.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Acabei de escutar na ESPN q tão falando em uma troca pau a pau com Adriano

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Como eh que eh?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

eh eu tbm vi,. ..
mas nem esquenta com isso,ele vai vim pro Corinthians... hauiahiuahaiu

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
os caras falaram isso
nada de times no BRasil ... e outra, é notícia do jornal da cataluna, ou seja, pode ser pra desestabilizar ainda mais o Madrid

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

tah no lance tbm que o Ronaldo quer sair, acho que eh verdade msm.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Hahaah os kras nao seriam burro de trocar Ronaldo por Adriano, os dois sao muito bons, mas eu ainda acho o Adriano melhor e o Ronaldo ja ta caminhando pro fim de carreira neh.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


tah no lance tbm que o Ronaldo quer sair, acho que eh verdade msm.

Sair tudo bem, mas nunca que a Internazionale ia ser burra de trocar pelo Adriano.

mas eu ainda acho o Adriano melhor e o Ronaldo ja ta caminhando pro fim de carreira neh.
Meu, o Adriano é muito melhor que o Ronaldo atualmente.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Ronaldo (Fenômeno) no Corinthians

Blargh! Prefiro do jeito que tá.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


huahuauhahua
Ronaldo no Corinthians,Beckham no Corinthians

é impressão minha ou o Kia quer comprar o Real Brasil?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Nem fale isso, prefiro o Corinthians mesmo, Real é ruim demais.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O Real Madrid é tão ruim que nem o Luxemburgo que deu jeito até no Santos não conseguiu resolver o Real Merdri.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
hahahaha,imagina só
Helguera,Sérgio Ramos,Pablo Garcia,Bolaldo,Salgado

só ia salvar o Casillas,que é bem melhor que o Costa

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Sim, o Casillas salva mesmo o Real Madrid, mas Helguera, Salgado, Pavón, Bravo, Pablo García são ruins demais!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
huahuahuahua,um dos melhores goleiros que tem,mas você já sabe qual é o melhor haha

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


FDG

Gianluigi Buffon.

Sem discussão.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
só que sem o acento no "o" hahahaha

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Tem o acento no "o" sim meu!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
tem não,óia
http://www.juventus.com/it/team/detailPlayer.aspx?lml_language_id=0&tr s_id=1458000&ID=2265

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Pô, eu juro pra você que eu tava entrando no site agora pra postar o link e te provar que era com acento... mas já que não é...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Editei xD

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
hahaha,belez,o que importa é que ele é foda hahahaha

e que Domingo vai ser foda hahahaha

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Se ganhamos de 4x1 da Roma em Roma, acho que dá pra ganhar de uns 3x1 da Lazio lá em Roma também.

Frances Farmer
Veterano
# dez/05
· votar


Pati Cobain

hahahahahahahahaha (pequena pausa pra respirar)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehehehehehehehheeheh

Frances Farmer
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

A Internazionale eh o time q pior negocia seus jogadores na historia do futebol ai vai alguns exemplos : no começo da temporada passada a Inter troco o zagueiro Canavaro pelo goleiro da Juventus Carini.MOral da historia Canavaro jogando pela Juventus foi considerado melhor zageuiro do campeonato Italiano ja o Carini jogo apenas 2 jogos e hoje esta emprestado para o Reggina se naum me engano sem conta q deu o roberto Carlos de graça para o Real.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


A Internazionale eh o time q pior negocia seus jogadores na historia do futebol (2)

Tem mais, não é só essa não. Contratou o Figo para essa temporada, o que um time ganha com FIGO???? O que eles acharam que iam conseguir jogando com FIGO??? Tá até demorando pra eles trocarem o Adriano pelo Ronaldo gordo do Real Madrid hehehehe

Mas a do Cannavaro acho que supera todas, foi a pior transação da história do futebol.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


o que um time ganha com FIGO

Eu não acho que ele esteja jogando mal.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Liverpool vence com facilidade, segue invicto e pega o São Paulo

Danilo Valentini
Enviado especial do UOL
Em Yokohama (Japão)

AFP
Gerrard, capitão e estrela do time, comemora com Riise o segundo gol do Liverpool
Se o São Paulo enfrentou dificuldades contra o Al-Ittihad e colocou dúvidas na cabeça de seus torcedores, o Liverpool fez exatamente o contrário. Com uma fácil vitória por 3 a 0 sobre o Deportivo Saprissa, da Costa Rica, o time se classificou para a final do Mundial de clubes. Às 8h20 de domingo, Liverpool e São Paulo jogam em partida que define o título mundial.

