É a vida...

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


essa garotada de hoje em dia nao sabe beber, nos meus 16 anos a gente biritava umas cervejas pra ficar alegrinho e tal e era isso. hoje em dia os moleques fazem a maior maior misturada de tudo qt é bebida forte pra pagar de alcóolatra.

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Foda...

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


oq me deixa mais aborrecido é tipo a família dele, ir lá no quarto do cara, vê a prancha de surf, o baixo, as coisas dele.. mo vazio

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
verdade cara, tem hora pra tudo e bebida em excesso também é burrice

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Quando eu era muleque, passei a tarde toda jogando futebol com um camarada do colégio, ele morava no caminho da minha casa. fomos apé aquele dia e conversamos pra caramba.

No outro dia de manhã fiquei sabendo que ele havia falecido, quando ele chegou em casa a mãe pediu para ele ir na padaria buscar pão, ele foi atropelado na volta pra casa. O cara tinha 14 anos, e foi o pior velório que eu já fui. Sofrimento de mãe é muito cruel.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
muito, no velório a mãe do cara ficava tipo arrumando o véu e falando coisas do tipo ''po filho, pq vc fez isso com a mamãe'', cara mto triste mesmo

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

eh verdade kra... teve uma festa aki no meu predio que um boy de 14 anos bebeu tanto que entrou em coma alcolico aki vei :( na hora que o kra desmaiou os "amigos" dele foram todos embora soh ficou o dono da festa e o pessoal que mora aki (que naum tinha sido convidado pra festa) ajudando o kra... foda isso... nem sei que fim levou o kra

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


John Frusciante

eh foda perde amigo cara

É não curto nem falar, pois a gente já foi muito amigo, mas na época tava mbrigado por causa de besteira.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


As vezes a bira não desce legal, eu ja vi vários casos de coma alcoólico, na maioria das vezes é burrice mesmo, mas as vezes o cara não tem culpa.

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

Mas nessa foi inexperiencia mermo... o kra tava tomando pitú no gargalo e ninguem falou nada... mas depois que ele desmaiou a primeira coisa que agente fez foi deixar ele de lado... pra na acontecer o que aconteceu :(

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


fernando__lins
John Frusciante
Ed_Vedder

altas vezes eu saía à noite com meus amigos pra ficar trocando idéia num barzinho lá da praia, q faz vista pra uma praça onde ficavam reunidos os punkecas, os skatistas e as patys cabeça-vazia.

a gente ficava lá olhando pra aquela gurizada, 14, 16, no máximo 17 anos tudo virando garrafa de vodka, misturando 51 com martini, tudo em alto e bom som para q todos vissem q eles eram os alcóolatras maus inimigos da sociedade. muito ridículo, rebanho de garotão q nem pentelho tem direito querendo pagar de viciado.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Isso é foda mano, eu tento ser compreensivo com esse pessoal adolescente, mas é que eu realmente não me lembro de ser tão babaca assim quando tinha essa idade. Eu até cedia a alguns modismos, mas nunca tive essa necessidade de me achar fodão.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


fernando__lins
foda, otro amigo meu foi beber deu coma alcoolico os cara abandonaram ele tb, bem numa favela, dae chego os ''mano'' espancaram ele e roubaram mta grana e celular, mp3... é dito que foram os próprios caras q tavam com ele, só sei q no fim ele foi parar no SUS como indigente, dae chego a mãe dele e transferiu ele pra um hospital e hoje ele tá bem

Ed_Vedder
eh, ninguém bebe pra passar mal

Soldier62
sei lah, eu estudei com ele um bom tempo, dae ficamo bastante tempo sem se falar, só pelo fato da perda, de saber que você nunca mais vai ver o cara já é foda

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Eu posso falar sobre isso ate pq eu jah vi isso acontecer direto... ate pq eu soh tenho 18 anos :) e conheci muita gente que bebia e que bebe ate hj como se isso fosse uma auto-afirmação no meio em que está... jah vi gente que bebeu bebeu pra se axar o foda e vomitou dentro do cinema... eu tive que carregar ate o banheiro e ficar lah cuidando da desgraçada :( e olhe que era uma mulher

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
é ridículo mesmo, tipo eu to nessa idade num tenho vergonha de falar, mas nunca faria uma merda dessa, e modismos sim são uma merda

Jason
Veterano
# set/05
· votar


perdi um dos meus 3 melhores amigos recentemente
não gosto de ficar falando nisso

