Winning Eleven :D

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
roberto carlos é uma boa
mas eu prefiro deslocar o maldini pra lateral e trazer um zagueiro foda. Aí vc pode botar mais meias ofensivos e despreocupar com a zaga

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
O maldini eh canhoto? Ele joga como "SB" tb?

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
joga sim
no milan é Cafu, Stam, Nesta e Maldini
vo montar o meu time com esses jogadores q vc tem:

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Por enquanto entao vo jogar de Cafu, Kaladze, Nesta e Maldini.

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
Pior era qdo tinha o Barota tb, mas o Castolo ateh q quebra um galho no começo.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


----------------------------------------Dida-------------------------- --------------

-------------------------Nesta------------------Maldini (ou Ferdinand)-----------

Cafu-------------------------------------------------------Maldini (ou R.Carlos--


---------------------Pirlo-------------------------------------------- ---------------
--------------------------------------Gerrard------------------------- -------------

------------------------------------------------------------------R.Ga ucho-------
-------------Kaka----------------------------------------------------- ------------

--------------------------------------------------------------Henry--- ------------
--------------------------------Schevschenko-------------------------- ---------

bocao
Veterano
# fev/06
· votar


eu tô jogando com a roma, tô na segunda temporada e contratei adriano (quase não jogava na inter), bresciano, di natali, cheevanton e bojinov. ah, e contratei o given tbm. eu bombei a stamina e condition de todos os jogadores do jogo, já q sempre achei muito irreal a rapidez q eles cansavam. melhorou um pouco. agora já tenho até um time titular. antes era rodízio no time inteiro, ninguém aguentava jogar dois jogos seguidos. meu time titular é:

GK: Given
SB: Bovo, Panucci
CB: Mexés, Chivu
DMF: De Rossi
SMF: Mancini, Di Natali
AMF: Totti
CF: Adriano, Montella

bocao
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
taí uma coisa q não gosto de fazer, contratar por exemplo jogadores ingleses quando eu tô jogando com times italianos. isso é algo bem difícil de acontecer. não tem praticamente nenhum italiano na inglaterra, nenhum italiano na espanha, nenhum inglês nem espanhol na itália. e eu sempre procuro não contratar muitos estrangeiros pro time. exceção quando jogo com arsenal e inter, que frequentemente entram em campo sem nenhum italiano ou inglês no time titular.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


bocao
eu jogo muito com o arsenal, nunca deu problema de eu trazer uns gringos pra lá.
No Milan o R. Gaucho não aguentou muito pq apanhava muito e vivia machucado, aí o nielsterroy aguenta bem por la. Time espanhol eu quase nem jogo, esquema é o Arsenal mesmo

bocao
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
o gaúcho no jogo é injury tolerance B, por isso q ele machuca fácil. só q eu alterei isso no meu WE. pô, de verdade ele quase nunca se machuca. foda de jogar ML com time espanhol e italiano é q milan, juventus, real, barça, disparam na frente. se vc não ganhar quando jogar com eles, no final do campeonato eles chegam facilmente à 30 jogos, 30 vitórias. agora o inglês é bem mais equilibrado. no jogo o arsenal tem um timão, bem diferente da realidade. hleb é um dos melhores do jogo, quando na verdade ele não joga nada.

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho vcs mtu cheio de frescuras para jogar

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/06
· votar


tempo bom era o do Superstar socce deluxe ou cara sabia jogar ou não,não tinha essas frescuras todas que os jogos de hoje tem , e a platéia de papelão era bem mais animada

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Eu lembro que quando jogava com meus amigos colocava os cansados, roxinhos, pra jogar no time deles :)

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


Embaixador da Etiopia

e dava de fazer gol de fora de área lá do meio campo huaiaiaauia

"forte bommmmba" ( o meu era campeonato brasileiro III )

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


kaus
boa pegada!

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa

saque do goleiroo

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
essa tática ai é bem clássica

kaus
"Ei goleiro!"

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


fim do primeiro teeeempo

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
eu sabia transformar o juiz e os bandeirinhas em cachorro !

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Embaixador da Etiopia
eu tbm!

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Wu tenho alguma deficiencia, não consigo jogar no pc, só do ps1 ou 2
=/

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


up

nao tem um topico que preste hj hein, pqp

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


up

nao tem um topico que preste hj hein, pqp
(2)

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
pra começar compra o park chu young...eh o melhor dos q dah pra comprar primeiro...e ele vai evoluindo...eh o melhor atacante do jogo!

eu jogo no 4.4.2 e coloco um volante de contensao (davids) e um meia (gerrard), dai meto dois meias (prefiro o gaucho apelao e o messi) e no ataque park chu e owen...
do meio pra tras eh foda...eu recomendo o samuel do real e o stam do milan...lateral eh roberto carlos e o outro prefiro o zanneti da inter de milao ou o riise do liverpool..
mas eh bom ter uns meias hibridos, tipo o kaka ou o nedved...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
e eu nao gosto muito do henry nem do schevchenko...eles sao muito bons mas tem hora q da ate raiva jogar com eles...
prefiro o park chu e o owen

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


to jogando nba live 2006 agora...

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


Qual q foi a nota mais alta q um jogador seu jah tiro? Alguem jah conseguiu um 10?

Steve Morsa
Veterano
# fev/06
· votar


Twinsen
eu ja consegui 9

FDG
Veterano
# fev/06
· votar


eu nunca tirei 10

Twinsen
Veterano
# fev/06
· votar


Steve Morsa
Eu tb jah consegui 9 num jogo que o cristiano ronaldo marco 3 gols, num outro ele marco 5 e tiro 8. Dá pra entende?
FDG
Eu tb nao =(
Acho q deve ser impossível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Winning Eleven :D