.:: Curiosidades sobre o Relógio ::.

Autor Mensagem
Mario Umetsu
Veterano
# dez/05


Antes de qualquer texto,quero avisar-lhes que esse texto é de extrema inutilidade,só que eu nao tenho mt tempo pra discorrer sobre algum assunto daora e tenho e que fazer meu tópico do dia:

RELÓGIO

Não existe pior invenção que o relógio. Creio que todos viviam bem melhor antes da criação dele. Não passa de um instrumento de tortura criado para privilegiar alguns em detrimento de outros.
Já foram feitos diversos experimentos nos quais se constatou que as pessoas, quando privadas do relógio, começavam a experimentar uma sensação estranha de loucura no início e, depois, tudo começava a estabilizar em um OUTRO CICLO; ciclos de 23 horas para uns, de 25 para outros... Isso mostra que nem todos vivem melhor com o dia de 24 horas.
Essas malditas 24 horas foram criadas com base no movimento do Sol... Mas e quem foi que disse que a referência tem de ser o Sol? existem incontáveis outros astros no universo e isso apenas considerando os astros como referência... Qualquer coisa pode servir de referência...
Eu viveria muito melhor com dias de 25 horas. Me sinto muito mal tendo que me encaixar nessas malditas 24 horas. Outro problema de ser o Sol a referência é que alguns se sentem melhor sendo ativos de dia, outros de noite. Eu acordo zonzo e mal consigo pensar direito de dia. A noite sempre foi mais agradável para mim!
Felizmente, em muitos lugares como São Paulo, Nova Yorque e outras megalópoles, já há diversas opções para quem quer ser ativo a noite, mas ainda estamos longe de termos essa opção como realmente válida.... Quem aqui já ouviu falar de um tribunal que abrisse de madrugada? Como se poderia seguir carreira jurídica, por exemplo, de madrugada? Já aqueles que trabalham em hospitais, por exemplo, sempre tiveram essa opção... Existem até cursos universitários de madrugada, mas depois de formado tem de trabalhar de dia...
É a ditadura do relógio!

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


Lendo

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


mo preguiça d ler :P

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


É a ditadura do relógio!
Exato :[

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


mo preguiça d ler :P
(2)
nem li td =P

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Nossa cara, se mata, seus tópicos são um lixo.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


huhaheu

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
e vc é sempre um dos primeiros a postar
Faz melhor

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


O tempo guiado pelo calendário Gregoriano é vinculado à frequências materiais/físicas. O verdadeiro é o Calendário Maia.

http://www.calendariodapaz.com.br

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Mario Umetsu
Chupe uma gralha, e enfia no cu.

Se eu postar um tópico com letras de emocore vai ser melhor que todos seus tópicos. Juntos.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


eu não uso relogio

mas para viver em sociedade precisa de algo que regulamente todos a um denominador comum

eu quando saio de ferias do trampo passo a ter um ciclo de 30 horas, mas a partir da segunda semana começa a ficar invertido, mas como estou vagal, não faz diferença, mas você passa a tomar cafe as 2 da tarde, almoço as 7 da noite, e logo apos acordar já é noite e a padaria fechou e as 4 da manha você tem vontade de dar uma saida, quer encomendar pizza as 5 da madruga

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


The Extremist


Edita aí cara

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Zakk Wylde_
Editei, é o sono .

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
ow q scrapt foi akele q a sua amiga me deixou?
heim!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Lergal!

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Mas é verdade.

O relógio foi feito pra haver uma maior oganização e tal, surgiu a partir da necessidade. Mas agora não vivemos sem ele. É triste...

