Autor |
Mensagem |
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# dez/05
pq depois de bronhar (punhet) eu desisto completamente de tentar queixar meninas feias?
|
Alessandra Veterano |
# dez/05
· votar
Pq vossê já gosou lictrös
|
NiLLaKettY Veterano |
# dez/05
· votar
Mister_Fatal_huhha
vo saber
|
grafitte Veterano |
# dez/05
· votar
nao entendi
|
# dez/05 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar
tinha uma menina q eu n quero pegar me chamando pra ir pra praia, eu falei q ia meio incerto(seca violenta), ela botou uma pressão violentona, depois eu saí da net, e larguei uma abensoada(punhoalegre), agora n quero mais ir, perdi toda a empolgação, oq faço? n quero deixar de bater e depois me arrepender.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Mister_Fatal_huhha
É foda tem horas que penso, porra eu não tenho personalidade?Sou apenas um animal instintivo? Bato uma pra baranga e depois, putz essa muie é mo merda!
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
caraca velho, que secura! se for bater procura uma mulher bonita pelo menos, putza.
Visita sites como o radix que vc encontra coisa boa la
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# dez/05
· votar
É foda tem horas que penso, porra eu não tenho personalidade?Sou apenas um animal instintivo? Bato uma pra baranga e depois, putz essa muie é mo merda!
hauhauhaauaau
|
# dez/05
· votar
huahauh
|
# dez/05
· votar
caraca velho, que secura! se for bater procura uma mulher bonita pelo menos, putza.
anderson luiz
cara no meu repertório já passou cada mulher feiosa, fico vendo essa empregadas limpando uns trocinhos e já era..
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
Mister_Fatal_huhha
bicho tu ta precisando ir num Cabaré, ou entao avaliar melhor antes de tocar uma, hehehehehehehehehehehehehe
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
q merda, criança
|
# dez/05
· votar
anderson luiz
to fazneod uns sacrificios de do nada parar por uma semana,
estou pensando de para o ano fazer algo assim.
apenas 182,5 bronhas para o ano, aí vão ter dias q n poderei fazer, ou se eu administrar bem, passarei semanas bem felizes, sendo q a cada mulher q eu catar (ela bater uma, ou eu furar) da um credito de 15 bronhas
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
quanta abobrinha
|
# dez/05
· votar
RobertSmith
q merda, criança
quanta abobrinha