Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 auhuhahuaau
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
tanto o Tom Hanks qnt o Nicolas Cage sao atores que so fazem filmes bons, portanto sao filmes confiaveis...em se tratando de interpretaçao, o Tom e melhor pra mim, mas quantidade de filmes bons que o Cage fez pra mim e maior, vide 60 Segundos, 8mm, Senhor das Armas, A Rocha, Dupla Face e mais um monte...
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Nicolas Cagem detonou em senhor das armas, mas 60 segundos é o mais loko \m/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ja era fã dele, depois que li não sei aonde que ele colocou o nome do filho de Kal-El, achei o cara o supra sumo da truezisse.
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Nicolas Cage é truezão mesmo! o/
Senhor das Armas é o mais true! \o
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ja era fã dele, depois que li não sei aonde que ele colocou o nome do filho de Kal-El, achei o cara o supra sumo da truezisse. Tenho um amigo que chama Kalleu! o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Villts
eu ja vi uma empresa chamada K ELL distribuidora hehehe
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
sou mais o johne cage!
|
marcio_zav Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Ele é mó mongão....aheuhaueh
Os filmes com ele sao fera mesmo.
Bruce Willis eu curto tb.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
"Con Air" é foda.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Tom Hanks \o/
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Bom o cara.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
E olha que tem um parente diretor pica grossa que esqueci o nome e nem precisou usar.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
old steel copolla
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Sempre gostei do Nicholas Cage. O tipo de ator q só de ver o nome dele ali no elenco, era sinônimo de filme bom. Até eu assistir o tal "O Sacrifício" (The Wicker Man - Nome muito true por sinal). PQP! Q filme horrível! E além de atuar, foi ele tb um dos produtores. Se queimou em dose dupla! huaeuahehaeuhaeuhaehauea Decepção total... Mas continuo curtindo o cara.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Soulface esse filme ganhou vários framboesas de ouro, hehe
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Grow O pior é q eu tava assistindo e achando horrível... Mas aí eu pensava: "Po, é o Nicholas Cage... No final deve acontecer alguma cosia foda pra dar lógica ao filme" E foi indo... foi indo... foi indo... e acabou fondo naquela mesma porcaria! uahehaehauheuhaehuaehahuehuaeuaea
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
Até eu assistir o tal "O Sacrifício" (The Wicker Man - Nome muito true por sinal). ]
orra! achei dahora esse filme =)
mas diz ae, o cara se redimiu com Motoqueiro Fantasma ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
mas diz ae, o cara se redimiu com Motoqueiro Fantasma ;)
putz, achei um lixo esse filme.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta os filmes desse maluco são firmeza (2) Apesar de ele só ter duas expressões faciais: acordado e dormindo. Abraços. Concordo em gênero, número e degrau.
Rato mas diz ae, o cara se redimiu com Motoqueiro Fantasma ;) Não assisti, mas parece ser o tipo de filme pra nerds leitores de quadrinhos...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Não assisti, mas parece ser o tipo de filme pra nerds leitores de quadrinhos...
que que ha que que ha que que é isso...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
true é a outra face
passou esses dias ....
loko d+
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Grow Isso
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
maggie Porra,li muito quadrinho quando era piá,e nem sabia que era Nerd.Vivendo e aprendendo.rssrsrsrs
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
thiaguinhu true é a outra face
passou esses dias ....
loko d+
Domingo agora, e apesar de não aguentar mais ver esse filme, assisti de novo ahuahua
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
old steel Porra,li muito quadrinho quando era piá,e nem sabia que era Nerd.Vivendo e aprendendo.rssrsrsrs Não é nerd no sentido pejorativo... huahua É só mais um filme pra arrecadar.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
maggie É vero.
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
Um filme em que ele dá show de atuação é "Os Vigaristas". Aliás, um ótimo filme.
Mais infos: http://www.imdb.com/title/tt0325805/
|
Duvideiro Veterano |
# out/07
· votar
pra mim os melhores...
O SENHOR DAS ARMAS DESPEDIDA EM LAS VEGAS
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
putz, achei um lixo esse filme.
look at my eyes! haha
orra guras; bagus =)
maggie Não assisti, mas parece ser o tipo de filme pra nerds leitores de quadrinhos... boa guras; então é com a gente mesmo =)
|