Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
O Rato tá perdendo os critérios.
não tenho :(
saco da espada e enfrento todos os dragões
Philipius
O que você esperava de um roedor?
roeraroupadoreideroma
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
por falar nisso conheço uma manquinha da hora, se tiver interesse IAUHUIA
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Rato
maggie
O Rato tá perdendo os critérios.
não tenho :(
Achou o bilau no lixo? heuheu
Valorize-se. ;)
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Rato
Agradeço o comentário, mas não vejo magnificência nenhuma, a não ser no sentido de abrangência.
É muito simples, se abrirmos os olhos. Só isso!
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
boa guras
! apresenta ae
Thio
É muito simples, se abrirmos os olhos. Só isso!
não é tão simples guras
maggie
tô comendo ninguém :(
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Rato
É sim. As complicações somos nós que criamos, mas é simples, sim.
Vou repetir um exemplo que dei num outro tópico: simples como acompanhar a vida inteira de uma nuvem. É simples, mas nossa mente que fica criando um monte de coisa, pensando um monte de coisa, que ofusca as evidências, que são sempre simbólicas.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
O Absoluto se manifesta no Verso como Relativo, resumindo tudo. Se entender isso aqui, já começou a jornada sem fim.
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/05
· votar
Bando de chifrudo! Não existe mais amor nesse planeta...
|
squee Veterano |
# dez/05
· votar
Ainda falta um perneta ...
ai tu põe ela de 3 e mete a *******
|
Rato Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
As complicações somos nós que criamos,
nem sempre guras
enfim ....sexo só após o casamento
Ainda falta um perneta ...
ai tu põe ela de 3 e mete a *******
tu tem experiência nessa arte ok!
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
Pequei uma Crente "
era uma destas mais moderninhas ou era daquelas com suvaco cabeludo?
|
Fodius Veterano |
# dez/05
· votar
Alguns crentes tem um problema grave, eh uma faca-de-dois-gumes ser crente! Muitas vezes eles se livram da culpa de suas ações orando ou rezando a um deus bonzinho que criam.
Se livrando da culpa facilmente não há necessidade de se polir para não cometer o ato nocivo novamente, então muitas vezes o crente será uma pessoa da pior espécie ;( Não diferente daqueles que mentem para si mesmos para se livrar da culpa. Então, resumindo: o bom eh usar essa culpa para ser uma pessoa melhor não repetindo o ato nocivo.
Falei bonito huauha
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Fodius
Falei bonito huauha
Realmente.
Mas é muito interesante (para ser educada e não usar palavras vãs...).
Minha filha tem uma amiguinha de 13 anos que é crente. Na festa de final de ano da escola foi para um canto escuro com um colega mais velho e
"ficou" à vontade....hehehe. Como a escola inteira viu, no dia seguinte, ela chegou na sala de aula, sentou-se e passou o tempo todo fazendo penitência, dizendo-se arrependida e falando da culpa imensa que estava sentindo...Ah, faça-me o favor!
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Sempre que um evangélico fanático me pára na rua, eu fico debatendo com ele. Já teve vez em que ficamos debatendo mais de duas horas, eu absorvendo tudo o que o cara dizia e ele, bem engajado, pensava que eu contrariava. Eu só repetia o que ele dizia com outras palavras, e o cara pensava que eu estava contradizendo. O mais engraçado é que sempre que isso acontece o cara que vai embora primeiro. Gosto de conversar com eles. Dá pra tentar plantar, digo, regar a semente cósmica que há neles. Além de, o que eles falam, também servir para nossas próprias finalidades. Na verdade, começamos de novo, a mesma busca, de outro jeito, já com outros conhecimentos.
Nada a ver, mas tinha que comentar isso aqui.
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
Nada a ver, mas tinha que comentar isso aqui.
Muito obrigado.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
De nada. Só não sei o quê. Acho que nada, né?!
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
De nada. Só não sei o quê. Acho que nada, né?
Não...é que apesar de conhecer todas essas suas idéias e jah ter vivido muita coisa...vc escreve bem...é legal de ler
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
Sabe...jah deixei até fanático religioso entrar na minha casa e dizer tudo o que tinha prá dizer...mas a fé é incomensuravelmente cega...
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
Sinto-me imensamente grato, e decepcionado também. Você disse que conhece todas as minhas idéias, sendo que eu tento renová-las ou transformá-las, ou enriquecê-las, a cada segundo. Vejo que não estou sendo muito bem-sucedido nesta tentativa.
Agradeço muito seu comentário, mas não quero escrever bem. Escrever é para quem é escritor. Só quero expor pensamentos, esperando reciprocidade nisso.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
Se a fé é cega, não é fé, é fanatismo. É fé-natismo.
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
esperando reciprocidade nisso.
Por que esperar reciprocidade. Seja humilde. Os pensamentos e idéias giram pelo mundo há milhares de anos. É impossível reciprocidade justamente com as tuas idéias...Que tal as minhas?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Acho que não entendeu. Disse que exponho minhas idéias, e gostaria que todos expusessem as próprias. Posso estar enganado, mas a meu ver, muitas vezes que tem um tópico interessante aqui, as pessoas parecem que se esforçam para serem superficias. Não estou falando sobre ninguém em particular. A reciprocidade que eu disse foi: exponho minhas idéias, esperando em troca outras exposições.
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
Ah..desculpa entendi.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# dez/05
· votar
Rato
e a gotica ainda ta pegano ela?
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Luciano_the_rocker
e a gotica ainda ta pegano ela?
HAUHAUHUAHUAHUHAUAH
Gótico se enquadra em crente? É mesmo...se enquadra!
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
snowwhite
eu que peço desculpas.
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
eu que peço desculpas.
Arigatô.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Brilhante tópico da saga do roedor. Com participação do Thio, grande filósofo acusado injustamente de ser multi do Akan. hehe
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
peguei uma crente... uma crente que é gostosa
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Rato Bela xavecada mouse.E só apertar que elas gemem. rsrsrsrsr
|