' Wicca

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/05 · Editado por: Rato


quem curte ?

(apesar que curtir fica meio estranho) ....

quem é adepto?

ops ... esse merece stick :)

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Rato
eu acho legal sim...
Já li muito sobre, mas hj em dia estou desencada...
:)

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


eu acho interessante

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


nem manjo de natureza.....

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa
eu acho legal sim...
Já li muito sobre, mas hj em dia estou desencada...
:)

saca essa

Glamours são táticas bem avançadas de ilusão que exigem grande concentração Existem 3 níveis utilizáveis de Glamours, apesar de normalmente apenas o 1º é conhecido. No 1º as pessoas ficam "ilusionadas" com a figura do próprio feiticeiro/bruxo/magista , acham ele alguém mais interessante
Como exemplos temos feitiços para mudar a cor dos olhos. Glamour tem algumas limitações:


1ª só funciona até o amanhecer (só funciona de noite)
2ª se a pessoa já te conhece ou já conhece o objeto o qual você mostra para ela, ela o vê como ele realmente é.

O 2º nível consiste em você mostrar um objeto a alguém e essa pessoa vê-lo como outro objeto.

Exemplo

Eu mostro minha cadela para alguém e falo que ela é um forno de microondas. E a pessoa vê exatamente um forno de microondas

Este segundo nível só cai na segunda limitação. Ou seja: se você conhece minha cadela vai certamente vê-la como tal já a 1ª limitação básica de glamour é descartada , ou seja pode ser feito de dia apesar da luz direta do sol afetar um pouquinho.

O 3º nível de glamour é uma verdadeira proeza: O praticante torna o "nada" em alguma ilusão. Por exemplo: eu aponto para algum lugar onde não tenha nada e digo que existe algo ali, e o alvo vê o que eu quero ali.

Mas como utilizar-se de glamour?

Muito mais do que um esquema de magia, o Glamour se apresenta até no modo de agir, de olhar, de se expressar de uma pessoa. Com pesquisas, provavelmente você encontrará muitos feitiços e invocações, de Isis por exemplo, para a realização de Glamours, não duvido da praticidade dos mesmos, mas gostaria de deixar claro que o verdadeiro Glamour deve vir com uma simples força de pensamento : no início longas visualizações que lhe darão curto prazo de utilidade dos mesmos, depois, visualizações menores com resultados melhores. Com o tempo e a dedicação as 2 limitações devem ser quebradas , e os 3 níveis alcançados sem necessidade de invokes complicados. Então assim, o praticante passará a fazer parte do Glamour, e vice-versa, e bastará a vontade para a realização: como mexer um dedo.

A 1ª é bem simples , porém exige grande concentração , e como qualquer glamour é bem difícil de obter resultados duradouros: difícil de controlar. Para mudar a cor do olho por exemplo (vale lembrar que com a aprimoramento, dentro de anos você não precisará de feitiços nem de tanta concentração , basta um pensamento)
Sente-se, relaxe e tente meditar, ficando 100% "zen" lembre-se das limitações do 1º nível (este é um glamour em 1º nível) pense na cor atual do seu olho então, com os olhos fechados e vendo a cor, veja a nova cor do seu olho tomando o lugar da antiga bem devagar (deve durar de 3 à 5 minutos).

Outra tática (pode ser feita juntamente) é imaginar um raio de luz saindo da sua mente na cor que você quer e essa cor desse raio deve ir tomando a cor do teu olho enquanto isso. Em ambas as táticas a cor normal é tomada pela que você quer (isso deve durar cerca de 15 minutos).

Lembre-se da limitação: não adianta perguntar a cor dos olhos pra sua namorada (ou qualquer pessoa próxima) porque ela te conhece. Uma opção pra saber se deu ou não deu certo é sair perguntando na rua (que nem um louco) a cor dos seus olhos.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


UAhUIahuiahiuHAuA a galera ve muito filme

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/05
· votar


isso é o nm de uma revista q tem uma mulher gostosa com roupa de bruxa na capa

Rato
Veterano
# out/05
· votar


maior viagem essas paradinhas ae

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


UAhUIahuiahiuHAuA a galera ve muito filme

se fóssemos pelos filmes iríamos acreditar q as bruxas tem pacto com o demônio

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


RobertSmith


ok desculpe vou parar antes que alguem em enfeitice, a é num poe que volta 3 x pior né?

Mah Pezzoa
Veterano
# out/05
· votar


Rato

hi olha soh quem diria? o cara é uma bruxinha wicca!!

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


' Wicca "
minha pi...

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Mah Pezzoa
hi olha soh quem diria? o cara é uma bruxinha wicca!!
;)

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Rato
Eu mostro minha cadela para alguém e falo que ela é um forno de microondas. E a pessoa vê exatamente um forno de microondas

hauahuahuahauhuahauhauah

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Rato
o q eu sei é o q eu li no livro Brida de Paulo Coelho
é até legal, mas acho q não seria adepta

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


eu li no livro Brida de Paulo Coelho

tbm li esse livro, muito bom

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


RobertSmith
eu li no livro Brida de Paulo Coelho

tbm li esse livro, muito bom

outro q é mto bom é As Walquírias

o_Asda_o
# out/05


É interessante.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


odeio Paulo Coelho...apesar de já ter lido quase todos os seus livros...
:S

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa
odeio Paulo Coelho...apesar de já ter lido quase todos os seus livros...
:S

q contraditório woman

o_Asda_o
# out/05


Paulo coelho plageia...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


eu hein

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
q contraditório woman
não... para eu dizer q odeio ou q amo, tenho q conhecer woman... não gosto do estilo de literatura dele...( me desculpe quem gosta)

NiLLaKettY
Veterano
# out/05 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
q contraditório woman
não... para eu dizer q odeio ou q amo, tenho q conhecer woman... não gosto do estilo de literatura dele...( me desculpe quem gosta)

qd eu não gosto da primeira, nem tento a segunda vez
ler, é claro

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY

tbm já li as valkirias
li tbm veronica decide morrer, maktub, diário de um mago, monte cinco, na margem do rio peidra... uma cacetada

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


Paulo coelho plageia...

quem?

Soldier 70ies Close to the Edge
Veterano
# out/05
· votar


Coisa de adolescente com histeria.

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


' Wicca "
minha pi...

heuaheuaheuaeuhaue

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
qd eu não gosto da primeira, nem tento a segunda vez
ler, é claro

sou curiosa woman...

RobertSmith
li tbm veronica decide morrer, maktub, diário de um mago, monte cinco
já tb...e o demonio e a srta. prym...

Minow
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
Carla Andréa
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ' Wicca