Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
Qual a diferença entre uma pulga e uma mulher ? Um é um parasita que suga o seu sangue até o fim, o outro é um pequeno inseto.
Por que Deus criou as loiras ? Porque os cachorros não conseguem abrir a porta da geladeira para pegar uma cerveja para você.
Por que Deus criou as morenas ? Porque as ovelhas não sabem cozinhar.
Por que as mulheres não sabem contar de 5 em diante ? Por acaso existe fogão com mais de 4 bocas ?
Por que as mulheres não se masturbam ? Porque elas não tem imaginação.
Qual a diferença entre uma boa transada e uma boa cagada ? Você não precisa ficar 4 horas abraçado com a privada depois de dar uma boa cagada.
É verdade que os homens tem 4 bilhões de neurônios a mais que as mulheres ? É pura mentira ! O número é infinitas vezes maior, mas os cientistas acharam melhor reduzir o número para as mulheres poderem entender.
Por que as mulheres são como pizzas ? Gostosa mesmo é aquela que você come fora de casa. (essa é velha mas tá valendo !)
Por que é tão difícil encontrar uma mulher inteligente ? Porque elas não existem, seu ingênuo !
Qual é a pena aplicada aos homens por má conduta ? Casamento.
Qual é a parte mais delicada da operação de mudança de sexo de homem para mulher ? A extração do cérebro.
Vale a pena trocar o cérebro de uma mulher por um saco de estrume ? Claro que não ! No cérebro delas tem toneladas disso.
Qual a diferença entre um terrorista e uma mulher menstruada ? Você pode negociar com o terrorista.
Qual a diferença entre o casamento e a guerra ? Na guerra você não é obrigado a comer o inimigo.
Como se chama uma mulher que está na sala ? Turista. Ela deveria estar na cozinha.
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Como se chama uma mulher que está na sala ? Turista. Ela deveria estar na cozinha.
Óia q absurrrdo......*-*
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Caramba, subiram esse tópico ¬¬ huaahuhuhuahua
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
Pati Cobain aeuaehuaehaeuha entrei lá no seu perfil e a psicologia reversa do título do tópico funcionou XD
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ? Pq eles não suportam críticas! (ótima) hahuahauhauahuha
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Sumerrew
Leve em consideração... eu era novata :P
*apesar de não ter na época o nome "membro novato"*
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Homens , nao entrem !!!
KaTy POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ? Pq eles não suportam críticas! (ótima) hahuahauhauahuha
Não sabe ler não òó ???
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson Não sabe ler não òó ??? Estou sem meus óculos =/
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Qual a diferença entre um terrorista e uma mulher menstruada ? Você pode negociar com o terrorista.
uhauahuahauahahuhauhauhuahueahue
essa foi boa
|
# fev/08
· votar
KaTy
Achei, toma aí o/8 ...
|
# fev/08
· votar
james_the_bronson Achei, toma aí o/8 ...
óun.. Obrigada! 8\o
Adeus =´(
|
# fev/08
· votar
KaTy
hahahaahahahaha
Tchau ÔÔ !!!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
huhuahuhuahuhauhua
Ri em varias,mais não vou quotar elas.
huahuahuahuhuahua
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Mulheres POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ? Porque vibradores não cortam grama. (ótima)
Blz então fiquem com seus vibradores...
POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER? Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!! (essa é a melhor revanche)
Por isso que dizem que os animais são mais sinceros
O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE? Querida, cheguei rs
POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA ? Porque nunca a usam... (the best)
E as mulheres usam(consciência) antes ou depois que estão tendo "sexo de boa qualidade??
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
Qual e diferença entre a mulher e a morsa ????
Uma é gorda, tem bigode e fede a peixe...e a outra vive no mar.
huahauhahuahuahuhuauhahuuhauhauhahuahuahuuha
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro! " (ótimaaaa)
"Para que serve beleza interior se o pinto não tem olho."
"Um homem sem chifre é um animal indefeso."
"O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente." (ótima)
"Homem tinha que ser comprado no mercado, pois são todos farinha do mesmo saco"
"O que os homens e as garrafas de cerveja têm em comum? Os dois são vazios do pescoço para cima. " ehehehehe
"Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%. " Essa é demais ..ahahahaha
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr
Esculacho hein!
hauuhauhuahuauhua
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr Uma é gorda, tem bigode e fede a peixe
Isso não é uma mulher ..é um trauma camarada...ehehehehe
|
BiaaH Veterano |
# fev/08 · Editado por: BiaaH
· votar
Nossa tão exculaxando com as mulheres Hein
=/ Meninos Más xD
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
"Descobriu-se recentemente que o homem tem 4 bilhões de neurônios a mais que a mulher. É porque o homem, na sua inferioridade, precisa de bilhões de neurônios para ver se um funciona. Igual aos espermatozóides. "
ahahahahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Falando sério agora...Pra min não tem essa de homen e mulher não...cada 1 é cada 1 independente de sexo e respondem pelos seus atos ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
ZXC
Sabe quando a mulher tem 2 neuronios???
Quando tah gravida hauhuahuahuahuauhahu
Sabiam q o homem possui 4 milhoes de neuronios a mais do q as mulheres??? E sabem quantos neuronios os homens possuem ??? 4 Milhoes
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Sabe quando a mulher tem 2 neuronios???
Quando tah gravida hauhuahuahuahuauhahu
Eu achei que os bebes só tinham 1 neuronio. =/
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr
Quanta besteira....ehehehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC
zuera... eh claro q eu sei q vcs mulheres sao as razões das nossas vidas ^^
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Fenrisulfr zuera... eh claro q eu sei q vcs mulheres sao as razões das nossas vidas ^^
Será?
"A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem! " ehehehehehehe
|
pacificpoker Veterano |
# fev/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
por que mulher casa de branco?
pra combinar com a cozinha...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Como se chama uma mulher que está na sala ? Turista. Ela deveria estar na cozinha. hahahahahahahahahah genial
|
Fanatica por Nirvana II Veterano |
# fev/08
· votar
Qual a diferença entre uma boa transada e uma boa cagada ? Você não precisa ficar 4 horas abraçado com a privada depois de dar uma boa cagada.
HAHAUHAUSHAUHSUAHSHAUH putz, tô rindo muito aqui de todas :D
engraçado que nada disso mexe comigo! afinal de contas tem muitas verdades nesse negócio todo haauhauah
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Fanatica por Nirvana II Qual a diferença entre uma boa transada e uma boa cagada ? Você não precisa ficar 4 horas abraçado com a privada depois de dar uma boa cagada.
HAHAUHAUSHAUHSUAHSHAUH putz, tô rindo muito aqui de todas :D
Sinceramente eu não sei pq tem homem que reclama disso ... Eu gosto de ficar com a menina depois do ato
|