Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/05
· votar
Melhor ir pro bar tomar, com a galera... (2)
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
eu gosto do meu país
=|
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
não, não sou nacionalista, não sou iludido, mas tampouco sou um nerd que só reclama e acha que a culpa de todos os seus problemas está no Brasil, sendo que a maioria que faz isso é filhinho de papai com altas mordomias, pois aqui não tem um fudido sequer.
e não gosto que fiquem xingando o país onde eu nasci e a galera daqui.
quero ver os paga paus chegarem lá nos Estados Unidos e fazerem isso, vão ser espancados rapidinho.
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
o Brasil é lindo ... dos lugares mais lindos do mundo
o problema é esse bando de bandidos que habitam essa terra
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Não, assim que der caio fora do Brasil.
Paisinho de merda
(4)
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Aliás, O Brasil não é um país sério.
|
# fev/06
· votar
já vão tarde..
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
Estou mais para Universalista do que para Nacionalista, mas não admito que se intrometam nos assuntos de nosso Brasil "baronil", tenho um pouco do Soberanismo característico do Itamaraty.
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Não mesmo...
Fechem essa bosta.
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
Estou mais para Universalista do que para Nacionalista, mas não admito que se intrometam nos assuntos de nosso Brasil "baronil", tenho um pouco do Soberanismo característico do Itamaraty.
hauhuahauh. Cômico. :D
|
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
não sei como os brasileiros vão sobreviver sem apresença ilustre de certas pessoas...heheheh@!
fui, o Brasil é tão merda que agora eu vou ali receber uns duzentos mil reais de honorários e depois vou viajar pra tocar com minha banda....huahauahuahau!
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Eu num curto o brasil tb, acho o povo muito desleixado com o conhecimento, muito sem noção . Só to falando das aparentes têndencias da maioria...
Tb acho um país de covardes que se unem em panelas, e não há cultura de honra e valores muito forte, há liberalismo demais. As pessoas não são educadas para pensar no geral, modismo demais.
Acredito que saber o que valorizar eh o primordial, e não ser educado para gostar de lixo para quando crescer ter que abraçar o liberalismo pq não consegue seguir os valores, e prejudicando a si e aos outros só que de uma forma que não vai contra o sentimento, os conceitos sociais, o modismo, e eh um tanto "oculta".
|
Pete Magrelo Veterano |
# fev/06
· votar
Fodius
e não há cultura de honra
o q seria cultura de honra para vc??
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
hauhuahauh. Cômico. :D
Eu estava falando sério. hehehe
|
snowwhite Veterano |
# fev/06
· votar
Philipius
Eu estava falando sério. hehehe
Mas é cômico.
|
Philipius Veterano |
# fev/06
· votar
snowwhite
Mas é cômico.
Assim você desrespeita minhas crenças.
|
Fodius Veterano |
# fev/06
· votar
Pete Magrelo
Seria uma cultura de seriedade, comprometimento, de auto-valorização na forma de auto-educação e melhora, e não convencimento próprio, no grito.
|
# fev/06
· votar
A maioria nem conhece o Brasil direito e mete o pau.
vcs têm que viajar mais, conhecer mais o povo, de perto, e não pela TV ou em hotéis de luxo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/06
· votar
policarpo quaresma? :S
|
# fev/06
· votar
Fodius
Seria uma cultura de seriedade, comprometimento, de auto-valorização na forma de auto-educação e melhora, e não convencimento próprio, no grito.
seriedade? comprometimento? auto-valorização? nego nem tem emprego pra poder comer todo dia e vc vem com essas conversinhas?
acorda cara.
|
Pete Magrelo Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
pois é..e acham q na gringa é tudo certinho e perfeito, q o povo é superior intelectualmente e eticamente e tal..baita engano
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/06
· votar
Eu sou!
Amo o Brasil.
Daqui não saio, daqui ninguém me tira.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
Eu sinceramente acho nacionalismo uma idiotice, seja lá qual for teu país de origem.
|
Pete Magrelo Veterano |
# fev/06
· votar
ficam com esse discurso furado..quero ver passar um ano em londres de chapeiro...
meu, vc sonha com o Brasil, com a hospitalidade, com o calor humano...
Esse papo é de quem nunca saiu daqui e fica com esse ar blasé, até tomar a primeira invertida la fora e ver q não é bem assim q as coisas funcionam
|
# fev/06
· votar
Pseudonimum
Pois eu acho idiotice ficar criticando o Brasil como se ele fosse o único lugar do Planeta em que existe problemas.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar
...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
Cabeça De Balde
Também concordo com isso.
Não suporto quando dizem coisas do tipo "Brasil é uma merda, o que presta é a Inglaterra." Por exemplo.
|
# fev/06
· votar
Pseudonimum
Eu penso assim cara.
Os nossos problemas são sociais. Nós não temos relações de guerra com nenhum outro país (fora a Argentina no futebol, é claro), difenrente de Estados Unidos, Inglaterra, as Coréias e etc.
Quem tem que fazer os problemas acabarem, é o próprio povo. Mas nós ficamos de braços cruzados, só sabemos reclamar, criticar, xingar e fazer piada das coisas que acontecem por aqui.
Todo mundo reclama, mas ninguém faz nada.
A violência tá foda? Sim, está.
Tem diferença social. Claro.
Miséria em alguns cantos.
E isso é culpa da quem? Do país ou do povo que vive nele?
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
O Wolf Maia é!
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/06
· votar
Cabeça De Balde
Sim, concordo com tudo que vc disse.
Veja só um exemplo: me contaram de um caso de um cara que disse odiar os índios que ficam andando pela W3 (aqui em Brasília) de tênis e camisa do time brasileiro. Mas, pô, se eles se vestem assim, a culpa não é deles. Não dá pra se analisar a coisa com essa visão tão restrita. A coisa é mto mais abrangente.
E DUVIDO que os outros países não tenham seus problemas socias.
A impressão que tenho é que mta gente bitolada com os filmes holywoodianos realmente acha que os EUA são daquele jeito.
|