.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


beckham só foi bem no manchester

eu acho q ele é o unico q tá jogando bola nesse time..os passes e lançamentos dele são sempre milimétricos

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


bocao
hahaha


O beckham até andou jogando bem umas partidas atrás man. Vc não comentou sobre a FERA Michel Salgado huahau auh auhauha

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O Ronaldo, Beckham, Zidane, até que jogam bem no Real Madrid, mas Robinho, Salgado, Helguera, Pavón, Raúl Bravo, Julio Baptista, esses aí não dá, com eles não tem jeito, por isso o Real tá nessa situação, se o time soubesse planejar, por exemplo, a Juventus contratou Vieira, Mutu, e mais uns caras aí, mas Vieira e Mutu estão jogando bem pra caramba, agora, o Real contratou quem? Julio Baptista e ROBINHO, ainda quer ganhar com essas contratações...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Isso sem contar com a mais poderosa contratação pra resolver o problema da lateral direita: DIOGO do River Plate, esse é fodão, pelo menos eles contrataram Cicinho depois, talvez dê certo com ele.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


A solução para o Real Madrid é contratar um homem: Romário.
Sem mais.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


A solução para o Real Madrid é contratar um homem: Romário.

hahahahaha no fim acabou sendo o artilheiro do Brasileirão, vovô mereceu.

rock222
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
muita gente fala do romario , que ele é velho , que é de time sub 40 , mais o cara provou que ainda tem faro de gol , foi artilheiro com 39 anos e desbancou todo mundo , ele é "o cara " ...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


rock222

Ano que vem não vai ser mais sub-40 haha

rock222
Veterano
# dez/05 · Editado por: rock222
· votar


The_ytse_jam
pois é .. ahauhauh , mais faz gol que nem garoto .. eeheh

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Que bosta de "Seleção do Campeonato" hein... pqp.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


A Seleção do Campeonato do Prêmio Craque Brasileirão 2005 :

Fábio Costa, Gabriel, Lugano, Gamarra e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Tinga, Petkovic e Roger; Tevez e Rafael Sóbis.

Estes são os jogadores premiados na Categoria Ouro.



Foram premiados na Categoria Prata:

Rogério Ceni, Cicinho, Betão, André Leone e Michel Bastos; Mineiro, Rosinei, Juninho Paulista e Ricardinho; Fernandão e Róbson.




Foram premiados na Categoria Bronze:

Harley, Paulo Baier, André Dias, Marinho e Jorge Wagner; Marcão, Arouca, Carlos Alberto e Rodrigo Tabáta; Edmundo e Alex Dias

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Estes são os jogadores premiados na Categoria Ouro.
Gabriel

Foram premiados na Categoria Bronze:
Paulo Baier

Tirando essa lambança aqui, não ficaram tão ruins as seleções. Só não gostei do atacante que está junto com o Tevez, poderia ser o Robson ali, acho que ficaria melhor, mas o resto tá bom.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
O Ronaldo, Beckham, Zidane, até que jogam bem no Real Madrid, mas Robinho, Salgado, Helguera, Pavón, Raúl Bravo, Julio Baptista, esses aí não dá, com eles não tem jeito, por isso o Real tá nessa situação, se o time soubesse planejar, por exemplo, a Juventus contratou Vieira, Mutu, e mais uns caras aí, mas Vieira e Mutu estão jogando bem pra caramba, agora, o Real contratou quem? Julio Baptista e ROBINHO, ainda quer ganhar com essas contratações...

hehe
o problema não é o jogo, é o ego dos caras que deve ser maior do que o salário deles

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Tirando essa lambança aqui

E o Fábio Costa no gol foi lamentável.


Só não gostei do atacante que está junto com o Tevez, poderia ser o Robson ali, acho que ficaria melhor, mas o resto tá bom.

Fumou um beck logo cedo né?

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Piririm Piririm Piririm, Corinthians só ganha assim!
Pirim Pirim Pirim, Corinthians só ganha assim quem é?
Sou eu Marcio Rezende e o jogo vou apitar, tirar o título do inter para o timão levar!
Vai marcar penaltys no Tinga? Não Não, vou expulsar!
Vai marcar penaltys no Tinga? Não Não, vou expulsar!
To ganhando uma graninha to ganhando uma graninha to ganhando uma graninha, ai vai uma maletinha!


huahuahua

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

o problema não é o jogo, é o ego dos caras que deve ser maior do que o salário deles
Falou tudo.

