Autor |
Mensagem |
kbza Veterano |
# dez/05
O popstar britânico Elton John casou-se nesta quarta-feira com seu parceiro de longa data, David Furnish, unindo-se a centenas de casais gays da Inglaterra que aproveitam de uma nova lei para formalizar suas relações.
Entre as poucas pessoas presentes estavam os pais de Elton John e de David Furnish, mas do lado de fora do cartório muitos fãs se concentraram para ver o cantor.
O par formalizou sua união de onze anos em uma cerimônia discreta no primeiro dia de vigência de uma nova lei de Uniões Civis na Inglaterra e no País de Gales.
Dezenas de repórteres de todo o mundo dirigiram-se para o centro da cidade e muitos fãs e curiosos foram ver de perto o que é considerado o "casamento" do ano no showbiz.
Depois do evento, que aconteceu na mesma sala onde o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles se casaram em abril, Elton John e David Furnish programam uma festa em sua mansão na cidade com a presença de muitas celebridades.
fonte
pqp, ouvi um papo de que havia lugares que era permitido a união de casais gays, mas achei que fosse soh boato, mas alguem esta surpreso?
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
\o/
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Eu jah postei essa notícia antes do casamento
|
Melodic Man Veterano |
# dez/05
· votar
já faz um tempo que liberaram por lá, é que como ele é famoso a mídia fez um estardalhaço agora.
"E viveram felizes para sempre" uheuheahuhuehuuhaehuaeuhea
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
Eu jah postei essa notícia antes do casamento
ahhhhhh bom, eh que eu sou que nem marido corno sabe
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
Melodic Man
"E viveram felizes para sempre" uheuheahuhuehuuhaehuaeuhea
um amigo viado me disse que até hoje naum ouviu falar de amor entre homens o que eles curtem eh soh pica mesmo, palavras dele neh
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
ki viadegem
|
yuri_slash Veterano |
# dez/05
· votar
q beleza heim!!
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
kbza
soh eu naum sabia???
O popstar britânico Elton John casou-se nesta quarta-feira com seu parceiro de longa data, David Furnish
Já diz o velho ditado: "o corno é sempre o último a saber", man.
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
yuri_slash
q beleza heim!!
que mau gosto tche
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
mas ki merda!
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
o elton john é viado??
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
Jason
o elton john é viado??
hahahaha
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
o elton john é viado??
não. hahahahahahahhaha
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
elton john
Quem?????
|
Melodic Man Veterano |
# dez/05
· votar
o elton john é viado??
não, só gosta de dar o rabo!
|
labibo_girl Veterano |
# dez/05
· votar
Austrália e Canadá, acho.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/05
· votar
Se a pessoa é homossexual, o problema é dela, a vida é dela e ninguém tem nada com isso. É interessante agora eles poderem se casar, pelo menos tem direitos como um casal hetero.
|