O______________________O

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Eu, hein? Seja lah o que for isso...é um nojo.
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar

Hoje em dia todo mundo tem mania de achar que as coisas são montagem. Pode ser. Mas que nasce gente assim, nasce. Jah vi cada foto em livro de Medicina....haja coração e estômago.

Com certeza nascem. A natureza é cruel nesse ponto. Já assistiram o filme Anomalias? São anomalias sexuais mas dá para ter uma idéia. O Guiness tá cheio dessas coisas. Já viram aquela parada de gêmeo parasítico? Tipo uma pessos que nasce com outra boca e olhos em um lado da face e essas anormalidades que faziam a festa num fogueira de prça na idade média?

The Extremist
É cara, tem gente que diz que aquele ser é tio do cara. E ele cuidam dele pq ele é todo deformado. Essa família não tem amizade com ninguém e a criançada morre de medo. Desde que eu tenho uns 12 anos eu flagro que eles prendem o ser. Ele não é um retardado nem nada Ele é todo deformado mesmo. Uma pena! Mas se vc pensar bem, não há nada mis obsceno que um rosto humano. Imagine se vc fosse diferente e conhecesse apenas um pessoa? Ser normal é questão de maioria....
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Johnny Favorite
Ser normal é questão de maioria....

É mesmo...e a gente ainda se preocupa se o cabelo tá esticadinho e tal..
Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

Não consigo ver nem a pau, não abre...
É aquele cara parecido com o Marylin Manson que dança sapateado numa atmosfera sinistra?

Tô curiosa...
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Johnny Favorite

Porra, que situação complicada véio.
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra

Não é não.
Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
:( Queria ver...
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra

É um bebê cabecudo parecendo um ET falando coisas estranhas e uma voz perguntando coisas para ele.
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

aí tem uma hora que ele começa a ficar agitado, começa a se mecher bruscamente e tal, parece que ele da uma porrada na camera
Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

Ahhh não abre,caramba...
:(

Dá pra ver na home dos flashes o link com uma foto da coisinha, mas não abreo vídeo...

Err... ninguém tam aí salvo não?
\o\
Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

http://images.google.com.br/images?q=rubber+johnny&hl=pt-BR

Hm...
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Foi só eu ver esse video que começou a ventar rpa caralho, papeis voando pela casa e tal

Sinistro
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra
Não consigo ver nem a pau, não abre...
É aquele cara parecido com o Marylin Manson que dança sapateado numa atmosfera sinistra?

Tô curiosa...

É pior.
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra

Isso é um ser humano ou não me chamo...
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
Foi só eu ver esse video que começou a ventar rpa caralho, papeis voando pela casa e tal

Sinistro

Antes fosse uma alma penada...
Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar

po, eu naõ entendi oq é isso, é um et, um porco e um cão? me expliquem
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Space Ace
po, eu naõ entendi oq é isso, é um et, um porco e um cão? me expliquem

Veja até o fim. Depois da escuridão. É um ser humano.
Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar

snowwhite
é q no meu computador fica travando, mostra colorido? pq o q eu vi é só verde
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Space Ace
é q no meu computador fica travando, mostra colorido? pq o q eu vi é só verde

Não, é só cor de ultravioleta mesmo.
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar

Dá pra ver um momento onde aparece no chão "não sei o que in association with" apresenta Johnny não sei o q
snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar

Johnny Favorite
Dá pra ver um momento onde aparece no chão "não sei o que in association with" apresenta Johnny não sei o q

São uns doentes mesmo...
NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido

Por que? (sobre as comunidades 'with lasers) De onde veio isso? Eu não vi essa animação até o fim, mas o Johhny solta lasers?
LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar

Mas ele cheirou uma carreirona de pó nesse vídeo... que baguio loko
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

NoAlarms

vc n viu o video? no final aparece ele tipo dançando com uma musica eletronica e soltando lasers hehehe

Mas ele cheirou uma carreirona de pó nesse vídeo... que baguio loko

e ainda tem gente q acredita q a parada é seria ahuuhauha

mas eu achei 10 o video, umas tomadas d camera muito interessantes, lembra um pouco aquela coisa non-sense da mtv
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

a parte mais engraçada e a do cachorro huauhauh, pior q usaram essas imagens no panico
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

pro pessoal n viajar muito (daqui a pouco tao falando q é um video demonstrando as mas intencoes de extra-terrestres):

Chris Cunningham: Rubber Johnny
Out: 23/03/2005
Label: Warp Films
DiS was cordially invited to attend the London preview in the West End last night, of director Chris Cunningham's new short film 'Rubber Johnny'. This is the first of several planned co-operations with Warp Films, and sees Cunningham reassuringly back in familiar and unsettling territory.

'Rubber Johnny' is an abstract and emotionally charged short film, that manages to be simultaneously humourous and dark as it catalogues the limited world of the socially abandoned son of a redneck, TV addicted couple. The 16 year-old spends every day of his pathetic existence locked in the pitch black basement, beneath the family home. To relay the verity of a life lived in darkness, the film was shot entirely in infrared DV.

Never one to leave a subject feeling smug in its own safe little territory, Cunningham has given the pitiable teen a few other notable problems to deal with too, namely he's an inbred mutant. He also who happens to be a totally insane imbecile, with his small dog, and only companion, having been blessed with far greater intellegence. So with very little happening by way of stimulus around him, the film deals with Johnny's inner world, and what there is of it.

Cunningham made his name as a music video director, his most well known and disturbing works probably being 'Windowlicker' and 'Come To Daddy', both for Aphex Twin. He's in harmony (if that's the right word,) with Richard D. James again here, as the film's soundtrack features 'afx237 v.7' from the album 'Drukqs'.

'Rubber Johnny' will be released on DVD, Monday May 23 in both PAL and NTSC formats. It comes with a full colour sketchbook containing 40 pages of original Cunningham drawings and photographic artwork. Although unconfirmed at time of writing, an earlier press release has said it will be available on the same day for download on Bleep.

(Thanks to David Hurn for added information)
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

'Come To Daddy', both for Aphex Twin

eu sabia q tinha alguma coisa haver com esse clip
Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar

O_o
Quito