Christina Amaral
Veterano
# dez/05
· votar


As únicas coisas que eu sei sobre o relógio é que:
-Se esconde nele a tabuada do 5 =P
-No espaço de 5 min ou 1h temos 30º
-No espaço de um minuto temos 6º
-O ponteiro das horas leva 12min para andar o espaço de 1min


25 para outros...
\o_

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Nossa, muito ruim esse texto...
O autor não deu embasamento nenhum, só opiniões.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
mas ñ deixa de ser verdade, tenta assistir uma aula por exemplo sem olhar para o relógio, eu até passo mal.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


o Relógio postado ao centro da Vila Capanema, Estadio do Paraná, foi construido pela mesma empresa q construiu o Big Ben inglês

informação altamente salutar.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


CALENDÁRIO DA PAZ:

"Este é o calendário do Novo Tempo, também conhecido como o “Calendário da Paz”. É um calendário galáctico para toda a humanidade. Trata-se do instrumento para a sincronização galáctica do ser humano na sua freqüência natural conhecida como 13:20.

Ele é assim denominado porque, se você o seguir regularmente, pouco a pouco irá entrando em um processo de sincronicidade. A conseqüência será que, com certeza, você passará a estar, com muito mais freqüência, no lugar certo, na hora certa, encontrando a pessoa certa e fazendo a coisa certa. E nem precisará de relógio para isso, pois o relógio biológico que existe em você, começará a funcionar.

A harmonia se instalará em sua vida e a paz, que sempre começa com cada um de nós, será uma realidade para você e contagiará outros. Pode ter certeza de que funciona. É só experimentar.

FREQUÊNCIA 12:60:

Ela é produzida pelo calendário gregoriano que nos rege em nosso dia a dia e que tem 12 meses irregulares, com números diferentes de dias nos meses (como 28, 29, 30 e 31, que não representam os ciclos naturais) e pelo relógio mecânico, agora digital, que nos mantêm prisioneiros na terceira dimensão, marcando horas de 60 minutos.

Estes foram os ingredientes que nos tiraram da nossa freqüência natural (que é 13:20 e não 12:60), após tantos anos de utilização dos mesmos.

A conseqüência, para o ser humano, de viver fora da sua freqüência natural, é que somos os únicos seres do planeta que precisamos pagar para nascer, pagar para viver e pagar para morrer, o que não acontece com as demais espécies.

Com isso criamos uma sociedade completamente materialista, dominada pelo dinheiro, pelas máquinas, pelas bolsas de comércio e outras, e somos nós que estamos provocando todos os tipos de desequilíbrios existentes, como guerras absurdas; contaminação atmosférica criminosa; produção de armas e bombas destrutivas para matar nossos próprios irmãos; desigualdades sociais gritantes; consumismo absurdo, com desperdício criminoso de recursos naturais; construção de cidades gigantescas, que se tornam cada vez mais inabitáveis e todos os demais problemas que conhecemos.

FREQUÊNCIA NATURAL 13:20:

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles.

Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza e 13:20 é a nossa freqüência natural. "


Copiei isso daí do site http://www.calendariodapaz.com.br , que diz tudo sobre o Calendário Maia, TUDO mesmo. Pra quem quer estudar tudo sobre (meu caso), é o melhor site.
E pra quem quiser, antes, conhecer como funciona, como foi construído o Calendário Maia, recomendo a leitura de um livro do Erich Von Daniken (sim, ele) chamado O Dia Em Que Os Deuses Chegaram.
Estudando os dois, uma luz pode ser projetada em nossa mente.

Claro que não podemos seguir restritamente algo que está fora dos padrões da sociedade, mas podemos fazer um esforço, o máximo que estiver ao nosso alcance, para se harmonizar com o Universo, Um e Verso.

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Pra vc né cara
tem que ver que nem todo mundo gosta do que vc gosta

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
É unanimidade que seus tópicos são uma merda.

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Desiste,Cara.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
Desiste você, de criar tópicos.

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Desista de ler eles

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
Não, quando eu leio, eu ganho uns 2 minutos de risadas da sua demência.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Tô vendo que esse cara tem certas tendências a ficar brabin...

Mario Umetsu
Cuidado que ele morde.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Sim, mordo a bunda da sua mãe.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
Aliás, vi você falando inglês no outro tópico. Parabéns, terminou o 2º nível do cursinho, você é hiper fodão e malvado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Curiosidades sobre o Relógio ::.