Qual o sentido do natal pra você?

Autor Mensagem
a internauta
Veterano
# dez/05


Estou curiosa para saber sua resposta!

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


1 pote de creatina 1 de 3 whey...desconto da Cia das vitaminas.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar



Estou curiosa para saber sua resposta!


eu não estou nem um pouco.

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


25 de dezembro?

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


a internauta
Estou curiosa para saber sua resposta!
gostou?

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mi, natal é família, fraternidade, generosidade... É você querer fazer o bem pros outros e sentir-se bem com isso. Comemorar o nascimento de Jesus e proporcionar essa comemoração também para as pessoas que o cercam.
Ah, sim, e o único dia em que a comida na casa da minha avó é alguma coisa além de abobrinha e chuchu...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


q coisa nao?!

jean_ps
Veterano
# dez/05 · Editado por: jean_ps
· votar


Century_Child
vc realmente está iseridamente inclusa internamente no espirito ecumenico alternativo natalino.

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
vc realmente está iseridamente inclusa internamente no espirito ecumenico alternativo natalino.
Basicamente, sim.
E pra vc, o q é o natal, sabendo q papai noel não existe?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Feliz Metal a todos!

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
MENTIRA... eu acredito sim! sempre acreditei no noel!

alias ano passado eu nao acreditava, ai veio o expresso polar q me levou pro polo norte pq eu nao escrevi po veio noel, ai nois tumamo coca(capitalismo) eu tumei light pra nao interferir no meu rendimento durante o treino.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


contradiçao detected

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
where?

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


sempre acreditei no noel!
alias ano passado eu nao acreditava
tó pocotó

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
O grafite tá certo... Como é q vc sempre acreditou, se ano passado não acreditava?
E eu não acredito nele pq o Expresso Polar não veio m buscar!!!

metal hell 2
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim natal é uma data legal por ganho dinheiro roupas e como bastante panettone , fora isso é um dia normal sem nehuma significância para mim.... :)

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
ano passado...foi um "Porem"...vamos relevar irmao é natal!

feliz natal...

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
mas eu posso te buscar? que tal? te leva além do pólo norte e do arco íris!

a internauta
Veterano
# dez/05
· votar


A minha avó e a minha amiga fazem aniversário hoje, então, eu nunca pude ir na festa da minha amiga, pois vovó e mais importante.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


te leva além do pólo norte e do arco íris!
q romantico, q tuuuudo!

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
somewhere over the rainbow...!(the wizard of Oz!)

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
eu sou tudão!

a internauta
Veterano
# dez/05
· votar


Jesus é o mais importante, Deus em primeiro lugar, depois as outras coisas. O seu nascimento renova e ilumina a chama da fé e da esperança dentro de cada um, em cada Natal. Saibam irmãos, Deus é tudo. Não façam como várias pessoas que precisam perder tudo para por Deus em primeiro lugar. Faça isso agora e seja iluminado, seja feliz. Natal significa nascimento. Deixe o Deus-menino nascer no seu coração agora e transformar a sua vida! Jesus ama a todos nós! Feliz Natal a todos e boas festas!!!

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


a internauta
Jesus é o mais importante, Deus em primeiro lugar, depois as outras coisas. O seu nascimento renova e ilumina a chama da fé e da esperança dentro de cada um, em cada Natal. Saibam irmãos, Deus é tudo. Não façam como várias pessoas que precisam perder tudo para por Deus em primeiro lugar. Faça isso agora e seja iluminado, seja feliz. Natal significa nascimento. Deixe o Deus-menino nascer no seu coração agora e transformar a sua vida! Jesus ama a todos nós! Feliz Natal a todos e boas festas!!!
Com certeza!
Feliz natal (embora só tenha mais 1 hora de natal), um excelente 2006 e q vc (e todos vcs) sejam muito felizes! =DDD

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim natal é mais uma artimanha da coca cola e das fábricas de brinquedo, hahahahahahahaahahahahahahahahah

Acho bacana comemorar o dia do nasciemento do Nazareno e tal, mas agregaram um valor comercial TRASH ao dia do natal, o que deturpa por completo o ideal original...



jean_ps
isso lá é verdade, suplemento alimentar fica bem mais barato no natal! huahuahua \o/

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
Já faço meu estoque de creatina pra usar ao longo do ano...hehehe

Squall
Veterano
# dez/05
· votar


jean_ps
rapaz, creatina é bom, mas eu ñão curto muito porque não sou muito educado pra beber água, e visto que quando se toma creatina deve-se aumentar a ingestão de água, senão dá pau em estomago, rim e etc...
tomo creatina mesmo só quando estou fazendo treinamento de força ou algo do tipo..
aliás, faz uma cara que não tomo creatina hehehehe
creatina é bom também pra on-season.
uhahuahuahuahuahuahua

jean_ps
Veterano
# dez/05
· votar


Squall
toma no2...pow...é melhor mais é bemmmmmmmmmm mais caro.

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


Ganhar presentes

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Natal não tem sentido nenhum...o sentido quem faz são as pessoas... para uns o Papai Noel é um porco capitalista...para outros, toda essa melação religiosa vem a tona só nesta época do ano...o ano todo as pessoas só pensam em grana e é cada um por si e que se foda...aí chega dezembro todo mundo fica bonzinho....ah vão se fuder com esta hipocrisia!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o sentido do natal pra você?