Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# dez/05
retirado do site www.letras.mus.br
Simple Plan cria organização para ajudar jovens problemáticos
Simple Plan cria sua própria fundação de caridadeA banda canadense Simple Plan formou sua própria organização de caridade pra prestar auxílio a adolescentes com problemas que vão de tendências suicidas a vício em drogas e pobreza. A Simple Plan Foundation dará cursos de educação musical aos jovens e ajudará jovens a encararem problemas pesados.
"Existem problemas cuja importância queríamos relatar. A maioria deles se relacionam com experiências em família e pessoas à nossa volta", disse o guitarrista Jeff Stinco. O Simple Plan já é velho conhecido da caridade. A banda tocou no concerto de solidariedade às vítimas do tsunami e na versão canandense do Live 8.
Eles também trabalharam com as organizações Mothers Against Drunk Driving e Recording Artists, Actors and Athletes Agains Drunk Driving, que levam seu foco ao perigo de dirigir embriagado. A banda também trabalhou com a Make-A-Wish Foundation, que realiza o sonhos de jovens com doenças terminais.
O guitarrista Jeff Stinco acrescentou que a banda quis montar sua própria fundação pra ter certeza de que o dinheiro irá para os lugares certos. Até agora, já foram angariados mais de US$ 100 mil, dos fundos da banda e patrocinadores.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
pow
nada a ver cara
veja bem: A banda canadense Simple Plan formou sua própria organização de caridade pra prestar auxílio a adolescentes com problemas que vão de tendências suicidas a vício em drogas e pobreza.
Caridade.
|
Johnson Nascimento Veterano |
# dez/05
· votar
q beleza heim!!
|
Space Ace Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim tendencias suicidas = emo
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Membro
uia
e como deletou meu post do lafayete sendo membro? =/
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
cade o moderadora??? deixava vc bem mais gacta
|
adnz Veterano |
# dez/05
· votar
Jason
é mágica
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Jason
quem disse que fui eu?
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
ahahahhahahahahahhahahahaaaa
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim tendencias suicidas = emo
E os góticos? E os depressivos? E os loucos?
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
os primeiros internados vão ser eles
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
Prefiro não comentar nada.
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Simple Plan= Simplemente Plante, na rabeta dos fãs dessa merda!
|
Léo Veterano |
# dez/05
· votar
EMO tem mais eh q morrer
|
oak Veterano |
# dez/05
· votar
bons tempos em que bandas de rock eram bandas de rock que tocavam rock
|
Alessandra Veterano |