Vc é preconceituoso?

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# out/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Claudio Natureza

Acho que vocês não me entenderam.
Eu não tenho nada contra muitos nordestinos. Tem muitos que vieram, trablharam duro e hoje estão bem de vida. Um exemplo é o dono das lojas Dorinho's. Se eu não me engano ele também veio do nordeste, e era muito pobre.
Mas o problema é que muitos nordestinos vem pra São Paulo, achando que vão melhorar a vida, mas ai eles arrumam um emprego que ganha um salário mínimo, e tem um monte de filhos.

É ser preconceituoso não gostar desse tipo de gente? Então tudo bem, eu sou um enorme preconceituoso, e odeio eles. Não quero que eles morram, só quero que voltem pra terra de onde vieram.
Tem gente que acha que eu sou errado por pensar assim, mas tem gente que diz isso mas não vive aqui, não sabe o que acontece.

É a mesma coisa você ir pros Estados Unidos, querendo ganhar a vida. Chegando lá você arruma um emprego de pedreiro. E lá nasce 4 filhos seus, que logo vão ser americanos. O povo de lá vai gostar?? É claro que não!!! É o país deles, e eles o defendem.
É a mesma coisa aqui em São Paulo. É o nosso estado. Muitos lutaram para construir o que nós temos hoje, e eu não suporto ver pessoas vindo aqui para estragar. Isso é um pensamento de idiota?
Pode ser, mas aqui é a minha casa. E a casa de muitos paulistas que pensam como eu.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

logico q eh, ocrinthians tem a maior torcida em todas as classes, alta baixa, media... aki em sp principalmente

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


pateta
Concordo com o seu raciocínio.
Não tenho nada contra os nordestinos que vem pra SP. Por exemplo, se uma família de classe média, que cansou de morar no nordeste, quer vir pro sul, comprar e alugar uma casa em SP, conseguir emprego, etc, beleza.
Agora, tipo esses caras que vem ao deus dará, pensando "vou chegar lá, construir um barraco em cima do morro, comprar uma camisa do corinthians e tentar arrumar um emprego. Se não conseguir, viro bandido."
Esse povo é o que estraga a imagem do nordeste perante o Brasil.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

vc tá botando a culpa nas vítimas? os caras vêm pra cá porque lá não tem emprego, e em alguns lugares é uma seca do cão.

qualquer brasileiro tem direito de ir pra qualquer lugar do Brasil, enquanto algum nazista não dividir o país.

favela tem em qualqier canto, e não é criação de nordestino, e os nordestinos já deram o sangue pra construir muita coisa pelo Brasil afora.

eu fico chateado quando vejo pessoas jovens com preconceitos absurdos, pois todos somos brasileiros e estamos no mesmo barco.

sem essa de bairrismo.

um abç.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pateta

seu raciocínio é falho, uma coisa é um americano reclamar de um estrangeiro, outra é um brasileiro reclamar de outro brasileiro, pois TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS, inclusive de morar em São Paulo, Rio, ou qualquier lugar do Brasil.

Uma coisa vc não pode esquecer, no passado, as grandes obras eram concentradas no eixo Rio e São Paulo, além de Brasilia, o que trouxe muita gente pra trabalhar nesses lugares, se o governo federal tivesse investido mais no Nordeste, talvez a história fosse outra.

preconceito não tem nada a ver, e esse papo do outro ai de que 90% dos presidiários são nordestinos só pode ser piada.

um abç.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

fica quieto ai mulato.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
eu só passo longe de ciganos, pq eles sempre querem ler minha mão.
e se bobear levam tua carteira...(prec detectado).
pois é... é complicado

Prince
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

otário, não tem argumentos e começa a chingar..já esperava isso, sendo vc um mulambo ignorante.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

fica quieto ai mulato.

hauhuha, e isso é xingamento? falou alemao

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

racista

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

não sou não, sou mulato.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Prince

respondi a altura, me ataca com ignorancia, leva ignorancia. Alem do mais, tu é racista pra caralho

um mulambo ignorante.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


"aonde vcs guardam seu racismo"?

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


eeeeeeeeeepa! q q tão falando de alemão aí?
vão encarar? ^^

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY

adoro uma alemã...

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
NiLLaKettY

adoro uma alemã...

:P

já me disseram q eu sou uma mistura impressionante, só não sei se é real

traços e nome franceses, sobrenomes alemães, dançarina ucraniana, descendência longíqua portuguesa O_o

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY


tem problema não, adoro um coquetel de mulher...

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


tem problema não, adoro um coquetel de mulher...

ehahehhehahehahe genial

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


tem problema não, adoro um coquetel de mulher...

ehahehhehahehahe genial (2)



Claudio Natureza
coquetel em pessoa
ahahaha

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Urubu?

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

eu

Prince
Veterano
# out/05
· votar


NiLLaKettY
traços e nome franceses, sobrenomes alemães, dançarina ucraniana, descendência longíqua portuguesa

O importante é q a cabeça não seja de cearense :)

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
:*******************
Sabia q vc voltaria!!!!
:D

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


O importante é q a cabeça não seja de cearense :)
hauhuahuhauahuahuahauhauhuhauhauhauhauahauhauhauha

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar


Prince
O importante é q a cabeça não seja de cearense :)
isso num tenho

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Não sou preconceituoso. Só não gosto dos alemães que fizeram um serviço de preto não matando todos o judeus.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

e ainda por cima foram aliados daqueles escrotos dos japoneses.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen
Claudio Natureza
O_o

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Sabe qual é a semelhança entre um japonês e R$99,90?

Os dois são quase 100 (sem) pau.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

Não entendo de paus alheios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é preconceituoso?