quem aqui é cabeludo? preciso de dicas!!

Autor Mensagem
junior almeida
Veterano
# out/05


iae galera!!

resolvi deixar meu cabelo crescer mas não tenho nem ideia de como cuidar dele, alguem pode me dar algumas dicas??!!

vlw

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


adubo orgânico deve resolver...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar




pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


minha dica eh cortar :)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mas gozo eh bom pra fazer o cabelo crescer bonito

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


www.capricho.com.br

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


eu tomo banho e amarro um paleto na cabeça pra ele acentar senao vira uma bodega.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Meu vabelo ta crescendo, mas ainda ta na fase do bone, num posso tirar se não assusta o povo hehehe, o foda é que não quero cortar as´pontas quero deixar crescer inteiro!

junior almeida
Veterano
# out/05
· votar


mas gozo eh bom pra fazer o cabelo crescer bonito

PEDRUNK

mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso, dai fiquei preocupado, pq dizem q quando a pessoa tem sonhos escrotos assim e depois fica pensando em realiza-los,
pode significar q esta pessoa sofre d má oxigenação numa parte do cerebro (q não me lembro agora qual). (pior ainda c a pessoa c pega fazendo aquela coisa q sonhou e não tem nada a ver...)
fiquei preocupado

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


deixar de ir ao barbeiro e passar a ir ao cabelereiro (daqueles bem aviadados, que são os melhores profissionais no ramo)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


junior almeida

pode ateh parecer estranho mas realmente funciona, faz q nem eu pega uma mecha de bacela um dia e dexa bem gozada ai bota tipo um boneh pra n fika aparendo, qndo vc acorda no o utro dia vc vai ver a diferença, aconslho passar um desodrante no boneh pq o xxeiro de gozo empreguina


ps: eh serio esse seu sonho? ESAHUseahusahe

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso, dai fiquei preocupado, pq dizem q quando a pessoa tem sonhos escrotos assim e depois fica pensando em realiza-los,
pode significar q esta pessoa sofre d má oxigenação numa parte do cerebro (q não me lembro agora qual). (pior ainda c a pessoa c pega fazendo aquela coisa q sonhou e não tem nada a ver...)
fiquei preocupado



Po cara, vai fundo, meu amigo ja testou isso e da certo cara!!

bocao
Veterano
# out/05
· votar


shampöö ^_^

junior almeida
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

Sim cara, é serio, inclusive ração de cachorro contem substancias q agravam isso... nunca mais quero passar nem perto de ração d cachorro!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


soh digo uma coisa s sseu cabelo for tosko ( n for dakeles bem bons fudidoes ) nem invanta de deixar crescer q vai fikar bizarrooo ah n ser q vc faça uns dreads, ai sim eh style

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


junior almeida

eu como raçao de cachorro, e de gato tb, eh moh bom, sempre como junto dos meus animaizinhos haeuhea pior q eu axo bom mesmo \o/ e eu vou ter pelos brilhantes e macios

junior almeida
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
sorte sua q vc não tem sonhos bizarros!!

junior almeida
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

ou tem???

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho estranho chegar num lugar e todo mundo com maquina 2 no cabelo, Ditadura Militar já acabou, La revolucione estare profanada!

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


junior almeida

tenho os mais bizarros possiveis heauhea mas nada de gpassar gozo ao invez de shampoo sei la sao sonhos toa bizarros q eu n consigo explicar, eh bizarro mesmo haha

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


qdo o cabelo embararçar muito vc passa um formão

junior almeida
Veterano
# nov/05
· votar


mas vc não usa dread não né?
pq isso agrava mto

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


junior almeida

eu tinha cortei, hj em dia tenho soh um =o

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


tomar banho todo dia ajuda

junior almeida
Veterano
# nov/05
· votar


vishi.....

mio
Veterano
# nov/05
· votar


tomar banho todo dia ajuda

eu soube que lavar os cabelos todos os dias não é bom não.. só dia sim dia não

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


junior almeida
mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso

caralho, vou fechar a janela e fingir que eu nunca li isso.

o_Asda_o
# nov/05


titica de galinha....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


minha bunda é cabeluda, o unico cuidado que tomo é não usar fio dental...... meu dentista não aprova.........

o_Asda_o
# nov/05


Lord Derfel Cadarn
tony ramos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem aqui é cabeludo? preciso de dicas!!