Cabeça De Balde

E o Fábio Costa no gol foi lamentável.
Não achei tão ruim, tudo bem que ele foi MUITO irregular, mas fez um ótimo fim de campeonato, e o Rogério Ceni que poderia ter sido muito regular não levou a sério o Brasileiro mesmo, então, até que tá bom.

Fumou um beck logo cedo né?
Por que? Você não gosta do Robson?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Piririm Piririm Piririm, Corinthians só ganha assim!
Pirim Pirim Pirim, Corinthians só ganha assim quem é?
Sou eu Marcio Rezende e o jogo vou apitar, tirar o título do inter para o timão levar!
Vai marcar penaltys no Tinga? Não Não, vou expulsar!
Vai marcar penaltys no Tinga? Não Não, vou expulsar!
To ganhando uma graninha to ganhando uma graninha to ganhando uma graninha, ai vai uma maletinha!


Putz... também rachei o bico com isso hahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Por que? Você não gosta do Robson?

Nada contra ele.
Mas sou eternamente mais o Romário do que ele.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Cara, eu respeito a história do Romário, tava torcendo também pra ele ser artilheiro (quando eu vi que não dava mais pro Tevez), mas eu nunca ia querer ele no meu time. Podia ser o Nilmar também, mas ele foi muito irregular, mas o fato é que à um bom tempo não temos um BOM centroavante jogando aqui no Brasil, por isso também que um cara de quase 40 anos foi artilheiro.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
mas eu nunca ia querer ele no meu time

No meu time ele jogaria até os 70 anos.


Podia ser o Nilmar também
Essa seria uma boa opção. Esse muleque é bom de bola. E joga simples, o que é o mais importante. Não fica igual certos jogadores de chuteiras coloridas, fazendo mil firulas.

mas o fato é que à um bom tempo não temos um BOM centroavante
Romário está por aqui desde 95.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

No meu time ele jogaria até os 70 anos.
Com 71 não jogava mais? =P

Essa seria uma boa opção. Esse muleque é bom de bola. E joga simples, o que é o mais importante. Não fica igual certos jogadores de chuteiras coloridas, fazendo mil firulas.

Falou tudo, humildade é o mais importante.

Romário está por aqui desde 95.
Legal, você acha que se tivéssemos um centro-avante no nível do Trezeguet, Van Nistelrooy, Crespo, você acha que o vovô ainda seria artilheiro?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Cabeça De Balde

porra. . . vcs viram aquela história do Robgol??
que ele pediu pro cara do Flamengo faze penalti nele. .. hahiauhaiuahaha
que patético. . .

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Como assim? Mas não tem nada de mal nisso, o cara faz se for burro!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

tah, mas ele falou pro cara que se ele fizesse penalti no nele(robson), o Valdson ia devolver um pro flamengo lah na zaga do paysandu. . .
hauihaiuahiuahai
que vexame. . . mas tbm, por 50 mil da artilharia vale a pena. . . hehehe

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Nossa!! Que tosco!! Bem feito não ter sido artilheiro do Brasileiro, ridículo, tinha que jogar no Paysandu...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Com 71 não jogava mais? =P

Com 71 começa dar problemas na coluna...
dai é foda. hehehehe



Legal, você acha que se tivéssemos um centro-avante no nível do Trezeguet, Van Nistelrooy, Crespo, você acha que o vovô ainda seria artilheiro?

O holandes sim. Os outros não.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman
porra. . . vcs viram aquela história do Robgol??
que ele pediu pro cara do Flamengo faze penalti nele. .. hahiauhaiuahaha
que patético. . .


po... nem vi.
que besta

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Nossa cara, o Trezeguet é vice-artilheiro do Italiano com 10 gols, e pelas minha contas se manter essa média passa o Romário, no campeonato italiano que todo mundo fala que é truncado, fechado, que sai pouco gol. Bom, o Crespo eu entendo, é argentino nem adianta discutir...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


premiação da CBF...
fiquei vendo a festa no aeroporto na despedida do tricolor \m/

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Vocês vão perder esse título do mundial e eu vou rir tanto! hahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.