qual carro deixa uma pessoa mais bonita ? :)

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Rato

haha ja rolo essas coisas, ja rolo de uma vesz eu nem saber q a mina itnha namorado, bejei a mina e o namorado dela tava na mesma festa hahahaha mas o mlk nem fiko bravo cmg, mesmo pq se ele fiaksse ia panhar demias hauah mas foi enggraçado ver ele puxandfo a mina dele do nada e brigando com ela haeuaeh foi traido na caruda e eu nem sabia q a minha tinha namorado, eu axo mancada mas po pra q vo perde a chance de cata a mina tem q da ideia de qlqr jeito nem q ela esteja sentada do lado do mike tyson

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Qualquer um de ano 2001 pra baixo que custe 100mil , usado lógico

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


QUalquer um que a pessoa use só pra se locomover.
Se começar o luxo a pessoa já fica feia, porque ela vai se importar mais com o carro. Aliás, se importar com qualquer fato externo deixa feio, generaliando.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

acorda Thio, no mundo real um carro importado vale mais do que a honra do Dalai Lama.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Então, eu vivo num mundo ilusório, e prefiro não acordar. Não quero trocar minha vida por coisas mortas. Isso sim é uma loucura: passar a vida tentando conseguir algo que um dia iremos perder. Eu não. Quero conseguir coisas que de mim ninguém tira.
E eu, realmente, acho mesmo bonito quando alguém tem o carro pra se locomover.
Se você vive nesse mundo mas ainda tá nele, ou vive pra ele, Deus o perdoe.
Não vou ficar alimentando coisas mortas.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
QUalquer um que a pessoa use só pra se locomover.
Se começar o luxo a pessoa já fica feia, porque ela vai se importar mais com o carro. Aliás, se importar com qualquer fato externo deixa feio, generaliando.


Vc devia se transformar num espírito....

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
acorda Thio, no mundo real um carro importado vale mais do que a honra do Dalai Lama.

(2)

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Rato
a hermano!
minha avó me acha bonito pra caráleo :)


Concordo com ela. Vc é um ratinho danado de bonito :)

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Todos nós somos espírito. Achar que somos matéria é ilusão. Tá vendo o paradoxo? Pra mim, eu vivo num mundo ilusório, onde as coisas mortas não tem valor.
Qual é a ilusão?

seila
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
O melhor carro é o que fica mais bonito comigo dentro.

agora diga q vc naum entra em qq carro :P

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Thio
Todos nós somos espírito. Achar que somos matéria é ilusão. Tá vendo o paradoxo? Pra mim, eu vivo num mundo ilusório, onde as coisas mortas não tem valor.
Qual é a ilusão?


não sou materialista, uso um carro velho, apesar de também ter um zero, mas o que eu disse foi uma constatação.

experimenta passar na sua rua com uma mercedez SLK Compressor conversível e depois passar a pé.

depois vc me fala se uma pá de mulher não te deu mole por causa do carro.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Estou tranquilo em relação às mulheres. Me preocupo mais com o ser do que com o ter.
Aliás, se alguma senhorita que eu conhecer, e de repente eu descobrir que se eu tivesse um carro ela gostaria mais de mim, eu vou gostar menos dela.

Bramires
Veterano
# nov/05 · Editado por: Bramires
· votar


Thio
Aliás, se alguma senhorita que eu conhecer

cara, se tu chamar mulher de senhorita vai ficar a vida toda na bronha.Ok

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
experimenta passar na sua rua com uma mercedez SLK Compressor conversível e depois passar a pé.

Eu fiz isso, só que com um Omega. Passei a pé antes, e depois de carro.
Te juro que se o vidro estivesse aberto, tinha voado alguma kanda pra dentro do carro.

