********Vinhetas MTV***********

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05


Alguem sabe quem é ou sao os autores daquilo? Oq vcs acham delas?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


uma bosta.. akelas porra sem pé nem cabeça p parecer q eh super cabeça o treco..

detalhe logo em seguida as vinhetas vem um clip do KLB ou Cia do pagode p mostrar q naum eh cabeça o caralho eh tosco mesmo

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


Jesus Saves

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


tem algumas q sao legais, uma vez eles mostraram as da mtv japonesa e sao bem mais descentes.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


heuee oh o pannucci no covernation.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Ta mas oq vcs acham das vinhetas?

-Meras animacoes amadoras non sense com pretencoes pos-modernas carregadas d mensagens subliminar q tem como unico objetivo prender o telespectaodor e divulgar a marca (toda vinheta termina com o logo da empresa)

- Apenas enchecao d linguica non sense surrealista e por isso mesmo indigna d qualquer analise

- Uma maneira d critica a sociedade, atraves d animacoes aparentemente non sense, mas q tem um conteudo se bem analisadas


Achava todas as vinhetas da mtv idiotas, mas hj n sei se n posso considerar aquilo arte, pois mesmo com aquela esquisitice toda, sem perceber acabei refletindo sobre elas

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.codelines.com/silentidea/prog/silen1.htm

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


- Apenas enchecao d linguica non sense surrealista e por isso mesmo indigna d qualquer analise


pra ocupar falta de propaganda

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


aqle q tem um gordao dormindo num lugar isolado lah , ae toca o cel , e ele acorda eh massa , tb tem a q ele tah cortando o cabelo d um carinha feio , ae um da um tapa na cara do outro e depois ele volta a cortar o cabelo normalmente , essas são mto rox haeuhaeuae

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


-Meras animacoes amadoras non sense com pretencoes pos-modernas carregadas d mensagens subliminar q tem como unico objetivo prender o telespectaodor e divulgar a marca (toda vinheta termina com o logo da empresa)

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Eu não curto MTV mas acho interessante os experimentalismos deles. Influenciam muito a galera que produz para TV e os malucos da video-arte (que tb acho um porre).

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


alguem aqui "interpretou" alguma vinheta dessas? to curioso..

Italo_NC
Veterano
# nov/05
· votar


tem uma com um monte de coisas entrando em outras: uma bomba de encher pneu de bicicleta trabalhando, um trem entrando num túnel, um monte, e entre algumas dessa uma bisnaga lançando maionese. Eu interpretei isso como sendo o ato sexual e um pênis ejaculando!

tem outro que é um cara mijando e o xixi desenhando o mapa mundi!
isso poderia ser uma reflexão sobre as teorias biogênicas sobre a origem da vida, na qual a atmosfera primitiva seria rica em água, amoníaco, metano e hidrogênio, sendo que toda vida existente teria evoluído dos seres formados por essas 4 substâncias. A Relação com a urina é q os mamíferos (incluindo o homem) excretam uréia, ou seja, mijam uréia, que tem composição similar ao amoníaco.

resumindo: toda a vida que cobre o mundo hoje teria surgido de algo parecido com o que tem no nosso mijo!

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Italo_NC

tem uma com um monte de coisas entrando em outras: uma bomba de encher pneu de bicicleta trabalhando, um trem entrando num túnel, um monte, e entre algumas dessa uma bisnaga lançando maionese. Eu interpretei isso como sendo o ato sexual e um pênis ejaculando!

Essa ta na cara


tem outro que é um cara mijando e o xixi desenhando o mapa mundi!
isso poderia ser uma reflexão sobre as teorias biogênicas sobre a origem da vida, na qual a atmosfera primitiva seria rica em água, amoníaco, metano e hidrogênio, sendo que toda vida existente teria evoluído dos seres formados por essas 4 substâncias. A Relação com a urina é q os mamíferos (incluindo o homem) excretam uréia, ou seja, mijam uréia, que tem composição similar ao amoníaco.


interessante! n tinha pensado nisso


N me lembro aonde q eu li isso, mas em uma palestra sobre publicidade perguntaram pra a acessoria, designers, seila da mtv se as vinhetas tinham algum significado, e eles responderam q NAO hehe, q era so pra gerar polemica, oq me pareceu outra forma d gerar polemica, pois eu n consigo acreditar q eles reservariam, tempo, dinheiro e criatividade em coisas q n tem o menor sentido, pra mim a vinheta q tem uma logica bem clara é a do japonesinho q joga yoyo

Soldier94
Veterano
# nov/05
· votar


Acho uma merda ridícula.

flavinha190
Veterano
# nov/05
· votar


ridiculas sem pe nem cabeça

flavinha190
Veterano
# nov/05
· votar


Experimente Monkey Brain

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Alguem já sacou que aquelas do pé é um carinha mijando um mundo!
Pelo que se pode reparar parece um All-Star.

