Why should eua attack iran?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# dez/05


Nas palavras de um proprio iraniano (confesso q achei meio bizarro isso)

you asked me the reason that why i want bush to attack my own country? well, how much time do you have for me to describe it,
well, let me go through a couple of reasons,
i dont know how much you know about iranian politics but i may be able just to give you a grasp of it though you actually have to live there to understand what i say,
iran at the moment is being ruled by what i san describe as a taliban regime, imagin you live in a country that your leader is the pope, imagin some people who come from a village and know nothing about politics or science decide on all aspects of that country, imagin pope had to decide what you have to wear, what you have to do, how you have to behave, what you should read, what you should listen to, what you have to believe in, how you should think, with what you have to agree, what you have to hate, what religion you should choose, how you should drive, how you should build your house, how you should treat your friends and it is a very long list which consist of almost everything, and imagin he would take all the fucking oil money from your country to western banks, kill members of your family for what they believe in, torture you for what you said and fuck everyone who disagrees with himself, imagin there he believes in no morals and doesnt give a damn shit about human rights, imagin he hangs people for their belief and ston women if they act "un islamic".

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=48299&tid=19899914&start=1

Angusss
Veterano
# dez/05
· votar


E o Quico?

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


depois dessa descobri q preciso entrar num curso de inglês

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


ok man

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Angusss

essa eh velha uhuauauuh

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


bacana. quando os EUA entrarem lá, eles serão os ditadores das regras. ou na pior das hipóteses instalarão por definitivo o capitalismo no irã e colocarão lá um líder que instalará um regime neoliberal pra arreganhar as pernas do pais à cultura ocidental e assassinar a etnia do irã.

"magin there he believes in no morals and doesnt give a damn shit about human rights"

e os eua são diferentes, por algum acaso?

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


legal,depois eu leio (já sou preguiçoso pra ler em portuga,ainda mais em ingles)

Lady Lestrange
Veterano
# dez/05
· votar


Sieg heil to the president gasman
Bombs away is your punishment
Pulverize the Eiffel tower
Who criticize your government
Bang, bang, goes the broken glass and
Kill all the fags that don't agree
Trials by fire, setting fire
Is not the way that meant for me...

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
concordo com o cara, mas os EUA não deveriam invadir ninguem pra isso, esse tipo de problema é dificil de se resolver...

Locohawa
Veterano
# dez/05
· votar


Deveria haver uma ONU forte, e não uma ONU que os EUA dominam.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


-> Henrique diz:
why should eua attack iran?
Encarta® Instant Answers diz:
Let's see what Encarta can tell us. =>

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
bacana. quando os EUA entrarem lá, eles serão os ditadores das regras. ou na pior das hipóteses instalarão por definitivo o capitalismo no irã e colocarão lá um líder que instalará um regime neoliberal pra arreganhar as pernas do pais à cultura ocidental e assassinar a etnia do irã.

"magin there he believes in no morals and doesnt give a damn shit about human rights"

e os eua são diferentes, por algum acaso?


aff... quanta bosta, so li ate a metade e ja vi q nem vale a pena ler o resto

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


anonymous4

tem uma pequena oposicao no pais, mas essa nao da conta do recado nao, no topico mesmo eles discutem se é necessario uma invasao estrangeira ou se seria melhor eles mesmos fazerem a revolucao, mas eles nao dao conta mesmo. De qualquer forma com ou sem invasao o pais precisa d uma oposicao razoavel p/ ir no vacuo da invasao e chegar ao poder

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


fake

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


fake

oq é fake?

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


falso

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


dUh

GUGABATERA
Veterano
# dez/05
· votar


Se pensarmos pela geopolítica mundial, e analisarmos os últimos acontecimentos de guerra no mundo com um mapa mundi nas mãos teremos uma sensação de que alguma coisa estranha realmente existe.
os EUA invadiram o Afeganistão em 2000/2001, país esse que fica a leste do Irã, em busca de um suposta terrorista que teria jogado 2 aviões contra as torres gêmeas, uma pergunta ficou no ar:
onde está Osama Bin Laden? ninguém nunca o viu nem mesmo sabe se ele é real.
mais tarde em 2003 os EUA invadem o Iraque, supostamente por este pais possuir armas de destruição em massa, nada foi encontrado até o dia de hoje, ah pequena lembrança, o iraque fica a oste do Irã, engraçado?

sim muito suspeito, o Irã fica no meio de dois países "dominados" pelos EUA, o Afeganistão e o Iraque, agora o que eles querem com o Irã eu não sei, apenas sabemos que o Irã realmente possui armas de destruição em massa, assim como Inglaterra, França, Alemanhã, Coreia do Norte, Japão entre muitos outros, suspeitasse que se juntassemos todos as bombas atômicas existentes hoje no mundo daria para explodir o planeta 81 vezes.

