.:: Qual a coisa que te faz chorar? ::.

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Quando eo estou com raiva também choro...

Mario Umetsu
Veterano
# jan/06
· votar


Christina Amaral
eu so se tiver com muuuita raiva

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


ontem assiti ao King Kong...chorei pra porra
só passo vergonha no cinema para variar

e tb Mente brilhante , chorei mais ainda!

yo soy un niño lloron

Christina Amaral
Veterano
# jan/06 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Pqp... eu tava assistindo Como Perder Um Homem Em 10 Dias e já tava quase chorando... Minha miga ficou tirando com a minha cara depois... =/

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


voce sabe que tá chorando por que existe o sorriso e a felicidade se voce esta feliz com certeza voce ficara triste se voce ta triste certamente ficara feliz,voce sabe que é do sexo feminino porque existe o sexo masculino,ce sabe o que É o redondo por causa do quadrado e por ai vai, voce nasceu de duas coisas um esperma e um ovulo,um homem e uma mulher,o dia e Noite o sol ea lua,fundo e o raso o feio e o bonito a vida e a morte ce sabe que ta vivo por quem tem alguem morto e por ai vai vai..e vai e vem...se alguma coisa que vai pode ter certeza que a outra vem,nos so sabemos DAS COISAS por causa das DUALIDADES

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


ai então eu choro..pra poder sorrir amanhã...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Quando estou naqueles dias femininos, choro até vendo anúncio de cigaro. ehehehe

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
curto e grosso

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


cebola

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ixx. eu costumo chorar nos piores momentos: no meio de uma bronca do chefe, ou de uma briga...=(

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Curta e grossa né?

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Quando estou naqueles dias femininos, choro até vendo anúncio de cigaro.

putz, quando eu tava em tpm, estudando pra prova final de matemática que ia ser foda pra caramba, eu chorava até quando a lapiseira caia no chão ahaauhaha

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Antigamente eu achava isso incomum, hoje chamo de coisas de mulher. Se um homem diz que te ama nesses dias , sou é capaz de chorar, se diz em outros naturalmente caio na gargalhada.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Izzy Dragon
cebola
hsuhauhauhau, isso é sinal de não andas muito na cozinha, né?

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Antigamente eu achava isso incomum, hoje chamo de coisas de mulher. Se um homem diz que te ama nesses dias , sou é capaz de chorar, se diz em outros naturalmente caio na gargalhada.

putz, é verdade...e eu só noto que eu estou com TPM depois de um dia em que passei, ora rindo muito, ora chorando, ora brigando...hauahuah

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Isso chama bipolariadade, que hoje eles consideram doença. Bem , eu acho que isso é coisa de mulher à anos. Nessas épocas fico de mal com o espelho e tô sempre chamando a Eva de vaca. eheheheh

Douglas_
Veterano
# jun/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Ultimamente eu tenho chorado até em desenho do Pokemon... rsrsrsr

Ando muito sentimental!

edit: Mas não to virando viado, viu!!

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Ultimamente eu tenho chorado até em desenho do Pokemon... rsrsrsr

Mas ainda passa Pokemon aí em DF? =/

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Ultimamente eu tenho chorado até em desenho do Pokemon... rsrsrsr
ahauhaahahhaha ow, eu chorei no filme do celebi, que foi a última coisa relacionada a pokemon que eu vi XD

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
edit: Mas não to virando viado, viu!!
ahuahuahuaha, ninguém duvidou de sua masculidade em nenhum momento meu caro! =)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
ahauhaahahhaha ow, eu chorei no filme do celebi, que foi a última coisa relacionada a pokemon que eu vi XD

hmmm, nao vi...mas no auge do Pokemon, eu assistia todos os dias com o meu irmaozinho e aluguei os filmes!! É um desenho legal! O que nao deu pra aguentar foi digimon!

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala

Mas ainda passa Pokemon aí em DF? =/

Passa na TV a cabo... pena q eu nao tenho mais o canal Boomerang, q passava soh os desenhos do meu tempo: Corrida Maluca, Formiga Atômica, Tijuana Frogs... etc.. etc...etc...

ahuahuahuaha, ninguém duvidou de sua masculidade em nenhum momento meu caro! =)

As mulheres entendem esse tipo de coisa... os homens chamam logo de Bixa!!! huahauhauauhau

CheshireCat

eu chorei no filme do celebi, que foi a última coisa relacionada a pokemon que eu vi XD

O Picachu eh tão bonitinho, ne?... snif... snif...

Mas eh serio, tem uns fatos recentes q me deixaram muito mal... toda vez q lembro me vem a melancolia... tenho q parar de ver pokemon... srsrsrs

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


é, sou da epoca do marcelino pão e vinho(filme mexicano )saia todo mundo de canoa...eram litros dágua,tem tambem o love history, novela mexicana perde prece filme ,tipo ele ama ela demais e ela ama ele demais ,ele e lindo ela linda e gostosa ,ela custa a morrer de cancer,,meu fio ela passou o filme inteirinho dando o ultimo suspiro (não é bufa,pum,peido)
sai desidradato do filme e por ai vai...ueeeee ueeeee ueeee!!

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


descaso e abandono

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Alessandra
PARE

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra
que coisa intima....mas de quem ? por quem?

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
pô olha o tanto que somos insensiveis as vezes...achei que vc estava sendo ironico cinico e na verdade ce tava era me corrigindo numa boa caiu a ficha.... isso... isso...isso curta e grossa ufa... ce é lady ....

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


bebida em excesso. xoro q nem.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


qndo acontecem coisas q eu nao espero...e adoro...
ahh eh confuso..eu num costumo chorar O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Qual a coisa que te faz chorar? ::.