Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# out/05 · Editado por: GuitarHouse
http://www.cocadaboa.com/xaximvotasim.mp3
O cocadaboa adora fazer umas piadas...nao achei no site, mas como em outros casos, provavelmente eh um cara se passando por traficante e a reporter é real. ahahuauha eh mta comedia a zuacao
eles soltam varias noticias por ai e tem jornal que publica
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
GuitarHouse
huahauhauahuaahuahuahuahu meu pai me mandou isso aew ontem no email, eu ia postar, mas fiquei compreguiça de hospedar em algum lugar!!!!!
hauhauahuahuahauhuuha
(bha o q eu faço eesta hora por aqui)
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
GuitarHouse
a verdade é que o sim tem tudo a ver, eu pensei em votar no não, pois pensei na segurança que o bandido ia ter ao invadir a casa alheia, pois saberia que não há reação armada.
Mas depois, pensei e vi que o bandido não tá nem ai se tem arma ou não na casa que vai roubar, ele invade de qualquer maneira e ainda pega as armas do riquinho lá e usa.
de que adianta ter o direito de comprar uma arma se noventa por cento da população não tem grana pra comprar?
Não é melhor proibir e evitar acertos de contas entre as pessoas e roubo de armas dos mais ricos e a morte de todos?
desarmar é uma boa idéia, e vai diminuir a violência com certeza.
arma nunca diminuiu a violência, vamos ver se a diminuição das armas muda alguma coisa.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Claudio Natureza
Ainda voto nao mas um argumento interessante do SIM quanto à esse lance de "populacao desarmada"
existem uns 9milhoes de armas, e sao 3mil adquiridas por ano (ou porte, nao sei exatamente). Ou seja, com o desarmamento, quem ja tem posse (pra quem nao sabe posse eh ter o poder, em casa etc, e porte é poder sair por ai com ela), continua com. Ou seja, a situacao é a mesma pro bandido, pois a diferenca eh a longo prazo... quem ja nao tinha nao vai ter e quem ja tinha ainda tera (claro que sem poder comprar municoes porem quem tem arma deve ter algumas balinhas na gaveta)...
|
# out/05
· votar
GuitarHouse
mas com o regerendo, um monte de playboy que compra pistola, 38, etc, pra poder tirar onda, não vai poder mais fazer isso, e essas armas constantemente caem em mão de bandidos, não servindo para grande coisa.
além de acabar a munição com o tempo, pois a munição velha não presta, ela muitas vezes falha.
além disso, muitos irão entregar suas armas, pois não poderão mais legalizá-la, e a pena aumentou muito para o porte sem registro, mesmo se na sua casa.
vou pelo sim, arma não tá resolvendo nada, vamos ver se o controle e a proibição funciona.
eu tenho uma arma, se alguém arruma uma merda comigo na rua, se faz alguma covardia, na certa vai levar um tiro, ao menos no pé, se eu não tiver a arma, vou ter que batar na mão...
com certeza vai diminuir a violência.
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
hehehe , engraçado
eu vo votar nao ,mas tv , foda-se se der sim
so socio do clube de tiro , da pa compra arma e munição atraves dele :D
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Aqui devia ser igual na inglaterra, onde quem quiser praticar tiro que vá treinar no exterior.
|
# out/05
· votar
Soldier62
coisa mais escrota ficar dando tirinho em stand...
neguinho não teve infância mesmo...
´
prefiro assistir o Filme do Pelé.
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
coisa mais escrota ficar dando tirinho em stand...
neguinho não teve infância mesmo...
essae psitiiii
o legal msm eh fumar maconha _o/
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Véi Angelo
Nem se anime que, pela lei, a munição deve ficar no etabelecimento esportivo.
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
ele invade de qualquer maneira e ainda pega as armas do riquinho lá e usa.
Invade não. Bandido se entra aqui come magnum.
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
Meus filho não brinca de pistola não, certo? Cum eles é de fuzil pra cima.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho uma arma
na certa vai levar um tiro, ao menos no pé
okok...vc esta certo..certissimo..hehe..
|