Antigos amigos e desentendimentos

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# nov/05 · Editado por: faith_girl


Bem gente eu tava aqui olhando meu orkut ( www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14546809531868564915 ) fuçando , tentando achar gente conhecida talz até q pra minh supresa axo uma mina q mtooo tempo eu não vejo (qse dois anos) a gnt era amiga pra caralho o engraçado é q antes a gnt se odiava ,ficamos amigas depois brigamos! olhei o orkut dela parece q ela tá bem ,tá namorando, tá bonita como sempre e fiquei triste pela gnt n ter mais contato e ter visto q a gnt deixou de ser amiga por coisas tão bestas.
Vcs ai tem saudades de velhos amigos, de terem feitos umas idiotices erros e n terem a msm amizade?

[topico triste/pra mim]

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
simples..
não acedite em amigos..
E não fuce o orkut.. e não adicione pessoas com quem não fala hoje..

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho saudade das minas que me davam mole na epoca de colegio e eu não peguei , putz que arrependimento!!!!!!!!!!!

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


E não fale com estranhos...

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha
Não add ela naum, seilá axo q ela ainda me odeia e com razão fiz a vida dela um inferno ehehehe
E não fuce o orkut
o engraçado toaia q eu naum soh de fuçar o orkut mais foi por acaso q axei ela na lista de amigos duma mina

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


unca acredite em sentimentos.. Sentimento é para fracassados..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
eu fucei e achei metade das pessoas que procurei..
pra algumas eu deixei um scrap.. mas eu não volto a falar com pessoas que eu já parei...

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


^^

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


Toalhinha
sei lá é foda é numa horas dessas q eu sei como eu sou cruel,sadica,ironica totalmente fdp qdo eu kero

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


hehe qndo eu era bem pekeno tinha um mlk q era meu melhor amigo hehe ai um dia do nada o mlk se mudou, pra coritiba, dps agente se falou mais umas 2 vezes por telefone epa e dps nunca mais sei la keria sabe como o mlk ta hj em dia mas ele sumiu e n tem orkut nem nada, se pa ele ta morando no uruguai, vai saber.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
caralho bem q vc disse q vc curte minas com cara de doente
tem comunidade pro-anas no seu orkut
puta fetiche estranho do caralho
q graça tem comer a buceta dessas minas? deve ser mor murcha eu heim eka

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
goste de ser o q os somos... não nos restamais nada..

Toalhinha
Veterano
# nov/05
· votar


to com vontade de pular de um lugar alto.. dá pra ouvir os tiros no terceiro andar..

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl


Essa comunidade é bizarra mesmo, as experiencias das mulé é coisa de doido, o extremo de chegar a contrair vermes propositalmente para não engordar, essa comunidade é boa para ver ate onde a mente humana é capaz de chegar.

É como a comunidade Eu fumo Oregano, eu pensei que era brincadeira mais o pessoal fuma mesmo uauauauaua!

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
ahhaha comedia
essa de fuma oregano eu axei q era zuera pra tipow a galera q n sabe bola vai treinando com oregano ehehe varias vezes eu tbm fiz isso mais n cheguei ao cumulo de fuma msm mais de boa essa coisas de pro ana eh foda as mina fica mto feia

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Essa aqui tambem é bizarra E não adianta pedir

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nem tenho esse problema, eu não tenho amigos.. =]

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

oregano chapa?

GuitarHouse
Veterano
# nov/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar


aah..amizades...complicacoes

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
haua nem sei ow nunca tentei
se vc ler com atenção eu soh treinava com oregano e naum fumava

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

Nem tente, segundo os cara so dá dor de cabeça!

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse
q foi?

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
teuabreu

fumem ae e me falem se eh bom, sera que fuma pó de café da certo?, sou mo viciado em café, imagina se desse pra fumar café ia ser bom.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
Cara vc tbm eh viciado em café?? somos dois! mto baum café serio ó maximo cigarro de café isso me lembrou o carlton crema q fica mto bom fuma esse cigarro tomando café, caputino de preferencia

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


so dá dor de cabeça! literalmente, é o que os caras da comunidade falaam e mesmo assim fumam.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

mina, eu tomo quase quatro copos de café por dia ( isso mesmo copos)

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
ehehe tem vez q eu tbm soh qse isso! principalmente de manha duas xicaras e meia são necessarias, depois do almoço mais uma e de tarde mais uma isso se minh mãe tive em casa pra fazer pq eu n sei faze heuehua e n confio na cafeteira

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não tomo muito café, mas quando a preguiça deixa um quente-frio* é numa sentada.





*Garrafa termica

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

eu tomo um copo quando acordo senao eu volto pra cama, 2 de tarde senao eu durmo a tarde inteira e o que sobrou na garrafa eu tomo de noite pra ficar nerdeando na internet.

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
ahaha eu bebi café axo q era 11 e pokin assistindo akela merda de sob nova direção com bolacha de agua e sal
eu só não bebo mais pq minh mãe soh faz uma garrafa ak em casa soh eu soh meio do vicio
dak a poko jah volto vo toma banho, o mania q eu tenh de consegui dormir soh depois q tomo banho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antigos amigos e desentendimentos