Merry fucking new year people \o/

    Autor Mensagem
    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06


    Isso mesmo.. é olha só! Eh sexta feira, dia de chuva, mas daqueles dias que de fato não pretende chover, sabe?

    Bom, mas isso não importa, estou ao som de Wish You Were here, acabei de decidir q vou remontar aquela coleção de um giga e meio que tem na internet e meio mundo baixou, saca? Só que eu vou fazer uma coisa q preste ao invés daquela merda que eu chamaria de pink floyd para leigos.. Esse cd, eh muito bom.. Shine on you crazy diamond quase me faz desvistuar meu próprio tópico.. Mas eu não ligo.. Eu não me importo, realmente não me importo.. E nada disso tb vem ao caso..Acabou thecrims, puta merda, acabou thecrims, mas na próxima, será eu, a primeira da lista de campeões.. \\o// Eu não quero saber de mais nada, eu não quero saber de mais nada, eu não quero saber de mais nadaaaa!! Eu amo essa música.. nunca tentei dividir as cinco primeiras partes.. Eu amo essa música.. Eu vou montar uma banda, aliás! Eu vou dominar minha banda \o/ quer saber? Eu vou dominar o mundo outra vez.. Eu quero o mundo todo só pra mim.. Shine on you craaazy diamonnnd.. Puts, o back vocal, vai choveeer.. Morreu mais um sonho.. Aqui. Aqui morre mais um sonho.. Come on! And shine!! Ninguem precisa ler, ninguem precisa postar, to batendo na mesa, tou gritando, uhauhauhauhauha, tou gritando o back vocal! EUUU VOOOUUU DOMINAR O MUNDOO \o/ vou dominar, vou fatiar, e dividir! Mas não será por igual! Darei fatias menores e fatias mais salgadas..E sabem pq?? Pq eu não me importo! Eu não quero saber de mais nadaa! Eu amo as manhãs de sexta feira! Eu amo Pink Floyd, eu me amo, eu amo as pessoas!!

    !! SO WELCOME.. TO THE MACHINE !!


    Há! lembreii! Sabem os fogos? Ontem pude parar pra ver.. Os pássaros, pessoal! Eles acordam e saem voando atordoados.. Com medo das luzes, com medo dos sons.. Ontem eu lembrei q o mundo eh meu.. Aqui tem um lugar, onde eu posso olhar pra baixo e ver as serras, as árvores, as casas e não tem predios nem poluição.. só tem ávores, serras e casas, dá pra ver as pistas, e os bombeiros quando tem algum acidente, dá pra conversar com o papagaio perdido cedo da manhã, quando ele vem pedir café.. Ele nunca ganha café, mas dá pra dizer "louro! quer café?" e ouvi-lo responder pensativo.. "café? louro quer café".. OOH BY THE WAY.. WHICH ONE IS PINK?


    ok, cortarei meu tópico po aqui.. ninguem precisa nem disso, nem do final, por levar horas..alguem que alcool?



    os fogos são acoisa mais linda do mundo, se vc pode olhas eo redor, e vê-los passar pra o lado escuro da noite, bem a meia noite, nem tem pra onde olhar, vcolha um e sente os outros ao redor.. e sobe um risco, e abre uma esfera de pontos q desaparece...mas se vc pode ver a linha reta, ao redor, perfeitamente ao redor, comos pássaros desviando atordoados.. a com fogos incontáveis.. e desincronizados.. Em cores, ee formas veriadas de se disolver.. e dá pra notar os q não deram certo.. e dá pra notar q a pessoa para pra ver, antes de soltar mais um.. fogos soltos bairros depois.. Dá vontade de voar.. Dá vontade de abris as asas, e voar.. Lembram das minhas asas? hah, nunca falei de sonhos e asas aqui.. mas q se dane.. Shine on you crazy diamond outra vez.. Agora as partes VI VII VIII IX

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Toalhinha

    Vo ler não :D

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    i don't realy wanna know
    =D

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Toalhinha

    Really* :D

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    what fucking ever \o/

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Toalhinha

    /o/

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    \o/

    Jason
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o Viola foi preso

    grafitte
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu li =)
    Isso mesmo.. é olha só! Eh sexta feira, dia de chuva, mas daqueles dias que de fato não pretende chover, sabe?
    sabendo q hj eh domingo, vc levou dois dias pra escrever isso aí? ;p

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    grafitte
    hj não é domingo. hj é sexta.. e eu levei cinco faixas pra escrever isso ai..

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Toalhinha

    O.o

    Não por que é natural que não faz mal....

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jason
    O_o.. ok?

    labibo_girl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Parece uma de minha conversas comigo mesma. Pouca coisa faz sentido a não ser pra mim mesma, daí sai isso... Pausas, vários pensamentos rondando, interferindo.. haha

    Toalhinha
    drunk?

    Putz. Me fez lembrar dos fogos de ontem... Fomos ver o tal do "Fogos na torre" que fica praticamente em frente ao bosque... Pobres pássaros. Segundo minha mãe, ela viu um macaco, eu não ví coisa alguma...

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    labibo_girl

    Sua mãe estava bebada =/

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    labibo_girl
    shh sh.. mas eh. triste e feliz.. pq eles se assustam mas não morrem..



    morrem? O_O



    cachooroos cachorros cachorros! latindo desesperador por estarem só em casa!

    labibo_girl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    que nada! Só uma garrafa de champagne não tem esse poder...

    Toalhinha
    não, não morrem... (ou será que... ah!)
    =P

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    labibo_girl

    Sua mãe podia ter fumado um cigarrito do demo quando vc não viu!

    ta ta parei se sacanear sua mãe :P

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O_O

    Shine on u crazy diamond.. e ouvindo denovo

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bem vindo(a) a nova realidade!

    The Crims acontece na cidade de CrimCity - uma metrópole para gangsters, bandidos, marginais e outros criminosos em geral. Você tem o tempo contado para conseguir o máximo de respeito que puder. Quem terminar o jogo com a maior quantidade de respeito vencerá!

    Happy new year!
    The new round will start at 18:00 (GMT +1) on January the 6th.



    Clique aqui para entrar!


    >>> Registrar

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nerds

    labibo_girl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    Ela não fuma. ok.

    ta ta parei se sacanear sua mãe :P
    melhor, melhor... ;)

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    U1000D

    Pega na minha

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    labibo_girl

    :D

    Toalhinha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    U1000D
    So welcome to the machiiine!!

    labibo_girl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cabelovsk
    U1000D

    Pega na minha

    ...e balança.
    (só pra completar)

    Cabelovsk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    labibo_girl

    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Merry fucking new year people \o/