Autor |
Mensagem |
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Eu assisti e gostei. Melhor do que muito filme, só achei que eles não emendaram bem a trilha sonora.
Quando o personagem Pink raspa a sua sobrancelha, acho que isso é uma referência àquele Floyd que ficou doido.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Toalhinha
Isso mesmo =)
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
O clipe da Another Brick In The Wall é meio nojento, naquela parte que as crianças viram carne moída, mas a idéia do clipe é legal!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
sim eu tbm acho. . . hehehe
mas eh legal a ideia e a musica nem se fala. . .
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
The_Fourth_Horseman
Claro! Além das músicas serem ótimas passam uma idéia legal e tal...
|
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
mas tipo acho que a música em si fica meio vaga. . . pra mim se for pra ouvir tem que ser o CD inteiro. ..
e o The Wall eh o melhor neh?!
wish you were here eh pra meninas., . . haiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahihaihaiuhaiuhaiuhaihaiu
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
\o/
The_Fourth_Horseman
Claro!
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
The_Fourth_Horseman
The_ytse_jam
Por favor.. Parem...
Querem se tornar Floydians?
¬¬' to pensando em formar uma turma O_o
|
# dez/05
· votar
Toalhinha
hehe. . .eu soh flei isso pq ele gosta de wish you were here. . . =]
|
# dez/05
· votar
Querem se tornar Floydians?
uhum. . .
posso entra no seu clube??
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
The_Fourth_Horseman
não é umclube.. mas pode sim..
volto jah
|
# dez/05
· votar
Toalhinha
Ok.
valeu =]
|
Toalhinha Veterano |
# dez/05
· votar
The_Fourth_Horseman
VOLTEI
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
The_Fourth_Horseman
o The Wall eh o melhor neh?!
Claro, empatado com o Dark Side Of The Moon.
wish you were here eh pra meninas
Féra da puta! hauahuahuahuahuahauha
Toalhinha
Quero entrar pro fã clube também =)
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Assisti umas 26 vezes, eu tinha em fita de video, saiu o DVD e a merda veio sem legenda ki desgraça desrespeito total com os brasileiros
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho em vhs aqui em casa,
a primeira vez que vi achei que era coisa de maluco que não tinha o que fazer, então fez um filme
só fui entender alguma mensagem no filme depois da quarta fez que vi, talvez pra entender a historia do filme, tenha que ver mais umas 10 vezes
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
teuabreu
Nem precisa muito de legenda não, o importante do filme são a trilha sonora (claro) e as imagens, as falas são de menos.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
primeira vez que vi achei que era coisa de maluco que não tinha o que fazer(2)
Demora um pouco pra você entender, mas eu já entendi na segunda, é um puta filme, muito bom, isso sem contar a ótima trilha sonora hehehe
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Mais é bem melhor com as legendas tipo quando toca, young lust, The trial, ou In the Flash as letras ajudam a entender o contexto do filme.
|
Kursk Veterano |
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar
teuabreu
Assisti umas 26 vezes, eu tinha em fita de video, saiu o DVD e a merda veio sem legenda ki desgraça desrespeito total com os brasileiros
fernando tecladista
só fui entender alguma mensagem no filme depois da quarta fez que vi, talvez pra entender a historia do filme, tenha que ver mais umas 10 vezes
The_ytse_jam
teuabreu
Nem precisa muito de legenda não, o importante do filme são a trilha sonora (claro) e as imagens, as falas são de menos.
O filme não precisa de legendas, ainda mais que se fala muito pouco, e as falas são dispensáveis. Legal é imaginar o que pode ter causado a deterioração mental em Pink, há a cena da mãe falando com o médico, dá a impressão que foi detectado na infância. A relação com a namorada, antes do sucesso, também não foi para frente por causa do comportamento estranho de Pink, que não demonstrava o afeto que sentia, mas a traição dela desencadeou o lance da loucura.
Mais evidências de que a coisa veio da infância é a alusão ao pai ausente (morto na guerra), quando Pink, já bastante perturbado, fica assistindo incontrolavelmente filmes de guerra, e no meio disso aparece a fã imbecil que tenta fazer sexo com ele. Aí tudo explode.
A mãe também aparece como culpada, na cena que ele recolhe a ratazana e leva para casa (única demonstração de afeto genuíno). A questão do comportamento da mãe também é mostrada na cena em que PINK menino, apavorado com sua doença, encontra algum alívio se aconchegando na mãe que está dormindo.
Muito legal, não precisa de legendas.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
teuabreu
Acho que não precisa porque a mensagem do filme estão nas imagens, não nas falas, e tem muito poucas falas também.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
bom pra CARALHO ! Ta na história!
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Kursk
The_ytse_jam
Eu discordo completamente, pois a cada vez que eu assistia o filme eu viajava numa parada, e alem de que o importante não são os dialogos e sim a letra da musica com a historia, logico que da pra entender sem a tradução das letras, mas elas acrecentam um componente a mais, não sendo auto-explicaticas e sim reflexivas, ao invez de restringir elas expandem o sentido do filme!
|
# dez/05
· votar
teuabreu
VAi dormiR!
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
So depois das 5 tenho insonia !
|
# dez/05
· votar
teuabreu
Vc acredita que eu tbém? Só durmo 5:30. Nem com remédio eu consigo. Nem se bater umas três. É foda!
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Se bater tres num digo, agora com duas fiz o teste meia hora antes e não deu sono não hehehe!
|
# dez/05
· votar
teuabreu
Putz, mas que merda! Sei-lá. Vou tomar conhaque. Bêbado eu durmo!
|
# dez/05
· votar
Essa merda de tela também só fode!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/05
· votar
nem gosto
prefiro o Live At Pompeii
|