bom de cama.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que As Mulheres Valorizam Num Homem