é assustador mas é a realidade...
outra pergunta porque os EUA não invadem os países citados acima?
porque tem certeza que eles possuem a bomba atômica, e que são loucos o suficiente para num momento de ameaça usarem.

assim como meu professor de Geografia Política eu sou a favor do Brasil ter sua ogiva nuclear, pelos menos fariamos quem quer que fosse pensar mais de uma vez antes de tentar algo contra o nosso país.

aqui o mapa da Asia
http://www.mapas-asia.com/mapa.htm

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


GUGABATERA

Tb acho q o brasil deveria ter ogivas nucleares, o ideal é que ninguem tivesse, mas mesmo assim, deveria ser uma coisa a se pensar, pq n sei se compensaria o enorme atrito q isso poderia causar, por essa suposta vantagem militar. Ja o caso do iran é mais complicado, o pais é governado por fanaticos analfabetos que tem em maos armamentos nucleares, se nao fosse pior, tem ligacoes com grupos terroristas, entao fica uma situacao de se correr o bicho pega, se ficar o bicho mata

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


é o que a Moda faz com o mundo e ninguem percebe

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Tb acho q o brasil deveria ter ogivas nucleares

Não temos nem Forças Armadas decentes, vai ter arma nuclear decerto? hauhaua

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


olha o outro falando d moda, kct.. exponham suas opinioes, ninguem e obrigado a concordar com ninguem, mas tenham coerencia

maggie

Não temos nem Forças Armadas decentes, vai ter arma nuclear decerto? hauhaua

temos forças armadas decentes sim, temos o melhor combate em selva, tanto que enorme numero de estrangeiros vem fazer treinamento aqui. Temos uma força aerea (q apesar do descaso do governo) é a maior e mais bem cuidada da america latina, recentemente temos o sivam, para controlar nossas fronteiras, que é um aparato tecnologico consideravel p/ um pais de 3 mundo, enfim é um exercito que mesmo com o total abandono do governo tem se mostrado eficiente. Ja a tecnologia nuclear, é uma questao de soberania nacional, tanto economicamente quanto militarmente cruciais atualmente.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


No meu regime tds usarão camisas lisas de algodão na cor branca.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


GUGABATERA
assim como meu professor de Geografia Política eu sou a favor do Brasil ter sua ogiva nuclear, pelos menos fariamos quem quer que fosse pensar mais de uma vez antes de tentar algo contra o nosso país.
Agir dessa forma é voltar a fazer política externa da forma que ela era feita nos anos 50.

stratopeido
Respeito muito nossas Forças Armadas, mas nem eles são tão otimistas quanto você.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


No meu regime tds usarão camisas lisas de algodão na cor branca.

(2)

E pés desnudos.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Todos comerão salsicha de qualidade tb.
Sem mais.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
No meu regime tds usarão camisas lisas de algodão na cor branca.
E as Salsichas Eder entrarão na cesta básica?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

eu n fui otimista, so apresentei a situacao das nossa fa, n cabe otimismo ou pessimismo, se o pais x tem 500 caças, n significa q to sendo otimista ou pessimista, d qualquer forma, me fale em q ponto fui otimista

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Provavelmente.
O problema maior não é só esse, mesmo que nunca tivessem dito isso que o cara pôs no tópico, de qualquer jeito a tomada do Iraque por parte dos EUA será um grande passo para o declíno mundial, para não entrar em detalhes.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

de qualquer jeito a tomada do Iraque por parte dos EUA será um grande passo para o declíno mundial, para não entrar em detalhes.


por favor, entre em detalhes, os compartilhe conosco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Why should eua attack iran?