Pq as pessoas se iludem tanto?

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# dez/05
· votar

Brunorocker
nao desiste de fazer nada pra mudar?

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

Christina Amaral

Vc pensa nos outros??

Ja foi algum dia ajudar um mendigo de sua cidade?

Eu sinceramente duvido......

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar

grafitte
hahahaha...boa

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar

Merda será, o jeito eh tentar q seja uma merda menos fedorenta huahuah

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar

Cabelovsk
Penso e ajudo como posso sim...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar

Ja vai aumentar um segundo no ultimo minuto desse ano!Isso foi revolucionario na historia da astrofisica!

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar

teuabreu
Como é que é?

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

Christina Amaral

Aaa sim...percebe-se...pensar eu tbm penso nos outros...ajudar? na medida do possivel....

Mas vc não REALMENTE se importa.... não msm...vc tem sua vida confortavel como a de todos os outros......se vc realmente se importa-se fazia algo pra mudar...

E fazer algo pra mudar não é dar 20tão pra uma instuição de caridade volta e meia....

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar

grafitte
nao desiste de fazer nada pra mudar?

hehe, é q todos os anos são iguais p/ mim tbém, tem tempos bons, tem tempos ruins, stressantes,, mas é isso aew...a vida

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar

Cabelovsk
E fazer algo pra mudar não é dar 20tão pra uma instuição de caridade volta e meia....
Mas e quem disse que é só isso?

Mas não quero entrar em detalhes...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar

aqui na minha rua tem um mendigo, volta e meia eu do uma garrafinha de pinga pra ele, ele fica felizão

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

Christina Amaral

Ok..seu direito....

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

grafitte

AHUuhauhAuahahuuhAuA isso ajuda muito elel ^^ hauHAUHUAHAHUA

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Cabelovsk
para com isso cara...vc nunca fez/sentiu nada disso...

Ué.. e por acaso é preciso sentir na pele para constatar que tais problemas existem e estão longe de ter seu fim ?

e eu duvido que vc de a minima...se vc desse realmente importasse vc fazia algo pra mudar.....

Papo mais manjado cara... o que um mero estudante pode fazer para acabar com a fome, miséria, violencia, guerras e afins? Só se eu tivesse uma varinha mágica.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

Carlos Henrique 2

Manjado?

hmmm

Sim..vc não presisa sentir pra saber....mas isso interfere na merda da tua vida cara???? claro que não...

Ou seja...manjado o caralho, se vc é só um estudante vc nem devia tar falando sobre isso cara....isso não te atinge em nada...

A não ser que vc sinta na pele...dai sim, vai mudar algo pra vc isso...

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar

Acho q vc tem q fazer sua parte, dar o máximo de si, a verdadeira justiça não se concentra em esperar incríveis resultados nem super recompensas.

Acho que as pessoas se iludem pra não enxergar o quanto elas e suas vidas são de fato miseráveis.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Cabelovsk
Sim..vc não presisa sentir pra saber....mas isso interfere na merda da tua vida cara???? claro que não...

o que tem a ver o culhão com as calças ?

Cabelovsk
Ou seja...manjado o caralho, se vc é só um estudante vc nem devia tar falando sobre isso cara....isso

Por que?

isso não te atinge em nada...

e daí ?
insisto, o que tem a ver o cú com as calças ?
Cabelovsk

A não ser que vc sinta na pele...dai sim, vai mudar algo pra vc isso...

Tá.. desculpa.. no próximo ano eu chamo então um mendigo pra vir criar um tópico similar a este, já que eu não posso falar dessas coisas por não sentir na pele.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar

Guerras, mortes, violência, crimes, corrupção, miséria, fome, etc.

hmmm..... NO QUE DIABOS ISSO INTERFERE NA MERDA DA TUA VIDA?[i]

Isso só vai interfirir na merda da tua vida...se vc passar por isso porra...é tão dificil assim?

Eduardo
Veterano
# dez/05
· votar

porra o tal do carlos henrique ali é mto burro hein...

o cabelovsk ta tentando dizer, que vc nao tá sofrendo com isso... que voce nao ta sofrendo as consequencias disso... e que se nao existisse isso, a unica coisa que mudaria na sua vida, seriam as noticias que vc ve de vez em quando na tv... entendeu??

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar

Cabelovsk
Isso só vai interfirir na merda da tua vida...se vc passar por isso porra...é tão dificil assim?

Sim porra, mas o que tem a ver uma coisa com outra? Está parecendo que não posso falar daquilo que não acontece comigo.

... e mesmo assim, de todos esses só não interferem na minha vida a fome, a miséria e a guerra, mas as demais coisas sim, afinal morando numa das cidades mais violentas do país estou sujeito a ser vítima tais.

Eduardo
Veterano
# dez/05
· votar

Carlos Henrique 2
só que se nao acontece com voce
nao é por isso que seu ano vai ser uma merda

voce poderia ter feito um topico assim:

meu ano vai ser uma merda pq meu pai morreu, meu cachorro vive mijando pela casa e eu que limpo, e minha vida é mó banal...

mas nao falando sobre fome e violencia ¬¬

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar

Christina Amaral

2006 vai começar com um segundo de atraso

A correção é necessária porque, sem ela, tornaria imprecisos softwares usados por astrônomos

França – O ano de 2006 vai começar com um segundo de atraso, segundo informaram, ontem, os cientistas do Observatório de Paris ao afirmarem que essa medida foi adotada visando manter os relógios sincronizados com a rotação da Terra.

De acordo com eles, a partir de 1972, quando começou a ser adotado o atual modelo de estabelecimento da hora com base em relógios atômicos, já foram adicionados 22 segundos ao chamado Tempo Coordenado Universal (TCU).
“À meia-noite do dia 31 de dezembro, um segundo será adicionado aos relógios de todo o mundo. Nos relógios atômicos que registram a hora em TCU, esse segundo virá depois do segundo 23h59'59" do dia 31, e antes do 0h00'00" do dia primeiro de janeiro”, informaram.

A correção é necessária porque, sem ela, a diferença entre os relógios atômicos e o tempo real, baseado na rotação terrestre, aumentaria e tornaria imprecisos softwares utilizados por astrônomos.

Atualmente, a hora de Brasília é duas horas a menos que a hora TCU, o que significa que o segundo deve cair entre as 21h59'59" e as 22h00'00" da noite de réveillon.

Fonte

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Eduardo

Meu amigo mas eu falei "2006" e não "meu "2006". E eu disse que estava falando no geral e não na minha vida particular

Carlos Henrique 2
Mas eu falo no geral mesmo

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Fim de ano... retrospectivas... planos para o ano seguinte (que nunca serão concretizados)... promessas (que nunca serão cumpridas), etc... é sempre igual! Hehehehehe!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/05
· votar

O que muda são os números.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar

é sempre igual

é, que saco

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar

teuabreu
hmm... interessante isso...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar

Que quer isso gentë, esperanzza

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/05
· votar

Que quer isso gentë, esperanzza

Isso me lembrou uma música chamada "forgotten hopes" :(

Mas claro que no fundo no fundo todos tem uma expectativa, um modo de organização diferente.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/05
· votar

Mas isso antigamente era intenso. Atualmente, quase um dia como outro qualquer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pq as pessoas se iludem tanto?