John Frusciante
sinceramente não sei se é legal um topico pra ficar falando do seu amigo
isso só vai te deixar mais mal
só de eu ficar aqui escrevendo isso ja me veio altas lembranças e uma sensação ruim.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Jason

até é legal lembrar dos brother que ja se foram... mas isso depois de um tempo.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder

bem isso cara, eu fiz muita besteira qd era garotão, bebia, fumava beck e tal mas não me lembro de ter me envolvido em situações tão babacas. eu acho q o cara q entra em coma alcóolico tem uma necessidade enorme de aparecer, fazer um papel pros amigos: "vejam como eu sou maluco" e etc

sei lá, eu bebo pra ficar bem, não pra ficar mal.

tb tem esse lance de tribos. eu nunca fiz parte dessas tribos adolescentes nao, mas parece q hoje em dia pro garoto se inserir num desses agrupamentos (principalmente os punkecas ou os metaleiros do mal) ele tem q no minimo entrar num coma alcoolico por semana.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Jason
é, isso aqui foi mais um exemplo pro pessoal

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


fernando__lins
tive que carregar ate o banheiro e ficar lah cuidando da desgraçada :( e olhe que era uma mulher

não sei se é a cultura do lugar q eu venho q é diferente, mas se rolasse algo parecido no meio dos meus amigos, o q a gente faria é dar uns tapas na cara, chamar de vad1a e deixar em casa pros pais verem o estado da cria. lá na minha terra isso deixa uma mulher falada pra caralho.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

o que fode esse lance de tribo é quando vc começa a andar com um pessoal X apenas para não se sentir rejeitado ou diferente. é normal vc fazer parte de alguma galera, afinal a vida meio que sem querer vai aproximando as pessoas que tem algumas coisas em comum, e acaba que vc é inserido em uma tribo tambem, só que quando isso flui naturalmente é bem melhor

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


John Frusciante
só agora vim olhar o tópico...
Meus sentimentos...fica com Deus!

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Jason
John Frusciante
sinceramente não sei se é legal um topico pra ficar falando do seu amigo
isso só vai te deixar mais mal
só de eu ficar aqui escrevendo isso ja me veio altas lembranças e uma sensação ruim.

é mesmo...
Eu graças a Deus nunca perdi nenhum de meus amigos...assim como é com minha família, não me imagino sem nenhum deles.

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Tua terra eh perto da minha (recife) eu parei de andar com ela e quando eu encontro soh falo um oi e pronto.ela levou um esporro do carai... Ela ficou bem envergonhada. Fora a vergonha que ela fez a galera passar de ter vomitado no cinema (Na hora eu fiquei muito envergonhado, mermo tendo bebendo mais do que ela) se eu naum tivesse bebado eu ia pro outro lado de onde isso aconteceu. Foi foda quando o tiozinho do cinema mandou ela ser retirada... vergonha da porra!!

Marcelo Nova
Veterano
# set/05
· votar


o Golias morreu.....?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


fernando__lins

parece q aqui no sul o povo encara melhor essas coisas. aí no nosso nordeste é tolerância zero pra mulher vad1a.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
tb tem esse lance de tribos. eu nunca fiz parte dessas tribos adolescentes nao, mas parece q hoje em dia pro garoto se inserir num desses agrupamentos (principalmente os punkecas ou os metaleiros do mal) ele tem q no minimo entrar num coma alcoolico por semana.
é o q eu sempre digo...não preciso de artifício nenhum para ficar bem...não bebo, não fumo. Não nego q já experimentei bebidas (e não gostei), mas outros tipos de droga não ( mas já tive vontade). Não tenho tribo, muito pelo contrário...rs, tenho amigos de todos os estilos e isso nunca influenciou na minha persona...a juventude de hj se torna cada vez mais alienada...isso é triste.

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
valeu

Marcelo Nova
infelizmente

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Aki eh foda mermo... mas lembrando agora eu to dando boas risadas :) quando o tiozinho mandou ela se levantar um amigo meu bebado tbm perguntou se ele ia pagar o dinheira dela de volta e ele disse que naum ia da... o kra entaum falou uma frase que eu nunca vou eskecer na minha vida "isso eh uma negligência" heuheuheu axo que nem ele entendeu mas blz... ai o tio deu a grana pq o meu amigo disse que se naum desse ela naum saia dali... essa historia eu vou contar pros meus netos :)

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa

eu bebo minha cerveja e meu vinho, e fumo. mas é pq gosto, nao pra pagar de gatão. faço a mesma coisa tanto sozinho no meu quarto quanto numa festa com meus amigos.

o lance da garotada hoje em dia parece q é desfilar pelas ruas segurando uma garrafa de Orloff pra mostrar como são malvados.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É a vida...