Winning Eleven :D

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


aeeee ganhei o primeiro!

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


quando for jogar contra seus amigos, coloque o minimo de estrela possivel! eh foda vc ver a maquina fazendo falta pra vc, quanto menos estrelas mas dominio vc tem.


pode crê tb faço isso

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
se eu jogar com o arsenal ou com a frança eu sou imbatível, no w.e. 9 no play2
O engraçado é o número de pessoas que se dizem imbatíveis no WE, quase todo mundo é... Vai ser interessante um confronto direto entre esses, ou dá um monte de empate ou teremos o maior número de owned da história.

Mah Pezzoa
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Pete Magrelo


na master league posso jogar com uma estrela??

Mah Pezzoa
Veterano
# dez/05
· votar


Half


fiquei muito tempo sem jogar, estou voltando agora.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Mah Pezzoa
pode, mas o seu adversario que vai ficar bem fraco

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


eu tô jogando no esquema 4-3-3. Tô com Atlético de Madrid, só q já fiz um monte de contratações. \o/


..............Léo Franco.............
.........Perea.......Andrade.........
Velasco...................Jankulovsky
----------Sérgio Gonzales............
......Luis García.....Hleb...........
Kesman...........................Mutu
...........Fernando Torres...........


Andrade é português, estava sem clube e é um excelente zagueiro. Sergio Gonzales eu contratei do La Coruna, e é o capitão do time. Hleb eu peguei do Arsenal e Jankulovsky do Milan. Também comprei o Farfan do PSV e o Mista, do Valência para a reserva. E ainda conto com os jogadores do Atlético que coloquei na reserva, como Maxi Rodriguez, Petrov e Ibagaza. Este último evoluiu demais.

Tô jogando PES5.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Mah Pezzoa
na master league posso jogar com uma estrela??


o cpu tb vai ficar

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


eu acho foda achar meias canhotos de qualidade..sempre acabo apelando pro giggs, pra jogar pela esquerda..alguem lembra de algum??

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


se for pra jogar q nem o giggs eu indico o duff, killy gonzales e o recoba

Mah Pezzoa
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo

man?? qual pe o cristiano ronaldo chuta?

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


destro

Mah Pezzoa
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Pete Magrelo

adversario fraco dah dinheiro?? se de jah eh!!

Mah Pezzoa
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
Jason


eu sempre jogo caido pela direito, quando jogo pela esquerda naum ligo se eh canhoto ou desto.

sei que meu ataque atual saum 3 canhotos

pela esquerda Martins, no meio Recoba e na direita o Adriano.


sim eu sou apelaum!

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Chelsea:


Cech

Gallas Huth R.Carvalho

Mancini Lampard Perea

Joe Cole
Ronaldinho
Eto'o
Shevchenko


lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires
orra

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
acho o luiz garcia excelente. mas eu gosto de jogar com os canhotos pela direita e os destros pela esquerda. Mutu de ponta esquerda arrasa com os adversários.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires
po kra, não curti seu time não
acoh q vc deslocou muito os jogadores de posição, tipo, o etoo como segundo atacante e o j. cole como armador não sei se ficaria bom.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Merda, eu queroia jogar uma vez na vida esse jogo no playstation 2 ahha mas até meu playstation véio de guerra tá quebrado... eu só tenho o winning eleven 2000 com uns times japoneses ainda por cima

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


acabei de ser desclassificado da liga dos campeões na semi-final :(
ganhei de 3x2 em casa e perdi de 2x1 fora... pro milan

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Aew galera, ficou legal o topico, nao sabia que ia render tanto...

Me passem umas dicas para jogar o 9, meu play2 so vou poder jogar a partir do dia 25 eahueauhae ¬¬

Eu tenho o play 1, aquele trambolho la de guerra :D

Então, eu sei jogar Winning Eleven, mas pelo que vi muda mtuu para o play2... Me deem umas dicas basicas ae \o/

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


up

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


comecei minha master agora com o Liverpool, to na segundona ainda, mas to em primeiro rumo a primeirona. . . uhul. . . nível 6 eh claro do winning 9.

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Legal cara, me passa umas dicas basicas ae \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

como oq por exemplo??
vc joga faz tempo??

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Jogo a anos para play1, mas parece que no 2 eh bem diferente

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

ah sim com certeza. . . eu tbm jogava o play 1. . . mas comecei no play 2 qdo saiu o 6 e desde lah num parei mais. . . to no 9 agora.
que tipo de dica vc quer??

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
po, eu nunca começo na segunda. fala sério, disputar um campeonato com 8 times só. os 16 da primeira eu já acho pouco...

mas eu tô muito feliz, apesar de ser desclassificado da champions, ainda ganhei o campeonato espanhol. \o/ fiquei o campeonato inteiro atrás do barça uns 6 pontos. daí o barça perdeu pra mim e logo depois pro real e eu fiquei um ponto na frente faltando 4 rodadas. aí no penúltimo jogo dei bobeira, empatei com o getafe e o barça passou. só q no último jogo ganhei de 3 x 0, e nem tava mais com esperança. só q acabou o jogo e começaram as comemorações, uahau. fui ver o barça tinha perdido pro osasuna em casa por 2 x 1. \o/\o/\o/\o/

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Ba cara qualquer dica... me disseram que agora o juiz eh rigoroso pa carai... essas coisa sabe \o/

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


fiquei o campeonato inteiro atrás do barça uns 6 pontos. daí o barça perdeu pra mim e logo depois pro real e eu fiquei um ponto na frente faltando 4 rodadas. aí no penúltimo jogo dei bobeira, empatei com o getafe e o barça passou. só q no último jogo ganhei de 3 x 0, e nem tava mais com esperança. só q acabou o jogo e começaram as comemorações, uahau. fui ver o barça tinha perdido pro osasuna em casa por 2 x 1. \o/\o/\o/\o/

Eu hein!! uhehueehueuheuehu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Winning Eleven :D