Irmãos menores oque fazer?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Bater em irmão mais novo é facil,agora quero ver se a coragem continua quando é pra bater no irmão mais velho daquela mina gostosa que vc paga pau e ele te proibe de chegar perto,machãoooooo.
isso não acontece comigo, pq ainda não encontrei com irmão de mina nenhuma q tivesse moral pra tentar me impedir de ficar com ela

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
quando a gente cai na porrada não é covardia, é divertido pq é mais ou menos de igual p/ igual

Putz,qtos anos vcs tem,vc 7 e ele 5?....Ficar saindo na porrada,só se tiverem esta idade.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Ah, meus irmãos 'menores' tão tudo mais altos que eu, vira e mexe sai arranca rabo aqui em casa...
Agora quem apanha sou eu.

Mas o que eu sempre quis foi um irmãos mais velho... :'~~

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
eu sempre dava um montão de porrada na minha irmã ..hahaha

Vc é meu irmão????heheheh


Zueira. .. só uma vez dei uma bica na minha irmã .. uns 7 / 8 anos atrás ... puts me arrependi de montão

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Putz,qtos anos vcs tem,vc 7 e ele 5?....Ficar saindo na porrada,só se tiverem esta idade.

não meu caro amigo questinador, sair na porrada não significa que a briga é por um motivo sério, cacete! é porradinha de zoeira, vai me dizer que tu nunca brigou de brincadeira?

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


puts me arrependi de montão
Ahahah meus irmãos não compartilham desse sentimento de arrependimento quando me batem...

:P

goregrind
Veterano
# set/05
· votar


raklita
pois é.. os sustos nao resolveram
até um dia q me alterei demais e takei a faca no braço dele
uhuhauh foi engraçado.. hj em dia se pela de medo.. axo q ele me odeia

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
vai me dizer que tu nunca brigou de brincadeira?

Claro,quase td dia nos meus treinos de Jiu Jitsu....Qr brincar de lutinha não tem lugar melhor.

o_Asda_o
# set/05


Ander Boca
Eh serio cara, nao adianta ficar com raiva ou odia-los, NEM DEVE.
Crianca, eh complicado, mas meu vc tem q entender o q se passa na cabeca dela, crianca viaja mais do que adulto com LSD, sem zuera.

Se vc brinca com ela, ela vai gostar de vc, e se ela gostar de vc, ela passa a te respeitar. Aih vc comanda...
"Eu nao qero q suba na minha cama, tah bom?, Isso eh errado"... E mostre pra ele o pq eh errado. Eles precisam entender.

Eh complicado, mas eh o correto, no meu ponto de vista.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Claro,quase td dia nos meus treinos de Jiu Jitsu....Qr brincar de lutinha não tem lugar melhor.

então vc entende o q eu estou dizendo. é tipo isso, briga sem rivalidade. a gente já fez luta tb e tem as manhas pra não machucar sério

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Se vc brinca com ela, ela vai gostar de vc, e se ela gostar de vc, ela passa a te respeitar. Aih vc comanda...
"Eu nao qero q suba na minha cama, tah bom?, Isso eh errado"... E mostre pra ele o pq eh errado. Eles precisam entender.


não funciona de nada. tem chegar e dizer:

"tu quer morrer, seu filha da puta? sobe nessa cama só pra tu ver se eu não arrebento essa tua feia de soco, porra!" aí funciona

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
é tipo isso, briga sem rivalidade
Vc q pensa,leva sua equipe pra treinar na academia "rival" pra ver se não tem rivalidade e se eles lutam de brincadeirinha.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Vc q pensa,leva sua equipe pra treinar na academia "rival" pra ver se não tem rivalidade e se eles lutam de brincadeirinha.

caralho, ta sinistro hj, hein?? eu to dizendo que é como se fosse a briga dentro do seu dojo, sem ser com outra academia!!! tipo luta de treino

o_Asda_o
# set/05


Space Ace
vc eh patetico

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o
e vc é escrota e se acha

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Vc tb jah foi criança

Não justifica nada.

o_Asda_o
# set/05


Tuarelli
nao eh justificar, eh entender.

Mino
Veterano
# set/05
· votar


ritalina. na veia.

carlotaa
Veterano
# set/05
· votar


soca eles!!!! q fica td certo!!!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# set/05
· votar


fica amigo deles, eles devem ter amigas guris q no futuro quem sabe vc pode catar mais fácil

Zacarias
Veterano
# set/05
· votar


amigas guris

shemale?

sai fora

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


O pior é q a culpa é sempre sua...
ex. Se vc vai ao shopping com ele e ele quebra a vitrine, a culpa é sua q num tava prestando atenção nele!

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
O pior é q a culpa é sempre sua...

Ah é...Isso eh falta de pai e mãe. Botaram o filho no mundo eles que cuidem. O irmão mais velho não tem que ser o responsável.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite
E num é... mas quando eles perdem o controle, poem sempre a culpa na gente!
aff

Tu é mais véio?

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou o mais novo aki, mas nenhum dos meus 2 irmaos tem raiva de mim, mesmo pq eu ja bati no meu irmao do meio, e o mais velho eu treino kung fu com ele, as vezes...Aí, nem da nada

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Ei! Eu sou a caçula aqui em casa...
mas não sou extamente a irmã menor.
hehe Tô mais alta!

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


E ela que não venha tirar graça comigo...

Mino
Veterano
# set/05
· votar


E ela que não venha tirar graça comigo...

chick fight!!!!!! o/

Arthas_2
Veterano
# set/05
· votar


Eu to quase do tamanho do meu irmao mais velho jah õ.Õ
o do meio ta ficando baixo e eu to crescendo

___Selina___
Veterano
# set/05
· votar


Ander Boca

não tenho, graças a deus

8)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irmãos menores oque fazer?