qual é a marca do seu shampoo e condicionador?

Autor Mensagem
mio
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl eu valorizo e muito.. acho que as vezes sou até muito mão fechada. no outro topico mesmo eu comentei com o pedrunk que eu nao usava muito doce porque eu achava caro. Quando eu quiz dizer que eu não dava muito valor, eu quiz falar em coisas do tipo: Ganhar um carro. 90% dos brasileiros ficariam felizes em ganhar um carro mas eu não.. assim, claro q eu iria ficar feliz mas não ia ficar em extase como todo mundo. Não adianta, eu fui criado nessa realidade (que eu sei que é bem surreal)

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


mio

Eu não me senti nem um pouco ofendido, dirigio a palvra justamente aos outras que acham que nada tem, assim como tu ganhas 14000 nã vai se sentir rico em relação ao que ganha 30, o germe do capitalismo é a insatisfação, isso que quero dizer a doutrina Imperialista onde nunca se tem o bastante!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo

eASHUeashuhesauhesA

mio

mas eh fato, aki soh tem metaleiro e nerd, eh foda, existem poucas pessoas normais.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


mio

quando tiver dinheiro, compra uma Lamborghini.

mio
Veterano
# out/05
· votar


Queridão
ahahaha.. não é bem assim não cara: Eu quero isso! pronto. (pelo menos quando se trata de uma lamborghini.

Eu tou feliz com o meu carro.. não curto muita velocidade.. sou mais do estilo 'conforto' e espaço pra caber minhas pranchas

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mio

mas tu soh deve fumar do bom neh? isso eh um fato haha soh os green cabuloso

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


mio
ah bom, intão tah certo ehehe

coisas q eu kero pra minh vida: um apartamento ( pode ser quitinete), um trampo q de pra me sustentar e uma moto
meu pai tipow passo praticamente minh infancia e tah passando a minh adolescencia inteira fazendo fortuna no japão, n me viu crescer e pelo jeito n vai ver nenhum dos meus dois irmãos crecer tbm, na verdade ele n tinh necessidade nenhuma de continuar lá a gnt tem varios negocios aqui mais a ambição a ganancia é maior.

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


mio

to ligado.
eu fale quando vc tiver dinheiro compra uma Lambhorghini porque é cara pra caraio.

www.lamborghini.com

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
pai tipow passo praticamente minh infancia e tah passando a minh adolescencia inteira fazendo fortuna no japão, n me viu crescer e pelo jeito n vai ver nenhum dos meus dois irmãos crecer tbm, na verdade ele n tinh necessidade nenhuma de continuar lá a gnt tem varios negocios aqui mais a ambição a ganancia é maior.

mais uma rica que se revela.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
japoneses normalmente são bens de vida heheheh

mio
Veterano
# out/05
· votar


Pedrunk nem sempre cara.. eu sou meio bolado porque eu tenho medo de viciar. E eu sempre fumo nos finais de semana, ai eu sempre pego com a turma na hora do surf. Se eu começar a comprar eu vicio mesmo

Robita
Veterano
# out/05
· votar


eu tenhu uma Lamborghini
:)

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


Robita
mostra a foto.

mio
Veterano
# out/05
· votar


Queridao é eu sei.. mas eu nao preciso de tanto. Eu tenho uma Cayenne e tou feliz com ela

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


mio
Eu tenho uma Cayenne e tou feliz com ela

tua namorada?

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Robita
miniatura?

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Eu fumo todo dia uns 20!




de Carlton!

mio
Veterano
# out/05
· votar


Queridao hahaha.. não. é um carro. deixa eu arrumar uma foto pra ti

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


mio
okay man
eu tenh uma magrela

Robita
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
tá amanha eu tiro!
faith_girl
nao!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mio

nossa eu n ia consegui heuhe se nem vai vicia, sei la se q sabe, pr amim eh um vicio bom eahue antato eh q toindo deitar agora por isso to bem lesado, a buxa agora foi pesada

flw ai q eu n sei se vou acordar hj

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


mio
ele sabe vei
ele tah zuando

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Robita
de madeira inton?

mio
Veterano
# out/05
· votar


http://www.playerscarrental.com/Cayenne%20Turbo.jpg

http://www.tirecraft.com/Alberta/store%20images/calgarymcleod/22%20-%2 0Techart%20Cayenne.JPG

http://www.newmediatrio.it/software/download/grandi/cayenne.jpg

É da Porshee.. é porque é dificil de encontrar mesmo. Acho que aqui em PE só tem a minha (não tou qeurendo me gabar, pelo amor de deus)

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
vc é viciado pq é pobre.
se fosse rico se preocupava mais.
zuera.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Queridãooo
pedrosca podre
ahh tá
me chamo agora de miseravel

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


mio
adoro posches hauahuaa
são lindos
o seu é preto?

mio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk boa noite, brother

Queridãooo
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl

eh nada.
tá todo mundo bem de vida aqui.

mio
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl exatamente.. só que o meu a roda é 18 e é rebaixada, o aerofolio é diferente, la em cima tem um compartimento pras pranchas.. é cheio das frescuras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é a marca do seu shampoo e condicionador?