:::::12/10/2005:::::

    Autor Mensagem
    labibo_girl
    Veterano
    # out/05


    O combinado era dar umas voltas na Praça da República, lanchar, comprar umas coisinhas exóticas ou mesmo regionais... Aconteceu que dentre muitos grupos, nos aproximamos, eu e uma amiga, de um desses especificamente. Representava a quebra dos padrões criados pela sociedade, os mesmos padrões que ontem me valeram uma discussão por causa de vestimentas no colégio (nada relacionado à vulgaridade).
    Interessando-me as analises comportamentais e sociais, o que não faltou foi vontade em perguntar sobre seu dia-a-dia, sonhos, relações, convivência... Não pude, mas essa amiga e eu juntamos–nos a eles naquela rodinha de violão, eles, sentados ao chão concordaram com meu pedido, tocaram e cantaram Janis! Neguei o cargo de cantora, ao qual fui convidada e permaneci escutando.
    Não tive aquele velho sentimento, não era A Estranha hoje, mesmo eles sendo desconhecidos. Teve até um fato bem interessante... Estávamos conversando com um, eu e essa amiga (vestíamos blusas que diziam “Movimento Negro”) quando, não lembro sobre o que falávamos, ele indagou “Ora... Somos todos negros!”, no sentido de igualdade. Haha Foi engraçado dado que este era loiro dos olhos azuis e eu branca (é o que dizem), virei pra minha amiga “ta vendo?! Ele me entende”, já que digo que sou negra (e sou!).
    Demonstravam tanta felicidade, e a simplicidade de como tudo era levado parecia ser a resposta. Não digo que é uma vida fácil (pelo contrário), mas concluo que estavam lá alguns princípios para se chegar a um estado idealizado por mim. Lembro que após ter pagado por um par de brincos, a moça, devia ter lá pelos seus vinte e poucos anos, pegou o dinheiro e depois colocou para os outros na roda, como quem diz “é nosso”.
    Ao final recebemos outro convite, dessa vez para uma cerveja, pedi que pagassem, não aceitaram... Tudo bem, não bebo mesmo. Então nos despedimos, tocavam “Born to be wild”.
    É... Nós trocamos o suntuoso Teatro da Paz, na “Francesinha do Pará”, por uns Hippies.


    Feliz dia das crianças! :D

    *Nossa, deve ter vários erros... Tentem passar por cima. Ok.*

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/05
    · votar


    labibo_girl

    snif snif... mt emocionante =')

    italo_angra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ahh

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TIO_TEDDY
    /o/
    vc leu mesmo?

    italo_angra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O guitarrista esbanja técnica. É um dos poucos que conseguem tocar com velocidade sem perder o sentimento da música. Seu rock pesado tem um suingue de funkeado nas bases e fraseados. Integra a banda Dr.Sin, que tem três discos lançados

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/05
    · votar


    Hippongas e mendigos do centro de sp são chics, vira e mexe um puxa papo comigo, eu sou meio que imã para louco ahah
    Mas a praça da republica é foda mesmo, eu já fiquei tardes ali fazendo nada, perambulando, vendo as coisinhas que tem por lá.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/05
    · votar


    labibo_girl

    lih sim =]

    _natalia_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O_o'
    Legal ^^

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ServeTheServants
    hahaha
    Muito bom, né?!
    Quando estávamos andando um louco assustou a gente, passou e gritou do nada "Faaaaale Brother!" ahahhaha Tinha a imagem do Bob Marley na blusa, vai ver foi por isso... O vermelhão dos olhos dele tavam foda.

    *Falava da praça da República aqui do Pará...

    sorata_X
    Veterano
    # out/05
    · votar


    feliz dia das crianças

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TIO_TEDDY
    \o/
    valeu! =*

    italo_angra
    o_O

    _natalia_
    =)

    _natalia_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    labibo_girl
    =D

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/05
    · votar


    labibo_girl
    Vish, é tudo igual então ahah, pq aqui a praça da republica tem amesma descrição que vc citou acima

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hahahaha legal

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eita! :P *lembrar de visitar a praça da República de SP*

    Bob do recife
    Veterano
    # out/05
    · votar


    anotado =]

    o buzinador mascarado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    labibo_girl
    legal

    Tuarelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não, não li.

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tuarelli
    pois leia!

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aniversarío da queda das tores jemeas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::12/10/2005:::::