Guinness, alguem já tomou essa cerva?

Autor Mensagem
Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

po mano, vc tb tá em BH

mio
Veterano
# out/05
· votar


9 conto a lata, mas vale cada centavo economizado durante meses

Sinceramente, nenhuma lata de 440ml vale isso

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Robita

açaí =9

açaí de 500 ml aki eh 3 reais com granola e mel =]

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
Infelizmente estou sim nessa roça

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Vale sim cara, se vc gosta de tomar cerveja, de apreciar, vale cada centavo

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

roça nada, aqui é ótimo. melhor, só se tivesse praia =)

morei uns meses em SP e lá sim é q é o inferno.

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
Ah cara, eu gosto de Bh. As pessoas são legais e tudo mais. Problema q é uma cidade grande, mas pequena, no sentido de todo mundo se conhece ou tem algum amigo em comum e as tem muita pouca coisa pra fazer.

mio
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

brother, quando eu tomo cerveja eu tomo mais com um petisco pra ficar bebado, zoar com os amigos até porque o gosto da cerveja não é muito 'apreciavel'.

Se você quer realmente pagar caro e apreciar compre um vinho (não que você va encontrar um por 9 reais) ..h eheh

Eu não tou dizendo que é ruim, eu só tou falando que com 9reais eu comprava umas 4 latinhas e chegava mais rapido no meu objetivo =D

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Não, eu entendi o q vc quiz dizer.
Mas é q eu gosto de apreciar o gosto da cerveja. Os anos de bebedeira me fizeram apreciar o sabor e essas coisas. A Guinness é inigualável, tem um sabor maravilhoso. Não parece me nada com esse mijo q chamam de cerveja pilsen vendida por aqui. Por isso eu acho q vale a pena pagar 9 conto numa dessa

mio
Veterano
# out/05
· votar


eu falei que eu só tomo cerveja quando eu quero ficar bebado, se é uma de 9 reais, 4reais, 2 reais não faz diferença =D

eu falei que quando eu quero apreciar uma bebida eu tomo um bom vinho.

mas isso é de gosto mesmo , hehehe

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Vinho é gostoso, mas prefiro uma cerveja bem feita, de trigo pro exemplo.

mio
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

depois que eu tomei uma cerveja caseira que meu avô trouxe do sul eu nunca mais achei graça nas cervejas industrializadas...

é incomparavel

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

bicho, eu já morei em diversos lugares do Brasil: Manaus, Aracaju, Salvador, Recife, SP. estou aqui em BH vai fazer 2 meses.

digo com total e absoluta certeza: aqui é o melhor lugar do Brasil. o povo mineiro é o mais simpático que já conheci em qualquer lugar q já fui, todo mundo é muito educado e prestativo, a comida mineira é ótima, as coisas são baratas, ganha-se bem, tem segurança (pelo menos nos lugares q eu frequento), tudo de bom.

o _unico_ defeito de BH pra mim é nao ter praia. mas isso infelizmente nao dá pra consertar.

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Po, eu só tomo essas cervejas industrializadas pq são as únicas q vendem em buteco. Pq eu gosto mesmo é de artesanal, tipo, eisenbahn, baden baden

mio
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

BH deve ser muito bom mesmo.. ainda conhecerei! Mas o fato de não ter praia nunca deixaria eu morar aí :( não vivo sem meu surf

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Concordo com tudo isso q vc falou de bh. Mas ainda acho q a cidade parece uma roça, pq tem pouco coisa pra fazer. Mas a qualidade de vida é muito boa. Adoro BH, só gostaria q tivesse um nível cultural maior, vamos dizer assim

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

isso eu nao sei cara, eu saio muito pouco. trabalho o dia inteiro, tô voltando pra casa agora :). quando chega o fim de semana quero mais é tomar meu vinho, tocar minha guitarra e descansar. daí nao conheço muito do meio cultural de BH.

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Vc conhece a savassi né? Pra mim, se limita a aquilo. E beber no mercado central

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Polar No Export, a melhor

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

eu trabalho ali na região da savassi, moro no sta efigenia.

mio
Veterano
# out/05
· votar


o que é a Savassi ?

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


mio

Savassi é uma região daqui de BH, concentra vários bares, restaurantes, prédios de escritórios, cinemas, etc.

mio
Veterano
# out/05
· votar


ah.. é ai que a night rola geralmente intão?

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
A savassi tem uns bares legais, uns restaurantes bons. O foda são aqueles mulekes da praça. Os góticos, os anarcopunks e os emos. Só lixo

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


mio

é sim, tem umas chopperias muito boas. uns bares onde rola um rock'n'roll tb. nao sei se tem esse lance de balada fechada, musica eletronica e tal pq nao curto.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


rattlesnake

ehahehahea já passei de carro ali várias vezes, muitos góticos, seres das trevas, emokids e molecadinha em geral. isso fode. mas no geral é um lugar bem agradável. é uma mistura de lugar cosmopolita com interior, minha mãe disse q é um lugar bem "fofo" eahehahehahea

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Sim é um lugar bem interessante. Eu to sempre por lá. Só não fui hj pq a grana esse mês ta acabando e tenho q sai com a muie

mio
Veterano
# out/05
· votar


Eu ouvi falar que BH é um dos maiores centros de EMO do Brasil.. a maioria desses Emo de fotolog é de BH. Essa informação confere?

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


mio
Sim. Confere. Tenho q encarar cada um deles quando saio, pq tenho várias amigos ligados a esses emos, e só tem show emo aqui.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


ali eu vou bastante na Livraria Ouvidor, já fui algumas vezes curtir um blues e uns jazz lá no Status, pub q fica atrás da Telemig Celular. no Pátio Savassi eu só vou quando é para ir ao cinema ou procurar algum livro que nao haja na Leitura que fica fora do shopping, pq aquele pátio LOTA de emokid e aborrecente, puta q pariu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guinness, alguem já tomou essa cerva?