Autor |
Mensagem |
junior almeida Veterano |
# out/05
iae galera!!
resolvi deixar meu cabelo crescer mas não tenho nem ideia de como cuidar dele, alguem pode me dar algumas dicas??!!
vlw
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
adubo orgânico deve resolver...
|
# out/05
· votar
só
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
minha dica eh cortar :)
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
mas gozo eh bom pra fazer o cabelo crescer bonito
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
www.capricho.com.br
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
eu tomo banho e amarro um paleto na cabeça pra ele acentar senao vira uma bodega.
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
Meu vabelo ta crescendo, mas ainda ta na fase do bone, num posso tirar se não assusta o povo hehehe, o foda é que não quero cortar as´pontas quero deixar crescer inteiro!
|
# out/05
· votar
mas gozo eh bom pra fazer o cabelo crescer bonito
PEDRUNK
mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso, dai fiquei preocupado, pq dizem q quando a pessoa tem sonhos escrotos assim e depois fica pensando em realiza-los,
pode significar q esta pessoa sofre d má oxigenação numa parte do cerebro (q não me lembro agora qual). (pior ainda c a pessoa c pega fazendo aquela coisa q sonhou e não tem nada a ver...)
fiquei preocupado
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
deixar de ir ao barbeiro e passar a ir ao cabelereiro (daqueles bem aviadados, que são os melhores profissionais no ramo)
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
junior almeida
pode ateh parecer estranho mas realmente funciona, faz q nem eu pega uma mecha de bacela um dia e dexa bem gozada ai bota tipo um boneh pra n fika aparendo, qndo vc acorda no o utro dia vc vai ver a diferença, aconslho passar um desodrante no boneh pq o xxeiro de gozo empreguina
ps: eh serio esse seu sonho? ESAHUseahusahe
|
Coxa Veterano |
# out/05
· votar
mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso, dai fiquei preocupado, pq dizem q quando a pessoa tem sonhos escrotos assim e depois fica pensando em realiza-los,
pode significar q esta pessoa sofre d má oxigenação numa parte do cerebro (q não me lembro agora qual). (pior ainda c a pessoa c pega fazendo aquela coisa q sonhou e não tem nada a ver...)
fiquei preocupado
Po cara, vai fundo, meu amigo ja testou isso e da certo cara!!
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
shampöö ^_^
|
# out/05
· votar
pedrunk
Sim cara, é serio, inclusive ração de cachorro contem substancias q agravam isso... nunca mais quero passar nem perto de ração d cachorro!!!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
soh digo uma coisa s sseu cabelo for tosko ( n for dakeles bem bons fudidoes ) nem invanta de deixar crescer q vai fikar bizarrooo ah n ser q vc faça uns dreads, ai sim eh style
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
junior almeida
eu como raçao de cachorro, e de gato tb, eh moh bom, sempre como junto dos meus animaizinhos haeuhea pior q eu axo bom mesmo \o/ e eu vou ter pelos brilhantes e macios
|
# nov/05
· votar
pedrunk
sorte sua q vc não tem sonhos bizarros!!
|
# nov/05
· votar
pedrunk
ou tem???
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Eu acho estranho chegar num lugar e todo mundo com maquina 2 no cabelo, Ditadura Militar já acabou, La revolucione estare profanada!
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
junior almeida
tenho os mais bizarros possiveis heauhea mas nada de gpassar gozo ao invez de shampoo sei la sao sonhos toa bizarros q eu n consigo explicar, eh bizarro mesmo haha
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
qdo o cabelo embararçar muito vc passa um formão
|
# nov/05
· votar
mas vc não usa dread não né?
pq isso agrava mto
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
junior almeida
eu tinha cortei, hj em dia tenho soh um =o
|
# nov/05
· votar
tomar banho todo dia ajuda
|
# nov/05
· votar
vishi.....
|
mio Veterano |
# nov/05
· votar
tomar banho todo dia ajuda
eu soube que lavar os cabelos todos os dias não é bom não.. só dia sim dia não
|
Minow Veterano |
# nov/05
· votar
junior almeida
mto boa dica!! achei até meio engraçado, pq outro dia sonhei q estava usando gozo invés de shampoo!! e mais tarde eu estava mesmo pensando em fazer isso
caralho, vou fechar a janela e fingir que eu nunca li isso.
|
o_Asda_o
|
# nov/05
titica de galinha....
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
minha bunda é cabeluda, o unico cuidado que tomo é não usar fio dental...... meu dentista não aprova.........
|
o_Asda_o
|
# nov/05
Lord Derfel Cadarn
tony ramos?
|