meras 18.000 mortes no paquistao

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # out/05 · Editado por: stratopeido


    "Paquistão diz que 18 mil morreram em terremoto



    Um forte terremoto de 7,6 graus na escala Richter abalou o Paquistão neste sábado atingindo também a Índia e o Afeganistão. O violento tremor causou "enormes danos" e deixou mais de 18 mil mortos no Paquistão, segundo o porta-voz das Forças Armadas paquistanesas, general Shaukat Sultan, relatou à CNN. Ainda não se sabe o número total de vítimas na Índia e Afeganistão.

    O epicentro foi identificado a cerca cem quilômetros a nordeste de Islamabad, no Paquistão, perto da fronteira com a Índia, a 10km da superfície. O tremor, que ocorreu às 8h50 locais (0h50 de Brasília), é o pior registrado no Paquistão nos últimos cem anos.

    Fontes oficiais paquistanesas disseram à EFE que foram encontrados os corpos de 400 crianças em uma escola primária de um distrito de Manehra, na província paquistanesa de North-West Frontier, a mais afetada junto com a região da Caxemira.

    Num ambiente de caos, com numerosas linhas telefônicas cortadas e sobrecarregadas, há informações desencontradas sobre a destruição provocada pelo terremoto. As notícias mais graves chegam das zonas montanhosas do norte do Paquistão, de difícil acesso. O terremoto foi sentido também no norte da Índia e no leste do Afeganistão.

    "Tomamos conhecimento do desmoronamento de um tribunal em Muzaffarabad (capital da província da Caxemira sob administração paquistanesa), no qual podem ter morrido 25 pessoas", disse outro oficial da polícia local.

    Povoados inteiros do norte paquistanês foram arrasados pelo tremor. Muitos edifícios desabaram em várias localidades mas está sendo difícil avaliar os danos e o número exato de mortos porque as comunicações telefônicas mal funcionam.

    Em Islamabad um edifício de 12 andares, a Torre Margalla, caiu e causou a morte de pelo menos 30 pessoas e ferimentos em várias dezenas, segundo a agência de notícias Ians, que informou que por volta de 300 seguem soterradas. Em Rawalpindi, perto da capital Islamabad, uma escola desabou e causou a morte de uma menina, segundo a rede de televisão local GEO TV.

    Outras 25 pessoas morreram em Azad Kashmir, na parte paquistanesa da Caxemira, quando um tribunal caiu, e dez estudantes morreram em Manshera, na província nortista de Northwest Frontier, com o desabamento de um colégio, segundo a cadeia GEO TV. Três povoados de Rawlakot, em Azad Kashmir, ficaram completamente arrasados pelo terremoto, o que causou um número indeterminado de mortos. "

    katrina e wtc n deve dar nem pro bico do numero d mortes desse ai.. engraçado, como morre gente desse povo..



    seria.. castigo divino?

    o_Asda_o
    # out/05


    stratopeido
    Se eu disser que li, vc fica feliz?

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu li tudo!

    Starlight
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralho! eu axo q os EUA deviam pagar, mas tipo, os governantes de preferencia... se o Bush morrece num terremoto ou furacao tava massa!

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralho! eu axo q os EUA deviam pagar

    Uncle Sam - o_O What a hell man, i have nothing about it

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o_Asda_o

    n precisa ler td, nem eu li eheheh, texto jornalistico, a noticia ta no cabeçalho

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Katrina - 1.037
    Rita - 7
    11 de setembro -2.976
    Soldados americanos mortos no Iraque - 1.902

    TOTAL= 5922

    Porra olha a magnitude das mortes no paquistao 18.000, e nem vi muita cobertura na midia, se esse numero fosse nos eua, oq ia ter d paranoico n e brincadeira.. So posso chegar a conclusao.. eita povo desgraçado

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kct, acho q eu sou o unico dos usuarios antigos q ainda postam nessa merda, o forum ta vaziosao

    o_Asda_o
    # out/05


    stratopeido
    n precisa ler td, nem eu li eheheh, texto jornalistico, a noticia ta no cabeçalho
    hahahaha...

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AKAN KD VC????

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se o Bush morrece num terremoto ou furacao tava massa!

    Pois é.
    Poderiam ressucitar o Randy Rhoads e mandar o Bush no lugar dele.

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eh.. aumentou pra 40.000, deus castiga...

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    stratopeido

    40.000 onde?? acabei de ver 19.000 na band news

    R.I.P

    stratopeido
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deathmeister

    O terremoto ocorrido ontem no Paquistão pode ter matado cerca de 30 mil pessoas apenas na região da Caxemira controlada por Islamabad, afirmaram as autoridades locais

    terra

    Jason
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hj é festa na Índia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meras 18.000 mortes no paquistao