Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi Pessoal faz questão de dizer que assistIA!
Eu disse assistia pq hoje em dia não vejo tv,haha.
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi Pessoal faz questão de dizer que assistIA!
Cara eu cansei, ficou um desenho muito longo.
|
Paul Young Veterano |
# jun/08
· votar
BokuWa Cara eu cansei, ficou um desenho muito longo.
AHEUAHuaheUAHUae hoje eu vi na redetv,devia ser o segundo episódio... e a garota la que anda com o ash disse: "Você tá louco? Pra virar um mestre Pokémon você vai demorar um milhão de anos!"
E num é que ela tava certa? \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Paul Young E num é que ela tava certa? \o/
=/ hoaiuehoaiuehoaIueh!
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Paul Young Paul Young BokuWa Cara eu cansei, ficou um desenho muito longo.
AHEUAHuaheUAHUae hoje eu vi na redetv,devia ser o segundo episódio... e a garota la que anda com o ash disse: "Você tá louco? Pra virar um mestre Pokémon você vai demorar um milhão de anos!"
E num é que ela tava certa? \o/ HUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAAAAA!!! Assisti ontem torcendo pra passar mais algum outro anime além de Pokémon (na época q passou Super Campeões, eles tbém passaram FMA sem divulgar nada, então pensei q talvez eu daria sorte outra vez...^^)... e, kami-sama, akilo é terrível! >.< (com todo respeito a quem gosta, é claro)
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Ah, sim, vale lembrar q nunca assisti pokémon. xD
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Paul Young AHEUAHuaheUAHUae hoje eu vi na redetv,devia ser o segundo episódio... e a garota la que anda com o ash disse: "Você tá louco? Pra virar um mestre Pokémon você vai demorar um milhão de anos!"
E num é que ela tava certa? \o/
ahihiaeuhaeiueahiae
|
Lìív Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes
Ah, sim, vale lembrar q nunca assisti pokémon. xD
Pokémon no começo era legalzinho.. Depois colocaram personagens, inventaram trocentos pokemons novos e os capítulos ficaram ruins =|
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Lìív Pokémon no começo era legalzinho.. Depois colocaram personagens, inventaram trocentos pokemons novos e os capítulos ficaram ruins =| É nisso q dá criar uma história sem saber como terminá-la... vide Naruto =/
|
Lìív Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes É nisso q dá criar uma história sem saber como terminá-la... vide Naruto =/ Em Naruto que tem personagem que some e só volta depois de vááários episódios, não é?
|
Lìív Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes [Acho que não cheguei a ver nem metade..]
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes Não tem nada haver... Pokémon é uma mina de dinheiro, com Naruto a coisa foi diferente (tá... tbm é uma baita fonte de grana!)...
Cagaram mto ao lançar o anime tão cedo! Pra não alcançar o mangá e ficar sem história, tiveram que chegar ao ponto de ficar mais de um ano inventando um monte de abobrinha... É por isso que ainda hoje você acha tanta enrolação nos episódios.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi Não tô falando só do anime... mew Deus, o mangá tá uma desgraça... o kishimoto fica inventando coisa e nem ele mais sabe o q fazer...
Mas, voltando a Pokémon, me disseram que os jogos, sim, valem a pena, muito mais do que o anime. É verdade?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes Mas, voltando a Pokémon, me disseram que os jogos, sim, valem a pena, muito mais do que o anime. É verdade?
huehuehe! Sei lá... Não sei como são os jogos agora, mas pra mim é igual ao anime: repetitivo... Acabei enjoando antes de terminar o jogo. Mas o anime, pelo menos, não tem aquela linearidade tão grande na história, daqueles que o final de um episódio é o começo do outro: um ep. tem começo, meio e fim, dá pra assistir só um episódio tranqüilo (apesar de ser sempre a mesma coisa... =p), sem precisar ficar acompanhando tudo.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Horcruxes o kishimoto fica inventando coisa e nem ele mais sabe o q fazer...
he... O mangá eu não li...
Uma pena, pq começou mto bem...!
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Agora o que rola é Naruto
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
TG Aoshi he... O mangá eu não li... Procure a comunidade Naruto Brasil, Datte Bayo no orkut. Leia as teorias e os spoilers e tire as suas próprias conclusões...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
hahah... Nem sou mais tão aficcionado por essas coisas. Odeio spoilers e por enquanto vou só no anime mesmo! =)
Dattebayo = lixo
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08
· votar
Depois colocaram personagens, inventaram trocentos pokemons novos e os capítulos ficaram ruins
As vezes é so repitir os episodios que ja ta bom (vide Chaves). Tem programa que passa a trocentos milhoes de anos na televisão e todo mundo vê. Ja inventaram tanta coisa no Naruto que daqui a pouco vai vir ninja com arma laser.
|
Heber_MG Veterano |
# jun/08 · Editado por: Heber_MG
· votar
error
|
Saitu Veterano |
# jun/08
· votar
A onda agora é Bleach
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
a onda agora é dança do créu
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/08
· votar
Bleach
É true from hell também...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Abigobaldo graças a Deus isso já esta caindo no esquecimento... \o/ \o/
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Prefiro Akira e Evangelion. Tenho dito.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Não tô falando só do anime... mew Deus, o mangá tá uma desgraça... o kishimoto fica inventando coisa e nem ele mais sabe o q fazer...
Bom saber... Menos um mangá para baixar... ahuieoaihe
Mas, voltando a Pokémon, me disseram que os jogos, sim, valem a pena, muito mais do que o anime. É verdade?
Os de GBC (Pokémon Crystal, Red, Blue e o Green) são ótimos. Tenho até no meu celular... hauieohaiuehia
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Eu gosto do Squirtle. =)
Nunca acompanhei o desenho. Mas os episódios novos que tavam passando na Globo tavam um saco. Os novos pokemons são totalmente sem graça, e eles esquecem dos legais como Squirtle, Charmander e Bubasaur por causa dos novos.
|
Phoenix_Rock Veterano |
# jun/08
· votar
eu sempre achei os personagens mto canastrões..... =/ hauhauhauhaua
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Jigglypuff era o mais engraçado!!!
|
Chespirito Veterano |
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar
guga1232000
Jigglypuff era o mais engraçado!!!
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... (dormindo)
|