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Estou tranquilo em relação às mulheres. Me preocupo mais com o ser do que com o ter.
Aliás, se alguma senhorita que eu conhecer, e de repente eu descobrir que se eu tivesse um carro ela gostaria mais de mim, eu vou gostar menos dela.


isso é tudo muito bonito mas, infelizmente, não funciona
nós vivemos numa sociedade altamente capitalista e materialista

Jenny naum sei qto
Veterano
# nov/05
· votar


aquele lah..
ipanema

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.audipassion.com/upload/forums/images/BMW-X5-2007.jpg

x5...aproveitem que ta baratnho

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


uhahuahua uma vez tava no ponto de onibus e tinha 2 maria gasosa lá conversando sobre carros o primeiro absurdo foi ouvir da mina que odiava fiat uno ai falow que preferia um fusca do que o uno hahahha que merda ai passou um golf e elas ficaram todas molhadinhas falaram "a se esse carro fosse meu" em seguida passou uma pagero muito cavala e elas acharam o carro muito grande e feio uhauhahuahua bando de otaria sem noção nem o preço dos carros elas devem saber

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


kaus
uhahuahua uma vez tava no ponto de onibus e tinha 2 maria gasosa lá conversando sobre carros o primeiro absurdo foi ouvir da mina que odiava fiat uno ai falow que preferia um fusca do que o uno hahahha que merda ai passou um golf e elas ficaram todas molhadinhas falaram "a se esse carro fosse meu" em seguida passou uma pagero muito cavala e elas acharam o carro muito grande e feio uhauhahuahua bando de otaria sem noção nem o preço dos carros elas devem sab

Puxa, que nível de mulher...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse
x5...aproveitem que ta baratnho

É...bonitinho. Mas não é sexy.

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


vai v nao eram maria gasosa, mas apenas gostavam de carros pelo q viam e nao pelo preco

eh ate melhor...

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


nenhum som é melhor q um v-8 beldo cuspindo gasolina

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Por essas e outras acho a kombi um luxo... ela cospe gasolina, se vc quiser dá pra encher de amplificador ela e fazer um trio eletrico praticamente, e ainda por cima elas ficam encantadas com o espaço traseira q ela proporciona para aventuras na madrugada ho ho ho

afinal, ela vai querer ir num drive in com VOCÊ mediocre que tem um carro de 2 metros de largura, ou comigo, q tem um de quase 3 ahaha muito mais espaço.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Por essas e outras acho a kombi um luxo... ela cospe gasolina, se vc quiser dá pra encher de amplificador ela e fazer um trio eletrico praticamente, e ainda por cima elas ficam encantadas com o espaço traseira q ela proporciona para aventuras na madrugada ho ho ho

afinal, ela vai querer ir num drive in com VOCÊ mediocre que tem um carro de 2 metros de largura, ou comigo, q tem um de quase 3 ahaha muito mais espaço.


Lombärrrrdimmm

stratopeido
Veterano
# nov/05 · Editado por: stratopeido
· votar


huauhauha olha o kra, ja pensou vc vai jantar em algum restaurante fino ou entao alguma casa chique e chega la a kombi velha se peidando toda fazendo estalo, style demais... alem do mais q andar pelas quebradas d kombi deve ser suicidio, a porra começa a se peidar toda os nego ja metem bala sem perguntar hahaha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


stratopeido
ahahah se eu disser que na época q meu pai e minha mãe namoravam, e meu pai tinha uma kombi tambem eles iam nos restaurantes chics aqui de sp com a kombi, e ainda quando ia pra balada, ia eles e mais uns 10 atrás, tudo com som no talo, vc não acreditaria né? ahaha
parecia os sem terra descendo pra armar acampamento quando chegava na porta dos lugares, pelo q me contaram.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


e maverick nao e nada pequeno heheeh, se bobear é maior q a kombi, la em casa mesmo tem um q mal cabe na vaga

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants

hahaah 10 nego numa kombi n importa como tao vestidos, eu sempre dou umas 2 olhadas p/ ter certeza do se trata é heheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


stratopeido
Pior que tudo vestido de social, se era em casamento, todo mundo de terno, saindo tudo de uma kombi imunda ahahah, era engraçado até quem olhasse uhauha os manobristas ficam assustados

GuitarHouse
Veterano
# nov/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar


ServeTheServants
"Ih, os segurancas da festa chegaram..mas como sao magrinhos..."
"Ih, os garçons da festa chegaram"

ai fica a criterio do preconceituoso em questao. huehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual carro deixa uma pessoa mais bonita ? :)