A vitória do Liverpool nunca esteve ameaçada nesta quinta. Os ingleses, que pouparam alguns de seus titulares, abriram o placar logo aos 2min do primeiro tempo, e a partir daí, puderam jogar em ritmo semelhante ao de um amistoso -também pela passividade do time costa-riquenho, que mostrou uma marcação muito fraca e um ataque com pouca criatividade.

Além de chegar à 11ª partida sem derrotas ou gols cedidos, o Liverpool deu de presente à sua torcida dois belos gols de voleio. O primeiro, aos 2min, de Peter Crouch, centroavante de 2 m de altura, que fez dois gols no jogo. O segundo, do craque do time e da seleção inglesa, Steven Gerrard, que justificou seu salário astronômico (cerca de US$ 800 mil por mês -pouco mais de R$ 1,8 milhões) aos 32min da primeira etapa.

O Liverpool não perde desde o dia 25 de outubro, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Crystal Palace. Desde então, foram sete vitórias seguidas no Campeonato Inglês e uma vitória e dois empates na Liga dos Campeões, em que o time avançou à segunda fase como o primeiro colocado -à frente inclusive do Chelsea, do milionário russo Abramovich, que lidera o Campeonato Inglês com folga.

LIVERPOOL 3 X 0 SAPRISSA
12 Faltas cometidas 15
5 Finalizações certas 3
9 Finalizações erradas 11
324 Passes certos 295
60 Passes errados 47
14 Dribles 12
79 Desarmes completos 78
No domingo, o time tentará contra o São Paulo o primeiro título mundial em seus 113 anos de história - oclube já foi vice-campeão do mundo duas vezes, em 1981 e em 1984. Já os brasileiros buscam tornar-se os maiores vencedores nacionais da competição com três conquistas -venceram a competição em 1992 e 1993, comandados por Telê Santana.

O jogo
O time inglês estabeleceu seu domínio no jogo logo aos 2min. Crouch tocou para o lateral Riise, que acionou o atacante Cissé. O francês apenas escorou a bola para um lindo voleio de Crouch: Liverpool 1 a 0.

As maiores chances do Liverpool vieram em contra-ataques -o time usava a tática de atrair o rival para surpreendê-lo com sua velocidade. Com lançamentos longos que aproveitavam tanto a velocidade do atacante Cissé quanto do lateral-esquerdo Riise, o time inglês criou perigo. Em um dos lances, Crouch foi desarmado quando iria finalizar, já dentro da área. Em outro, o goleiro Porras, do time costa-riquenho, fez boa defesa após cabeçada de Riise.

Aos 28min, Saborio foi lançado entre os dois zagueiros do Liverpool e, na entrada da área, de frente para o gol, chutou para fora, desperdiçando a maior chance do Saprissa no jogo.

Aos 32min, em nova subida ao ataque de Riise, o lateral cruzou a bola para a direita, à altura da linha da grande área. Steven Gerrard, estrela do time e da seleção inglesa, acertou um lindo chute de voleio, justificando seu salário astronômico: o meia ganha cerca de US$ 800 mil por mês -pouco mais de R$ 1,8 milhões.

Com a vantagem elástica no placar, o Liverpool trocava passes com extrema tranqüilidade, pouco incomodado pela fraca marcação do Saprissa.

No segundo tempo, o jogo continuou fácil para o Liverpool. Retraído em seu campo para atrair o time costa-riquenho, o time inglês apostava em rápidos e perigosos contra-ataques. Aos 12min, Crouch recebeu passe de Riise, livrou-se de um zagueiro e tocou na saída de Porras para fazer 3 a 0.

Os ingleses ainda desperdiçaram outras oportunidades para ampliar o marcador -em uma delas, Crouch, destaque da partida, deu um chapéu no seu marcador, mas, cara a cara com o goleiro, falhou na conclusão.


e da-lhe gerrard e cia. \o/

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Meu, ele não precisa jogar mal, se ele jogar a melhor partida da vida dele já é o suficiente pra afundar um time.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


da-lhe gerrard e cia. \o/ (2)

Sapecar o São Paulo!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Ah, não exagera cara. . . ele é bom de bola sim. . .

Obs: Gerrard melhor do mundo!
huaahuaishahusha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.