Minha explicação:

Aquilo representa o conflito interno de um punk, ao mesmo tempo que ele mostra seu desrespeito mijando, ele forma um mundo, mostrando que as ações dele formam o redor dele, onde ele vive (o mundo) é influenciado pelas ações isoladas de muitas pessoas inclusive a dele.
A grande sacada é quando ele para de mijar e deve vir um pensamento a ele:
- Porra! Sou parte do *$&@^! sistema! Eu o construo e o faço real! Será que sou um anarquista que nega os prórpios princípios? Vou parar de pensar nisso! Muito complicado! Quer saber? Foda-se o Sistema!!

Após esse pensamento, o pseudo-punk retira os seus pés de sobre o mijo e leva um pouco da mancha, que para os observadores quer dizer que o mundo é tb parte dele e que onde ele vá o mundo irá junto.

Genial essa propaganda!


Viajei Nervoso, estou sem alcool no sangue...

eronslap
Veterano
# nov/05
· votar


alkelas merdas sao completamente sem pe nem cabeça ! mas dizem q tem msgs subliminares ! vai saber

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4

heheh legal essa interpretacao mas prefiro a da amonia hehehe

eronslap

tinha uma q mostrava numa fraçao d segundo duas mulheres amarradas, (tipo aquelas taras q nego gosta d mulher amarrada)

nina meyers
Veterano
# nov/05
· votar


legal, melhor que essas propagandas retardadas de banco, refrigerante e principalmente de cerveja e de havaiana que acham que fazem o povão ri.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Aquilo lá deve ser cheio de mensagens subliminares

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


- Uma maneira d critica a sociedade, atraves d animacoes aparentemente non sense, mas q tem um conteudo se bem analisadas

nem vou argumentar sobre a minha opinião que não vale a pena, mas é o que eu realmente acho.

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


q q eh isso??

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants

pod argumentar ai, ninguem vai zuar n eheheh

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain

vinhetas, aquelas animacoes moderninhas q ninguem entende q passa nos intervalos da mtv

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


nina meyers
legal, melhor que essas propagandas retardadas de banco, refrigerante e principalmente de cerveja e de havaiana que acham que fazem o povão ri.

mas fazem mesmo!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


stratopeido
não é nem essa a questão, mas eu vou resumir dizendo que se eles colocam aquelas coisas no ar, é porque tem um sentido alem de enxer linguiça para os horarios que nenhum patriocinador quer colocar propaganda de seus produtos no ar, tipo, às 3:00 da manhã (pq vc acha q só rola essas vinhetas nesses horarios)

ninguem vai querer gastar quase mil reais por alguns segundos no ar da mtv quando ninguem assiste.

só que muitas tem um sentido legal.
principalmente aquelas mais atuais dos executivos que agem como animais comendo um o cu do outro e o outro deixando, e etc.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants


sobre essa questao da grana, n tenho certeza dessa teoria n ehehhe, ontem mesmo tava assistindo mtv de madrugada e tava procurando essas vinhetas esquisitas pra analisar e n vi quase nenhuma, oq rola d madrugada e uns clipes trash anos 80 q ninguem ve. E mesmo se tiver mais d madrugada do q em horario nobre, ja da pra perceber q tem vinheta freak pra kct em horario nobre, n consigo acreditar q seja por falta d patrocinador, sendo q a mtv e um canal com audiencia quase q totalmente d jovens, pilar do consumismo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


stratopeido
mas geralmente quando aparecem essas vinhetas, seja na globo, sbt, mtv, é por falta de patriocinador sim, não há muitos motivos de ficar fazendo massagem de ego em vc mesmo, sendo que vc já tem seu ego bem acarciado por todo mundo... não existe gente para comprar todo espacinho que existe da programação todo tempo, isso leva muita grana que nem sempre vale a pena investir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ********Vinhetas MTV***********