bati meu pc de leve, agora não aparece imagem! oq pode ser?

    Autor Mensagem
    Harry Virtuoso
    Veterano
    # nov/05


    vi varios topicos com problemas de não aparecer nada na tela em outros foruns de outros sites, mas naum encontrei resposta pro meu problema!

    Tenho muito cuidado com meu PC, talvez por isso me importei quando bati ele sem querer quando mudava-o de lugar. Bateu na região onde fica o HD. Mas foi bem de leve, como disse, se fosse qualquer outro nem esquentava, mas eu costumo tomar o maior cuidado então fiquei morto de medo de ter quebrado.

    E acho que quebrou algo porque ele simplesmente liga e não aparece imagem. Sei que mesmo se tivesse, vamos supor, queimado o HD, iniciaria pelomenos a bios e ia aprecer algo na tela.... mas nada! o pior é que quando liga faz umas 4 vezes um barulho muito parecido com o que o disquete faz quando está sendo lido... abri o PC pra ver de onde vem o barulho mas não consegui identificar, mas minha mente tende a acreditar que é do HD.... a

    pergunta é: existe alguma chance de o HD ter estragado?

    esse barulho poderia ser de onde? (não é do drive de disquete, tenho certeza!)

    o que pode ser o prblema?

    Coldplay
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pobrema no monitor

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pobrema no monitor (2)

    Ou nos dispositivos de video.

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    esqueci de dizer q naum eh no monitor pq testei o monitor em outro pc e poegou e testei o pc em outro monitor e naum pegou...

    com certeza eh o pc

    e com certeza problema no monitor naum faz o computador emitir sons dos quais eu falei...

    Coldplay
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Harry Virtuoso
    eu nem li td! se for ler a vista vai embaçar td! quase 1 da manha!!!
    Chama um amigo q entenda pra ver isso!

    pagode nem morto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já aconteceu comigo... Eu perdi meu HD e todos os dados que lá estavam. ='(

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pagode nem morto
    wahwahwahwahwah.... q mentira!

    me disseram q como eu suspeitava, não é HD, "ele apresentaria disco de sistema inválido, ou coisa parecida.os beeps podem ser muita coisa... provavelmente algum cabo solto...ou desencaixou a placa de vídeo...só olhando"

    wahwahwahwahwah

    deathmeister
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    da um reset na bios.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Harry Virtuoso

    Tente perguntar no www.babooforum.com.br que lá é quase certo que saberão te responder.

    Mas eu acho que o problema não tenha sido no HD já que como vc disse não aparece nem o BIOS. Talvez tenha sido no proprio processador ou na placa de vídeo.

    O que acontece com o monitor ? Ele fica com o led piscando como se não tivesse conectado à CPU ou ele liga normalmente só que sem imagem ?

    deathmeister
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Checa se a placa de video nao escapou, da uma apertada nela.

    Ghost Of The Sun
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Basicamente com a batida, pode ter desencaixado o pente de memória. Abra o pc e pressione (com cuidado) todas as placas.

    Problema continua?

    Remova os pentes de memória e com uma borracha simples limpe os contatos. Encaixe a memória novamente.

    Problema continua?

    Retire os cabos que conectam o HardDisk e re-coloque-os.

    Problema continua?

    Leve em um técnico.

    deathmeister
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    leva ele na sessao de descarrego q eh mais facil

    pagode nem morto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Harry Virtuoso
    Então meu caso foi diferente. No meu caso foi o HD mesmo que foi pra bosta. Daí não teve jeito, tive que comprar outros! Lá se foram todos meus vídeos com episódeos de Tokusatsus, Hermes e Renato, Simpsons, Chaves, os meus sites que eu tinha feito e todas as minhas 6000 músicas.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pagode nem morto

    po cara, essas coisas assim vc tem q viver guardando em CDs, ou senão comprar aqueles HDs portateis só para armazenar audio e vídeo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bati meu pc de leve, agora não aparece imagem! oq pode ser?