Filme do Pink Floyd. . .

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Eu assisti e gostei. Melhor do que muito filme, só achei que eles não emendaram bem a trilha sonora.
Quando o personagem Pink raspa a sua sobrancelha, acho que isso é uma referência àquele Floyd que ficou doido.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha

Isso mesmo =)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O clipe da Another Brick In The Wall é meio nojento, naquela parte que as crianças viram carne moída, mas a idéia do clipe é legal!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

sim eu tbm acho. . . hehehe
mas eh legal a ideia e a musica nem se fala. . .

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Claro! Além das músicas serem ótimas passam uma idéia legal e tal...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

mas tipo acho que a música em si fica meio vaga. . . pra mim se for pra ouvir tem que ser o CD inteiro. ..
e o The Wall eh o melhor neh?!
wish you were here eh pra meninas., . . haiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahihaihaiuhaiuhaiuhaihaiu

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
\o/

The_Fourth_Horseman
Claro!

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
The_ytse_jam
Por favor.. Parem...
Querem se tornar Floydians?


¬¬' to pensando em formar uma turma O_o

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha

hehe. . .eu soh flei isso pq ele gosta de wish you were here. . . =]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Querem se tornar Floydians?

uhum. . .
posso entra no seu clube??

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
não é umclube.. mas pode sim..
volto jah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
Ok.
valeu =]

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
VOLTEI

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

o The Wall eh o melhor neh?!
Claro, empatado com o Dark Side Of The Moon.

wish you were here eh pra meninas
Féra da puta! hauahuahuahuahuahauha

Toalhinha

Quero entrar pro fã clube também =)

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Assisti umas 26 vezes, eu tinha em fita de video, saiu o DVD e a merda veio sem legenda ki desgraça desrespeito total com os brasileiros

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


eu tenho em vhs aqui em casa,
a primeira vez que vi achei que era coisa de maluco que não tinha o que fazer, então fez um filme
só fui entender alguma mensagem no filme depois da quarta fez que vi, talvez pra entender a historia do filme, tenha que ver mais umas 10 vezes

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

Nem precisa muito de legenda não, o importante do filme são a trilha sonora (claro) e as imagens, as falas são de menos.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


primeira vez que vi achei que era coisa de maluco que não tinha o que fazer(2)

Demora um pouco pra você entender, mas eu já entendi na segunda, é um puta filme, muito bom, isso sem contar a ótima trilha sonora hehehe

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Mais é bem melhor com as legendas tipo quando toca, young lust, The trial, ou In the Flash as letras ajudam a entender o contexto do filme.

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


teuabreu
Assisti umas 26 vezes, eu tinha em fita de video, saiu o DVD e a merda veio sem legenda ki desgraça desrespeito total com os brasileiros
fernando tecladista
só fui entender alguma mensagem no filme depois da quarta fez que vi, talvez pra entender a historia do filme, tenha que ver mais umas 10 vezes
The_ytse_jam
teuabreu

Nem precisa muito de legenda não, o importante do filme são a trilha sonora (claro) e as imagens, as falas são de menos.


O filme não precisa de legendas, ainda mais que se fala muito pouco, e as falas são dispensáveis. Legal é imaginar o que pode ter causado a deterioração mental em Pink, há a cena da mãe falando com o médico, dá a impressão que foi detectado na infância. A relação com a namorada, antes do sucesso, também não foi para frente por causa do comportamento estranho de Pink, que não demonstrava o afeto que sentia, mas a traição dela desencadeou o lance da loucura.
Mais evidências de que a coisa veio da infância é a alusão ao pai ausente (morto na guerra), quando Pink, já bastante perturbado, fica assistindo incontrolavelmente filmes de guerra, e no meio disso aparece a fã imbecil que tenta fazer sexo com ele. Aí tudo explode.
A mãe também aparece como culpada, na cena que ele recolhe a ratazana e leva para casa (única demonstração de afeto genuíno). A questão do comportamento da mãe também é mostrada na cena em que PINK menino, apavorado com sua doença, encontra algum alívio se aconchegando na mãe que está dormindo.
Muito legal, não precisa de legendas.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
teuabreu

Acho que não precisa porque a mensagem do filme estão nas imagens, não nas falas, e tem muito poucas falas também.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


bom pra CARALHO ! Ta na história!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
The_ytse_jam

Eu discordo completamente, pois a cada vez que eu assistia o filme eu viajava numa parada, e alem de que o importante não são os dialogos e sim a letra da musica com a historia, logico que da pra entender sem a tradução das letras, mas elas acrecentam um componente a mais, não sendo auto-explicaticas e sim reflexivas, ao invez de restringir elas expandem o sentido do filme!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
VAi dormiR!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

So depois das 5 tenho insonia !

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Vc acredita que eu tbém? Só durmo 5:30. Nem com remédio eu consigo. Nem se bater umas três. É foda!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Se bater tres num digo, agora com duas fiz o teste meia hora antes e não deu sono não hehehe!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Putz, mas que merda! Sei-lá. Vou tomar conhaque. Bêbado eu durmo!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Essa merda de tela também só fode!

Dogs2
Veterano
# dez/05
· votar


nem gosto
prefiro o Live At Pompeii

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme do Pink Floyd. . .