Matéria De Emo No Fantástico

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Q bosta

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
cale-se grunge

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


uaehuahehauah, assistam essa matéria dos emos, muito ilária :D

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


ve ae caramba :)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


eh a mesma??

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


ahh essa eu jah vi eh a redublagem hehe moh comedia

Sir Cam
Veterano
# fev/06
· votar


aposto q o bial na verdade curte krisiun e deve ter ganho uma PUTA GRANA p fazer essa reportagem ahauhauhauahuahuahuahu

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


O bial é um viado, isso sim.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Sir Cam
O bial deve gostar de jazz, Musica Classica, ele ganha uma puta grana para se fingir de burro.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Véi Angelo
Baixa a bola McGyver
ehhe
Alguem já viu a comunidade do Pedremo?

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


aff, uma doidinha falou na materia que acha mais bunito minino que parece com minina.

Con certeza ela eh sapataum.
=P

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


hahaha
teve um menina que disse que "gosta de meninos assim, que parecem meninas"

O_o

Acho interessante é que adolescentes quando falam em matérias do Fantastico falam SEMPRE do mesmo jeito (prolongando a pronunciação da silaba tonica de cada palavra)

- aaaaah fala que me largooooooooooooou, fala de saudaaaaaaaaaaade, de emoçõoooooooooes

- sobre traiçoooooooooes tipowwwwwwwww, meninos que sofrem por meniiiiiinas, desilusõooes amorooooooooosas

- já sofri bastante por amoooooor... porque minha mina me corneooooooô (hahaha)

- muleque emo é mais sentimentaaaaaaaaal, mais foooooooooofo

Engraçado é que tenho notado isso há mais de 5 anos, adolescentes do Fantástico tem SEMPRE a mesma voz, assim como pastores de programas evangélicos de TV seguem sempre o mesmo padrão de voz.

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
- já sofri bastante por amoooooor... porque minha mina me corneooooooô (hahaha)

ehauehauheuaheuhae, exelente man

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


kkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


alguem sabe onde tem a materia nao redublada??

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

Que materia?

jaime_plucky
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

Se for essas dos EMO no Fantastico tem ela na primeira pagina desse topico.
Pra baixar no rapidshare.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


valeu ahuauhauhaha muito loka

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


"Eles curtem um som pesado."

Guimoloco
Veterano
# fev/06
· votar


uma dessas q falou eh prima da minha namorada

ryushin
Veterano
# fev/06
· votar


A redublagem eh a mais loka... Eu tinha feito um topico sobre a reportagem e a redub mas a maggie deletou e me deu tempban

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


ryushin
A redublagem eh a mais loka... Eu tinha feito um topico sobre a reportagem e a redub mas a maggie deletou e me deu tempban

tudo eu
=(


emos são sertanejos com roupa preta
:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Finalmente uma "redublagem" que eu achei engraçado.

Mas convenhamos, o EMOcore existe há alguns poucos anos apenas, mas estas figuras que são mostradas no vídeo já existem desde quando eu me entendo por gente. Sempre andando em grupinhos com seres da mesma espécie, roupas diferentes e ridículas de modo que estão sempre a chamar a atenção de "pessoas normais" que passam pela rua (shoping ou qualquer outro local). A diferença é que não tinham esse nome e ouviam outras coisas.

A Rede Globo devia era instruir esta juventude e não incentivar a alienação. Imagino quantos que depois desta matéria, despertou uma certa vontade de ser como eles. Afinal, esta é a imagem que a Rede Globo passa, algo como: "esta é a juventude de hoje", "a moda agora entre os adolescentes é ser EMO", "ser EMO bom, legal, é moderno, e bla-bla-bla..."

Atum Bluesman
O bial deve gostar de jazz, Musica Classica, ele ganha uma puta grana para se fingir de burro.

Não duvido disso. No fundo ele deve é dar risada quando diz coisas do tipo "o som é pesado", "quase punk"

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
Mas convenhamos, o EMOcore existe há alguns poucos anos apenas, mas estas figuras que são mostradas no vídeo já existem desde quando eu me entendo por gente. Sempre andando em grupinhos com seres da mesma espécie, roupas diferentes e ridículas de modo que estão sempre a chamar a atenção de "pessoas normais" que passam pela rua (shoping ou qualquer outro local). A diferença é que não tinham esse nome e ouviam outras coisas.


Nunca tinha visto emos, isso é um fenômeno recente.
Antigamente eram rockeiros e punks. A diferença é que os punks fediam. =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

Mas tipinhos assim (não necessariamente iguais) sempre existiram. A diferença está no tipo de música que ouvem, fora isso, um detalhe aqui outro ali, no fundo é tudo a mesma porcaria, sempre em grupinho e querendo por toda lei "ser diferentes". Vejo muito pouca diferença, por exemplo, entre uma dessas gurias mostradas nesta reportagem e uma fã de Nirvana (até gosto de alguma coisa da banda) na decada de 90.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Antigamente eram rockeiros e punks. A diferença é que os punks fediam. =)



Isso mesmo...Bons tempos aqueles...Ou o cara curtia Ramones, ou Iron e Metallica...sem meio termo...Agora tem um monte de denominação....No final é a mesma coisa...Tem os rockeiros ( Heavy, Hard, Power e etc) e tem os Punks ( Emos, Neometaleros, Grunge e etc)

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Carlos Henrique 2
fora isso, um detalhe aqui outro ali, no fundo é tudo a mesma porcaria, sempre em grupinho e querendo por toda lei "ser diferentes"

hehe
as motivações eram diferentes


• os punks eram contra o sistema até descobrirem que o sistema é que fabrica os All Star que eles usavam
• os hippies queriam acabar com o capitalismo
• os rockers deixavam o cabelo crescer pra mostrar que não se rendiam às guerras, ao exército etc


Já nos emos não vejo nenhuma motivação, é só egoísmo.
Se a geração anos 80 foi "Coca Cola", a atual é a geração X que só pensa nela mesma, em ter um corpo sarado e a roupa que os amigos usam.

=)

Deji
Veterano
# fev/06 · Editado por: Deji
· votar


Nossa cara, esse fantastico FEDE, que repostagem mais ridicula!!!! Emo´s devem ser executados.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Coldplay
hauhuahuaiahuiahiahuihuiahiuhuihahahihuah a redublagem ficou massa

ryushin
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Fazer o q neh minha nega..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Matéria De Emo No Fantástico