Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
Palavras de Eddie Vedder em agradecimento ao imenso carinho que a banda recebeu das 14 mil pessoas que foram ao gigantinho ontem.
Sei que sou suspeito pra falar sobre Pearl Jam, o que vo ontem foi a maior integração ja vista entre uma banda para com o seu publico. A impressão que tinha era que cada uma das 14 mil realmente era no minimo grande admirador da banda.
O show teve inicio com a totalmente emotiva Long Road, musica feita pela banda com o "mago" Neil Young. Eu achei que isso seria indicio de um show mais tranquilo, com mais baladas, mas as tres pauleiras que vieram adiante (Last Exit, Animal e Do the Evolution ) deram por esgotar essa possibilidade.
O que se viu foi uma vocalista em muito boa forma, com a voz redondinha, e com um timbre pra lá de cativante. O ponto fraco na minah modesta opinião foi o guitarrista Micke Mccready, que toca muito mais do que tocou ontem, mas de longe chegou a comprometer.
5 canções me fizeram chorar, Long Road, Crazy Mary, Blood, Alive e Yellow Ledbetter, especialmente Crazy Mary, jamais havia me emocinado tanto com uma musica, quanto desta feita.
Algumas gratas surpresas marcaram esse show, a presença de mark ramone tocando i believe in miracles, e a entrada de uma das musicas mais agressivas (se não a mais) da banda: Blood!
Curiosidades:
Achei uma palheta do Mccready depois de encerrado o show.
Na hora em que o Eddie jogou bolo na plateia, fui "premiado" com uma enorme fatia no rosto e no peito, fiquei com a cara cheia de merengue, e com um pedaço de morango grudado no peito.
Durante o solo de Alive, Eddie vestiu uma enorme bandeira do Brasil no guitarrista Mike MCcready.
O tecladista Boom Gasper, vestiu a gloriosa camiseta tricolor do Gremio, durante a execução de Yellow Ledbetter \o/
São Paulo, ai vamos nós!
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAH
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
MUITO BOM!!!!!
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
5 canções me fizeram chorar, Long Road, Crazy Mary, Blood, Alive e Yellow Ledbetter, especialmente Crazy Mary, jamais havia me emocinado tanto com uma musica, quanto desta feita.
Fico feliz por vc man. Sério mesmo.
Quando escutei o steve vai tocando For the love of god a uma distância de 4 metros de mninha fuça foi algo sensacional.
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
Que coisa, não????????
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
Nota: Mil desculpas ao Harvey acabei esquecendo o meu celular com o DDD de Santa Catarina em casa, e levei o meu celular com o código 51, achando que tinha o numero dele na memória, mas não tinha =(
Tentei entrar em contato com a Maggie ra ver se ela tinha o seu numero, mas ela não me retornou...
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# nov/05 · Editado por: Mean Mr Mustard
· votar
BVIvlsdvf
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
Sério?
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
ja começou a inventar
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
Estavas de bermuda bege?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
Valeu Barah, só quem ja viveu uma emoção dessas, sabe entender o que a musica pode proporcionar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
snowwhite
ja começou a inventar
Sério?
Sério mans, quando acenderam as luses e o pessoal estava indo embora, ela estava lá, amarelinha, sorrindo pra mim hahaha
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# nov/05
· votar
Legal cara...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Estavas de bermuda bege?
Sim senhora, bermuda bege, sem camisa e com tranças na cachola =)
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
Praticamente um William Wallace
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
Man, fiquei com um morango grudado na caixa toraxica, e brindei esta bela fruta à minha senhora, que a retirou direto da fonte, com suor e resquicios de desodorante cashimire buquê.
|
Leonardo_Rocha Veterano |
# nov/05
· votar
Fui em pouquíssimos show até hj, mas nos que eu fui me emocionei bastante, pois é sempre uma satisfação ter contato com aqueles que admiramos.
E o melhor, mesmo estando entre 14, 50, 100 mil pessoas, aquela sensação de que somos individuais ali não tem preço!
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
lembra que ao atravessar a rua na saída um vectra prata parou prá tu passar, man?
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
Praticamente um William Wallace
Praticamente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Poutz, não lembro não... lembro de um cara que fez sinal pra mim passar e eu agradeci...
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
Poutz, não lembro não... lembro de um cara que fez sinal pra mim passar e eu agradeci...
Tu agradeceu levantando o polegar?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Sim, e disse "valeu"
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
=) Éramos nós!
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Ed_Vedder
Sim, e disse "valeu"
=) Éramos nós!
Olháááá´´aá
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
eita mundo pequeno =)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/05
· votar
menage
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Ed_Vedder
eita mundo pequeno =)
E não é? Quase fomos tomar um líquido nos butecos ali...
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Eder ST80
Olháááá´´aá
É energia que tem aqui no OT! \o/
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
ServeTheServants
menage
Oi, queridiu.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
eu fui ali no posto shell esperar um amigo meu, que tinha ido de arquibancada :)
|