Londres - Dicas

Autor Mensagem
Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

a idéia é ficar um mês, não dá mais por causa do trampo, já to fazendo muita hora-extra e acumulando férias pra reservar esse tempo. mas se der a loucura, é capaz de voltar em outra oportunidade e ficar por lá um bom tempo. em Roma. é o lugar q eu escolheria para morar.

seila
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
pois é, to fazendo mó propaganda e nada de $$$$

achei q vc ia pra la pra expandir os negocios...

exportação é o q há! :)

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

passagem normal, classe econômica. o vôo dá umas 13 horas daqui pra Milão, mais ou menos. veja no site da Varig, vi semana passada.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Então man, se for vai ser com minha mina, esse lance ai é bem atitude hein ...


vc vai acabar fazendo isso..e vc ainda pode cobrar semanal de quartos, caso vc tenha sido a pessoa q arrombou..é um lance meio q sem garantias, mas lá vc vai ver q tem matar um leão por dia, e vai tirar isso de letra.

eu tive sorte de já ter amigos por lá..q me arrumaram emprego de chapeiro logo q eu cheguei..

tinha um amigo meu q trampava de faxineiro do Highbury Stadium, estádio do Arsenal.. esse trampo era massa ,ele sempre voltava pra casa com grana,relógios, correntes de ouro.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
Passou quanto tempo lá man ? Vc foi matriculado em alguma escola ^? To ligado q ir por essas agências é uma furada sem tamanho ....

Daniel Sam
Entãao man, to pensando em 1 ano pq esse trampo q estou não é minha cara, ainda tenho 1 ano de facu, faria dps, com um inglês nervosão, pra trampar em citibank e etc.. saca ?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


seila
achei q vc ia pra la pra expandir os negocios...

exportação é o q há! :)



hahaha man, posso expandir no PESSOAL saca hauhauahu

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo

o foda é que eu já to com um plano de carreira definido, seria muita loucura minha largar tudo e tentar a vida num país estrangeiro. eu ficaria na boa se fosse para atuar na área que eu atuo, ou algum lance diferente, tipo música, mas trampar na chapa e esses lances eu nao faria.

faria na boa se fosse há uns 5 anos atrás, mas agora q tô relativamente estabelecido é muito foda.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


ae guras!

se quiser umas libras no paralelo eu te arrumo :)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
ACho que vc devia virar homem

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
Quanto ta hoje em dia ?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
uhsuh shushushushuhuhuah uauhahuahuha

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


meu sonho é morar em Roma. ou perto da antiga Constantinopla, com vista pras muralhas.

mas sério mesmo, a gente vai ficando mais velho e sem coragem. se fosse nos meus 19 anos eu iria sem nem pensar muito. nessa época eu morava no Brasil inteiro eahehahehhaea, rodei muitos estados com um amigo. eu tinha certeza que ele iria comigo para Istambul, só que agora casou e nao tem mais grana pra nada. tô acertando com outro truta, com quem nunca viajei mas parece ser firmeza.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Quanto ta hoje em dia ?
paralelo tá por volta de R$ 3,90 ! bucha preta

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
paralelo tá por volta de R$ 3,90 ! bucha preta

Treta hein .. na época q eu pesquisei, dois anos atrás q tava foda, era 6 contos

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

passei quase 2 anos..eu tenho cidadania italiana, q me ajudou demais

já ouvi falar desse problema de agencias mas não posso te dar mais detalhes por ser leigo no assunto

Daniel Sam

Vc tá certo até..quando eu fui eu não tinha trampo aqui..nada...mas mesmo trabalhando de chapeiro vc ganha em torno de 200 libras semanais, se não gastar muito em baladas dá pra voltar com o bolso cheio de grana.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Rato

por isso que pretendo ficar pouco tempo na Itália e a maior parte na Grécia e na Turquia. como são países mais pobres, lá é tudo BEM mais barato. eu li num guia q é possível almoçar em Istambul nos bazares por 70 centavos de dólar.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Mas ta ligado q a comida em istambul é punk né man !!! É real man, a reporter do travel channel almoçava com isso mesmo.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
Quase 2 anos é um boommmm tempo. Mas diz ae, ficou britânico no inglês ou se apegou demais aos amigos q lá ja estavam ?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Londres é moral man, pena que minha parada pra fazer o voluntariado na Africa foi recusado, mas ano q vem eu me matriculo em algum cursinho de inglês e quem sabe role.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


não esqueça o guarda-chuva

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

exato. a comida turca é famosa, muito gostosa e muito barata. lá tem os bazares onde se vende de tudo, e vc pode almoçar, comer aqueles doces tradicionais turcos, e pechinchar até por 1/4 do preço anunciado. é por isso que quero ir pra lá, pq além de ser um país bonito pra caralho e cheio de história, gasta-se pouco.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Quase 2 anos é um boommmm tempo. Mas diz ae, ficou britânico no inglês ou se apegou demais aos amigos q lá ja estavam ?


tenho uma boa base sim cara..com certeza esse lance de ficar com os amigos não é o ideal, mas vc aprende na marra o ingles ,trabalhando de atendente e vendo tv por exemplo..a não ser q a pessoa seja muito incapacitada, não tem como não voltar com uma boa base

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
man, viu aquilo do mural com dizeres referentes a I guerra mundial as mães dos soldados iniigos mortos?

Jason
Arsenal x Chelsea live form highbury stadium !!!

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


é... o lance é o jeder abrir o negócio dele e ser feliz

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar




Algum ser manja?

Sim.

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Treta hein .. na época q eu pesquisei, dois anos atrás q tava foda, era 6 contos
é maior veneno mesmo! tem q ter bala na agulha para essas paradinhas ae!

Daniel Sam
a melhor coisa! pesquisa pra caráleo antes de ir, ainda mais q tua viagem é mais cheia de peculariedades ...

se tudo der certo vou para Argentina hehe! tenho tudo quano é reporgagem de lá


essas conversas dá uma vontade de pegar o avião e sair por aí na vida loca

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
essas conversas dá uma vontade de pegar o avião e sair por aí na vida loca

ô se da.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
3 do Henry e 3 do Pires!!!!!!!!!!!

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


consegui assistir uma peleja lá só...Queens Park Rangers X Milwall, valendo pela 3° divisão inglesa, imaginem o jogaço

é praticamente impossivel assistir jogos da premier league...alem se ser carissimo, os ingressos são todos vendidos no inicio da temporada..somente comprando de cambistas, q cobram em torno de 80 libras por um jogo do Arsenal

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


Ano que vem vo pro Peru, faze turismo msm, mas canal pra morar é a Holanda, drogas liberadas alem de ter um timão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Londres - Dicas