Resumo de mais um fim de semana esportivo...

Autor Mensagem
Natibrunet
Veterano
# nov/05
· votar


Mengããão eh primeira divisão!!!
Os nego são foda!!! 2



hUhUHUuHHU daliiiiii mennngooo

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Fogão 2 x 0 Cruzeiro


Isso é o que interessa!

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Fogão 2 x 1 Cruzeiro

Flamego=Caixa D'agua=roubalheira=Ricardo Teixeira=Vasco=Corja do futebol carioca.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

Mas está mais foda de naum acreditar, a cada rodada que se passa...cara, é como o panaca do Milton Neves disse ontem...

"Eu não acredito que este campeonato esteja acertado, mas não tem como o Brasil não acreditar".

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


kra olha os penaltis que marcaram contrao Corinthians, o Fabricio imbecil foi dominar a bola e bateu na mao dele, e o juiz deu penalti, o wendel tbm, tudo intencional, nao eh o Filho da puta do Arnaldo Cesar Coelho q fala q bola na mao nao eh penalti???? o Corinthians desandou nessa caminhada por causa de 3 penaltis de bola na mao, pq ninguem fala isso

O que tu queria que eu disesse? os caras jogam volei dentro da area e vcs querem que o juiz faça de conta que não acontceu nada? cara todos os 3 lances foram penalti, e esse papo d que eles estavam com o braço coloado ao corpo é mentira cara, pelo amor de Deus, deixem de ser passionais, as imagens são claras...

mas agora o Brasil inteiro falando q foi comprado da raiva e enquanto isso o Flamengo la embaixo, ganhando penaltis e mais penaltis, ninguem nem liga

Eu ligo, e até falei sobre isso no meu primeiro post.

e o Sao paulo na libertadores, qualquer jogador de jogava na entrada da era e era faltinha pro rogerio ceni cobrar, ninguem comenta isso.

Porra cara, o São Paulo sobrou nessa Libertadores, discordar disso, é puro passionalismo.




Fico impressionado como os corinthianos ainda querem reclamar de alguma coisa, NUNCA na história do futebol nacional, um time foi tão beneficiado por tribunal e por arbitros como o corinthians em 2005.

O Corinthians montou um belo de um time, e dentro de campo, pelo que jogou realmente merece disputar o titulo, e o mesmo vale para o internacional. Os caras foram tirados na mão grande do primeiro lugar, recuperaram uma diferença de 11 pontos de diferença, e quando tem a chance de se igualar, o arbitro se omite diante de um dos lances mais claros do campeonato.

Tão chorando o que?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Tanto faz cara??? Ta loco meu


Uma coisa é a rivalidade saudavel, ir para a frente do Hotel fazer barulho, outra coisa é fazer terrorismo contra os caras...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Concordo em tudo que o Filpe disse até agora.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Parmalat=Kia=lavagem de dinheiro.

Como diria o Marcelo Rezende:"To saindo do futebol com a impressão de que a politica brasileira é mais limpa do que isso."

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Tanto faz cara??? Ta loco meu
Uma coisa é a rivalidade saudavel, ir para a frente do Hotel fazer barulho, outra coisa é fazer terrorismo contra os caras...


e pintar o vestiario e trancar o portao pode? cortar a agua do vestiario em pleno calorzão do recife pode?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

quem cortou a agua foi o Gremio man...

E outra man, o gremio é um time de tradição, uma grande time, que nunca precisou dessas palhaçadas para ganhar nada.

Essas paradas ai é coisa de time de segunda divisão mesmo...

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Fico impressionado como os corinthianos ainda querem reclamar de alguma coisa, NUNCA na história do futebol nacional, um time foi tão beneficiado por tribunal e por arbitros como o corinthians em 2005.


