Obrigado por nos dar esta noite para lembrar...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/05


Palavras de Eddie Vedder em agradecimento ao imenso carinho que a banda recebeu das 14 mil pessoas que foram ao gigantinho ontem.

Sei que sou suspeito pra falar sobre Pearl Jam, o que vo ontem foi a maior integração ja vista entre uma banda para com o seu publico. A impressão que tinha era que cada uma das 14 mil realmente era no minimo grande admirador da banda.

O show teve inicio com a totalmente emotiva Long Road, musica feita pela banda com o "mago" Neil Young. Eu achei que isso seria indicio de um show mais tranquilo, com mais baladas, mas as tres pauleiras que vieram adiante (Last Exit, Animal e Do the Evolution ) deram por esgotar essa possibilidade.

O que se viu foi uma vocalista em muito boa forma, com a voz redondinha, e com um timbre pra lá de cativante. O ponto fraco na minah modesta opinião foi o guitarrista Micke Mccready, que toca muito mais do que tocou ontem, mas de longe chegou a comprometer.

5 canções me fizeram chorar, Long Road, Crazy Mary, Blood, Alive e Yellow Ledbetter, especialmente Crazy Mary, jamais havia me emocinado tanto com uma musica, quanto desta feita.

Algumas gratas surpresas marcaram esse show, a presença de mark ramone tocando i believe in miracles, e a entrada de uma das musicas mais agressivas (se não a mais) da banda: Blood!

Curiosidades:

Achei uma palheta do Mccready depois de encerrado o show.

Na hora em que o Eddie jogou bolo na plateia, fui "premiado" com uma enorme fatia no rosto e no peito, fiquei com a cara cheia de merengue, e com um pedaço de morango grudado no peito.

Durante o solo de Alive, Eddie vestiu uma enorme bandeira do Brasil no guitarrista Mike MCcready.

O tecladista Boom Gasper, vestiu a gloriosa camiseta tricolor do Gremio, durante a execução de Yellow Ledbetter \o/

São Paulo, ai vamos nós!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


HUAHUAHUAHUAHUAH

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


MUITO BOM!!!!!

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
5 canções me fizeram chorar, Long Road, Crazy Mary, Blood, Alive e Yellow Ledbetter, especialmente Crazy Mary, jamais havia me emocinado tanto com uma musica, quanto desta feita.

Fico feliz por vc man. Sério mesmo.
Quando escutei o steve vai tocando For the love of god a uma distância de 4 metros de mninha fuça foi algo sensacional.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder

Que coisa, não????????

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Nota: Mil desculpas ao Harvey acabei esquecendo o meu celular com o DDD de Santa Catarina em casa, e levei o meu celular com o código 51, achando que tinha o numero dele na memória, mas não tinha =(

Tentei entrar em contato com a Maggie ra ver se ela tinha o seu numero, mas ela não me retornou...

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05 · Editado por: Mean Mr Mustard
· votar


BVIvlsdvf

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Achei uma palheta do Mccready depois de encerrado o show.

Sério?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Achei uma palheta do Mccready depois de encerrado o show.

ja começou a inventar

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder

Estavas de bermuda bege?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80

Valeu Barah, só quem ja viveu uma emoção dessas, sabe entender o que a musica pode proporcionar.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
snowwhite
Achei uma palheta do Mccready depois de encerrado o show.
ja começou a inventar
Sério?

Sério mans, quando acenderam as luses e o pessoal estava indo embora, ela estava lá, amarelinha, sorrindo pra mim hahaha

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


Legal cara...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Estavas de bermuda bege?

Sim senhora, bermuda bege, sem camisa e com tranças na cachola =)

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Sim senhora, bermuda bege, sem camisa e com tranças na cachola =)

Praticamente um William Wallace

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80

Man, fiquei com um morango grudado na caixa toraxica, e brindei esta bela fruta à minha senhora, que a retirou direto da fonte, com suor e resquicios de desodorante cashimire buquê.

Leonardo_Rocha
Veterano
# nov/05
· votar


Fui em pouquíssimos show até hj, mas nos que eu fui me emocionei bastante, pois é sempre uma satisfação ter contato com aqueles que admiramos.
E o melhor, mesmo estando entre 14, 50, 100 mil pessoas, aquela sensação de que somos individuais ali não tem preço!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Sim senhora, bermuda bege, sem camisa e com tranças na cachola =)

lembra que ao atravessar a rua na saída um vectra prata parou prá tu passar, man?

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Praticamente um William Wallace



Praticamente.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Poutz, não lembro não... lembro de um cara que fez sinal pra mim passar e eu agradeci...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Poutz, não lembro não... lembro de um cara que fez sinal pra mim passar e eu agradeci...

Tu agradeceu levantando o polegar?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

Sim, e disse "valeu"

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder

=) Éramos nós!

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Ed_Vedder
Sim, e disse "valeu"
=) Éramos nós!


Olháááá´´aá

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

eita mundo pequeno =)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


menage

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
eita mundo pequeno =)

E não é? Quase fomos tomar um líquido nos butecos ali...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Olháááá´´aá

É energia que tem aqui no OT! \o/

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
menage

Oi, queridiu.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite

eu fui ali no posto shell esperar um amigo meu, que tinha ido de arquibancada :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Obrigado por nos dar esta noite para lembrar...