Dois usuários com mesmo IP

    Autor Mensagem
    fi_dum_ratu
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Moderador


    Ilma. Srta. Maggie

    Moderadora do Fórum Cifra Club

    Venho por meio desta comunicar-lhe de um equívoco por sua parte com a ex-usuária Melleny. Sua pessoa a baniu alegando que ela era um multiusuário, alegando que ela estava usando os nicks de "Melenny e Serginho18". Engano seu. O serginho18 é primo da Melleny e eles usavam o mesmo computador pra postar no fórum. http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/102170/. Estou somente recordando isto porque minha irmã está começando a aprender violão e vai se cadastrar no cifra club e vai postar DO MESMO COMPUTADOR QUE EU. Se eu for banido porque eu e minha irmã usaremos o mesmo computador e acharem que sou um multi-usuário, terei que tomar medidas mais drásticas, batendo um bom papo com o Adiministrador, o Sr. Sam.

    Estou certo que meus reclames estão à altura de vosso pronto atendimento.

    Sem mais,

    Fi_dum_ratu

    albertoellobo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Faz sentido, sim, o que o fi_dum_ratu disse.... eu tenho os dois add no meu MSN... a "Melleny e o "Serginho18". Eles não são multi-usuários. São duas pessoas distintas.

    maggie
    Veterana
    # nov/05
    · votar


    fi_dum_ratu
    A usuária em questão foi banida por má comportamento, além de usar o mesmo ip de outro user [se ela tivesse comunicado, assim como tu estás fazendo agora, talvez não tivesse sido banida].


    Veja no tópico que você linkou como a referida usuária só cadastrou-se pra ofender os demais, se fazer contribuição alguma pro fórum.

    De qualquer forma, valeu o toque. Vou replicar a informação no Central de Reclamações pra não dar problema. :)

    movendo tópico para o OT

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dois usuários com mesmo IP