So

o

São Caetano x Vasco.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
quem cortou a agua foi o Gremio man...
se cortou foi pra sacanear pq ja tinham cortado contra o sta cruz, eu assisti o jogo pela tv e o reporter de campo falou que tinham pintado o vestiario, cortado a agua e trancado o portao pra nao aquecerem no campo... depois do jogo os caras foram tomar banho no hotel...

Essas paradas ai é coisa de time de segunda divisão mesmo...
man, estamos falando de futebol... libertadores é bem pior q isso...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
libertadores é bem pior q isso...

isso nos anos 60,70,80...

Não existe mais isso entre times grandes cara.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
isso nos anos 60,70,80...
Não existe mais isso entre times grandes cara.


coooooooorta man... huahuahuha
eu vi de tudo nessa ultima libertadores man, inclusive o campeao sao paulo fez várias dessas...
já vi o Paulo Nunes sair na cara do gol e juiz apitar o final do 1º tempo antes dele chutar pro gol... haha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Cite exemplos cara... nem os argentinos e Uruguaios fazem mais essas merdas de cortar agua, agredir as pessoas...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Nota

O futebol, historicamente sempre foi decidido dentro das 4 linhas, de uns tempos pra cá, é que os dirigentes e advogados tem sido muitas vezes mais importantes de que os jogadores...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
No primeiro jogo entre São Paulo x River Plate, no Morumbi, a delegação argentina enfrentou problemas e teve o ônibus apedrejado pelos torcedores são-paulinos.

uma procura rápida pelo google...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

Acredite man... a coisa lá em POA, passou dos limites...

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
huahuhauha pára man, isso sempre existiu e sempre existira...
o tricolor q se cuide pro proximo jogo contra o nautico... o bicho vai pegar lá, esse negocio de rojão vai ser café pequeno

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
Acredite man... a coisa lá em POA, passou dos limites...

Eles pediram, ficaram chamando os gaúchos de terroristas. Fizeram represália lá, levaram no cu aqui.

E te garanto que o Náutico vai querer aprontar, e vão levar no cu tb, mas dentro de campo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Eles pediram, ficaram chamando os gaúchos de terroristas

se eu estivesse dentro de um onibus, e fosse atacado com paus pedras e bombas, tb diria a mesma coisa...

GUGABATERA
Veterano
# nov/05
· votar


mas eu me atrevo a dizer que Robinho nem craque é, e sim um puro produto da midia, principalmente por bunda moles como Galvão Bueno e Casagrande (outro bosta).

corcordo plenamente, é mais um fabricado pela rede globo, assim como o Diego ex santos, Ronaldo, Gustavo Nery (baita safado, mentiroso), e tantos outros que a Globo fabrica.

Sobre Ronaldinho Gaucho, nem preciso dizer mais nada,

o Ronaldinho é um monstro, o cara brinca de jogar bola, e mesmo sendo colorado, tenho que reconhecer o Guri joga muito,
E AI REDE GLOBO, RIO E SÃO PAULO - O RONALDINHO É GAÚCHO SEUS FILHOS DA PUTA

Sobre Corinthians e Internacional nem é preciso tecer comentário algum, este campeonato ja foi dado ao corinthians a dois meses, ontem foi apenas o golpe final. Poucas vezes vi um time merecer tanto um campeonato quanto este, do internacional.
esse campeonato já tava combinado desde o começo, O Inter tem é que ganhar os 2 ultimos jogos e provar que acima de qualquer coisa fomos superiores do que tudo e todos no campeonato.

lembrem-se o Título se vier para o Corinthians já está manchado, ficará na história por ser o título da anulação sem fundamento algum, pois uma pergunta ontem do Fernando Carvalho veio a tona:

-"qual dos jogos anulados teve um penalti escandaloso como o de ontem anulado?" anularam jogos só com base no que os envolvidos no escandalo do futebol disseram, não analisaram jogo por jogo e coincidencia ou não o único beneficiado foi o Corinthians.

