Autor |
Mensagem |
Jura que sabe Veterano |
# nov/05 · Editado por: Jura que sabe
Ae gurizada.. seguinte.. Eu conversei com a Moderação e o Admin autorizou que eu pedisse ajuda pra vcs para uma campanha...
Seguinte: O clube CarrosDeRua.com.br / RS (subdisvisão Rio Grande do Sul) a 3 anos vem fazendo uma campanha no RS pelo "Natal Sem Fome" Ajudando uma entidade carente chamada "Emanuel", onde é abrigado crianças e idoso carentes. Essa instituição, e suas "filias", foi escolhida por ser a ÚNICA, no RS, a não ser reconhecida pelo governo, sendo assim, não recebe nenhum tipo de ajuda financeira.
Nossa campanha foi reforçada este ano por um estudio que se ofereceu a fazer e divulgar um Jingle nas radios para que nossa campanha aumente. Mas pra isso temos que fazer um Jingle.
Ae que eu peço a ajuda de vcs.. alguem tem alguma sugestão? Quem sabe juntamos varias idéias(letra, ritmo, etc..) para podermos criar um jingle. Pode ser qualquer coisa, que inclua as seguintes palavras: "carros de rua rio grande do sul" , "natal sem fome" e "pelo terceiro ano consecutivo".
Pode ser um jingle e depois o locutor falando sobre a campanha(fones etc..) e os agradecimentos(quem sabe ao cifraclub tbm, pq não?).
E ae galera, será que agente consegue? ainda não temos idéia nenhuma...
Se alguem que for de Porto Alegre (inclusive na moderação) e quiser acompanhar de perto a veracidade do trabalho é só avisar...
Pra quem quiser dar uma olhada, ae vai algumas fotos do 1º encontro "Natal Sem Fome" desse ano, que fizemos no estacionamento de um shopping de Porto Alegre:
Foto 1Foto 2Foto 3Foto 4Galeria de fotos Geral
|
Coldplay Veterano |
# nov/05
· votar
Boa campanha...
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Jura que sabe
Rapaz,
eu trabalho com jingles na rádio :)
talvez eu posso ajudar
|
Polêmico Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que sai,vc deveria postar tbm no Forum de canto,a galera manja mais lá.
|
metal hell 2 Veterano |
# nov/05
· votar
bela atitude kra.. :)
|
livrayorkino Veterano |
# nov/05
· votar
Primeiro tópico que eu num vô zua :)
Parece de boa fé! Além que os carros são top pa caralho!
Mas desculpe, num vô pode ajudar com o jingles pra campanha....to com um estress do cacete velho....fik pra próxima! Boa sorte velho...
|
codec Veterano |
# nov/05
· votar
cara tenta fazer a letra.. o ritmo agente manja
|
dj non1 Veterano |
# nov/08
· votar
olá amigo,primeiramente gostaria de deixar meus parabens pela campanha,meu nome é Luciano sou dj,musico e faço jingles para algumas redes em curitiba, gostaria de ajudar neste projéto do site, estou disposto a lhe enviar um jingle formado.caso seja conveniente a vocês, gostaria de colher o maximo de informações sobre a campanha , o site, e casa Emanuel. msn; djnon1@hotmail.com 41)9961-1669 abraços,espero poder ajudar.
|
Psychfolker Veterano |
# nov/08
· votar
Singelo up, não?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
dj non1 Esse tópico é antigo e o cara nem deve mais freqüentar aqui. E, para sua segurança, não poste dados pessoais (e-mail, telefone...).
Obrigada!
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Singelo atraso de 3 anos e 11 dias, não???
|
# nov/08
· votar
dj non1 espero poder ajudar.
Você também é brutal _\m/ !!!
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
LOL !
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Entre os carros da rua Rio Grande do Sul, lá vou eu levar comida para o povo passar o Natal sem Fome, pelo terceiro ano consecutivo
Criatividade, hein!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Não sei do que você está falando.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
dj non1 Fala ai, voce queria mostrar seus '' jingles ''. Deu uma pesquisada e o primeiro topico que apareceu falando voce postou ne ?
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Entre os carros da rua (carros da ruuaa) do Riiiio Graaande do Su-ul lá vou eu levar comida (lá vou eu!) para o povo passar... o Nataaal sem Fome.. no Riiiio.. Graande... do Suul!!!
(pelo terceiro ano consecutivo) Plin!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Jura que sabe
Juro sim!
Já comprei a passagem, tô indo aí ver o trabalho!
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
pô, ficou até bonzinho
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Não sei do que você está falando
Nem
eu
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy dj non1 Esse tópico é antigo e o cara nem deve mais freqüentar aqui. E, para sua segurança, não poste dados pessoais (e-mail, telefone...).
Obrigada! [/skolhi eu çã]
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
11/nov/05 20:14
TOMARNOCU
|
# nov/08
· votar
B4cK5p4c3