como o penalti sofrido por tinga ontem. Ter que assistir Antonio Lopes, Betão, e o vice presidente do time, dizer que o Fabio costa tirou a perna para não atingir o Tinga, parece soar como puro deboche, principalmente quando a tv mostra em pelo menos dois angulos, as travas da chuteira do Fabio costa acertando a perna do jogador colorado.

também vi o programa na Record, o lopes, o vice e o betão precisam defender o pão deles concordo, mas todo mundo viu que foi penalti isso é indiscutivel.
STJD, MSI, CBF deêm logo a taça ao corinthians, Inter fomos superiores no campo, ganhamos o reconhecimento nacional, e de todos os outros times do campeonato, parabéns por este belo campeonato.

Obrigado pelo reconhecimento de todos os outros times e da imprensa, todos sabem inclusive o corinthians que o inter foi roubado ontem.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Bramires
Eles pediram, ficaram chamando os gaúchos de terroristas. Fizeram represália lá, levaram no cu aqui.
E te garanto que o Náutico vai querer aprontar, e vão levar no cu tb, mas dentro de campo.


é isso que eu to falando pro mano filipi e ele nao entende, os gremistas so fizeram isso pq isso já vem de longe, desde os primeiros jogos da fase final... é chumbo trocado...

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
se eu estivesse dentro de um onibus, e fosse atacado com paus pedras e bombas, tb diria a mesma coisa...

A véi, pelamordedeus..
A história começou aqui, a gente sabe. mas foi só o foguetório no hotel. Só.
daí, na volta, eles já começaram com essa história de terrorismo. Bem coisa de timeco, que não sabe que decisão tem dessas coisas, faz parte do futebol.

Fizeram a represália deles, com a tinta no vestiário, cadeado no portão (que aliás tb fizeram com o Inter na bombonera, esse ano), água cortada e toda aquela merda. Queriam o quê? tapete vermelho?? Tem mais é que tacar pedra no ônibus, devolver as gentilezas feitas lá..

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
é isso que eu to falando pro mano filipi e ele nao entende, os gremistas so fizeram isso pq isso já vem de longe, desde os primeiros jogos da fase final... é chumbo trocado...

Exato. leia o post acima.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


GUGABATERA
Inter fomos superiores no campo, ganhamos o reconhecimento nacional, e de todos os outros times do campeonato, parabéns por este belo campeonato

O jogo foi equilibrado... o Inter naum foi superior dessa maneira naum.

Foda é que o lance que ia decidir a partida, acabou decidindo o campeonato... injustamente.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


também vi o programa na Record, o lopes, o vice e o betão precisam defender o pão deles concordo, mas todo mundo viu que foi penalti isso é indiscutivel.

Pois é... mas eu acho ridiculo essa atitude de pessoas profissinais. Ninguem vai ser menos homem por emitir uma opinião que possa ser contrária aos interesses do seu time.

Imoral é ir pra frente da TV Mentir, e dizer que concorda com o arbitro.

Por isso que o futebol nunca vai ser moralizado, porque as pessoas olham somente para o próprio rabo, defendem apenas os seus interesses, sendo que amanhã, podem sofrer do mesmo veneno.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


GUGABATERA
papo de perdedor hein man

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


GUGABATERA
Ed_Vedder

O Betão, ainda que refugante, chegou a dizer ao Tinga que "ele achou que foi penalti"

Agora, os outros... pqp... falta de vergonha na cara.

E o Andrez estava parecendo o Alexandre Souza... ficou martelando (talvez, pelo menos que eu me lembre) no único erro a favor do Inter no campeonato.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde

O jogo foi equilibrado...

po, cara, nem foi...o 1 tempo(só chutão), concordo, Corinthians tava melhor...agora o 2 o inter domino, Corinthians mal tava conseguindo jogar...só foi equilibra quando expulsaram o Tinga, que tava sendo o melhor da partida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resumo de mais um fim de semana esportivo...